Com certeza
Lembrando que usando pneu 70 ao invéz de 60 o carro já levanta 1" dependendo do modelo do pneu ...
Sds.
Versão Imprimível
Com certeza
Lembrando que usando pneu 70 ao invéz de 60 o carro já levanta 1" dependendo do modelo do pneu ...
Sds.
Olá pessoal;
Pesquisei e não achei, então vamos à pergunta.
Alguém já trocou as rodas originais do Tracker/GV por rodas de ferro? Se sim, qual modelo foi utilizado?
A minha situação é a seguinte. Tenho um Vitara 8v e já estava de saco cheio de ter o freio dianteiro meia boca, já que utilizo pneus 225x75x16.
Como estava na hora de trocar o disco de freio e já uso roda 16, resolvi já colocar pinça e disco do Tracker/GV (é plug'n'play), pois aí sim o Vitarinha vai frear com toda decência.
O problema é que na montagem final descobrimos que a inclinação do miolo da roda que tenho pega na pinça! Então preciso agora achar uma roda de ferro que tenha o miolo mais inclinado, por isso da minha pergunta aos colegas.
[ ]s
não resolver se colocar um espaçador?
Rogério;
Espaçador até resolve, mas só quero lançar mão desta solução em último caso e com as rodas novas. A roda atual que tenho o offset já é muito negativo, então sem chances de usar espaçador.
Como tenho que comprar rodas novas mesmo, o ideal seria achar um jogo que não pegasse nas pinças.
Em SP tinha as rodas santa rita que faziam o selviço de modificar o offset de rodas
X;
Eu falei com o pessoal da Santa Rita, mas o que eles cobram custa o preço de um jogo novo de rodas.
Aliás, a danada da X-Crawler já tá no seu devido lugar. É só esta questão da roda (que apareceu aos 45 min do segundo tempo) que atrasou a estréia neste final de semana. :putz:
Uia!
Um espaçador de 1" da Spidertrax não resolve? Em 1 semana consigo um.
Então X, com as rodas atuais sem chances. Elas já têm um offset estúpido. Pode até ser com as rodas novas, mas antes quero ver se consigo achar uma que não pegue na pinça.
Voltando à pergunta, alguém que tem GV/Tracker usa rodas de ferro? Se sim, qual?
[ ]s
Oi Galera,
Gostaria de dar minha opinião sobre o Kit Ironman de suspensão. Instalei um kit de 3" na minha Hilux e o carro mudou completamente. Inicialmente achei que ficando mais alto iria jogar nas curvas, não, ficou mais firme. Achei também que poderia ficar muito duro, pois optei pela opção Performance, mas a traseira que batia quando passava em lombadas ficou perfeita, nem faz barulho quando varo.
Acredito que a grande diferença entre um kit de calços e amortecedores de curso maior e mais duros como o do omega, quando comparado a um kit como o da Ironman é que ele utiliza amortecedores de dupla ação, ou seja, amortece tanto na tração quanto na compressão, diferente de amortecedores comuns, além do equilíbrio perfeito entre mola e amortecedor.
Devo instalar o kit no Tracker no final do ano devido a falta de grana e certamente postarei fotos.
Caso haja alguém que tenha instalado este ou outro kit, favor comentar. Obrigado