Agradeço a todos pelas respostas.

Bom.. montei o kit da Alternativa (que já tem os prolongadores de batente). Sobre o kit tive problemas em ajustes finos das peças pois não "casavam" nos locais que deveriam. Tirando a dor de cabeça e várias idas e vindas no Torneiro foi ajustado as peças. Agora falta ajustar o calço da mola traseira que não está encaixando corretamente no prato.

Fiz a opção de colocar o CAM12 para ver o resultado. Hj fiz a cambagem e relato que realemente procede o ajuste. Na máquina apresentou 0,5 graus positivos de diferença para zerar a cambagem. O fato é que o carro está com kit de suspensão de 2" a mais que o original e o alinhador da Pirelli informou que a diferença é devido a esse fato. Está em observação e semana que vem retorno lá para checar a cambagem novamente.

Estou usando o prolongador de batente dianteiro e traseiro por via das dúvidas... vamos ver na prática se precisa ou não. Tô pensando em colocar as molas do Opala ECHE36 e aí retirar o batente traseiro.
Mário sugeriu medir os amortecedor... vou ver isso tambem. Sobre trigonometria..

O TK tá ficando arrumado!! mas ainda tem ajustes de bieletas e calço da barra estabilizadora.
Falando em Bieleta:
Nagata mandou essa informação extraida do Forum (não sei qual foi):
"Coloquem a bieleta do do Honda Accord, é igualzinha a do GV com 2" a mais, com a magnífica vantagem de custarem 70 reais o par. Elimina o calço na barra estabilizadora e sana o problema das quebras."
Alguem ajuda com essa infomação acima? Achei interessante pois não há necessidade de calço na barra.

Bom. É isso.
Att.