x
Convex Datacenter
Página 71 de 322 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 3862

Está para vir a nova forester aih...
    Subaru antecipa fotos do novo Forester | Autos Segredos

Além do XV, que me parece bem interessante:
    Subaru

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Está para vir a nova forester aih...
    Subaru antecipa fotos do novo Forester | Autos Segredos

Além do XV, que me parece bem interessante:
    Subaru
    Confesso que não entendi bem a estratégia da Subaru com o XV. Ele é bem parecido com o Forester. Será que eles querem tirar o Forester de linha no futuro? Alguém sabe quanto vai custar esse XV?

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Olá Kalydor, não fiz as contas pois ajustei em aprox. R$250,00 a mais o seguro que eu tinha do Ideia Adv 2009, creio que ficou entorno de R$2.000,00, com a ITAU seguros.
    Meu irmáo está com uma XS 2011 (zero) fez seguro por menos de R$2.000,00, não sei qual a seguradora.
    Olá Kalydor, mandei fazer o cálculo para renovação do seguro da minha Forester, com a Tokio Marine Seguradora com valor de R$ 1.885,73. Ainda vou pedir contação com o Banco do Brasil e no Bancoob (Banco das Cooperativas do Brasil).
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Olá Kalydor, mandei fazer o cálculo para renovação do seguro da minha Forester, com a Tokio Marine Seguradora com valor de R$ 1.885,73. Ainda vou pedir contação com o Banco do Brasil e no Bancoob (Banco das Cooperativas do Brasil).
    A sua é 2011? A minha é 09/10 e o mais barato que consegui foi com a Bradesco Seguros por 2300. Com a Tokyo Marine tinha dado um pouco mais... Talvez tenha a ver com outros fatores: classe de bonus (a minha é 7), idade (tenho 31), garagem (não tenho no trabalho), etc...

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    A sua é 2011? A minha é 09/10 e o mais barato que consegui foi com a Bradesco Seguros por 2300. Com a Tokyo Marine tinha dado um pouco mais... Talvez tenha a ver com outros fatores: classe de bonus (a minha é 7), idade (tenho 31), garagem (não tenho no trabalho), etc...
    A minha Forester é 08/09, classe de bônus 9, idade 40 anos, não tenho garagem no trabalho.
    Quando tiver cotação das outras seguradores posto aqui também...
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Alguém aí já instalou câmera de ré num Forester 09?

Estou dando uma olhada em uma espelho retrovisor que vem com display LCD e dá pra ligar câmera de ré:
    Special Car Rearview mirror 3.5-inch display with auto dimming

Mas tenho muitas dúvidas de como instalar para integrar com a marcha ré do carro, etc.

Agradeço qualquer ajuda.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Na ccs de Porto Alegre me informaram que receberam alguns dos carros do estoque existente da loja fechada de Campo Grande (foram fechadas tb as lojas de Recife e de Goiânia), mas que o movimento na loja de Pôrto Alegre tem sido bastante intenso, em especial para ver os carros mais "ágeis" ou de motor mais forte ! Abs a todos.

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Alguém aí já instalou câmera de ré num Forester 09?

Estou dando uma olhada em uma espelho retrovisor que vem com display LCD e dá pra ligar câmera de ré:
    Special Car Rearview mirror 3.5-inch display with auto dimming

Mas tenho muitas dúvidas de como instalar para integrar com a marcha ré do carro, etc.

Agradeço qualquer ajuda.
    Quando comprei minha Forester LX 2008/09, em maio/2012, já mandei instalar o multimídia 7" original (GPS, TV, DVD, Bluetooth...) com câmera de ré, sensor de estacionamento e 2 telas no encosto de cabeça (uma com DVD também).

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Fechei com a Tokio Marine mesmo, as outras demoraram a me responder.

Quando comprei minha Forester LX 2008/09, em maio/2012, já mandei instalar o multimídia 7" original (GPS, TV, DVD, Bluetooth...) com câmera de ré, sensor de estacionamento e 2 telas no encosto de cabeça (uma com DVD também).
    Posso te perguntar quanto ficou esse kit original?

Em relação ao seguro, essa proposta da Tokyo Marine foi excelente, parabéns.

Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    [QUOTE=kalydor;1812064]Posso te perguntar quanto ficou esse kit original?

QUOTE]

Posso dizer que ficou bem mais barato do que ficaria na na Suzuki R$6.000,00 ou na KIA R$5.000,00.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    DISCOS DE FREIO

Olá pessoal, meus discorda de freio dianteiros também empenaram com 15k km, foram trocados, e tenho novamente discos empenados, agora com 60k km. Resolvi ficar assim mesmo ate a próxima troca necessária. É uma pena principalmente em viagens, pois trepida muito em longas frenagens.
    Amarok Trendline 2012
    Subaru Forester XS 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem