x
Convex Datacenter
Página 63 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3872
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Acabei de voltar da revisão dos 20.000 km. Saiu 608 de peças (apenas os itens obrigatórios do livrete de revisão e garantia) mais 168 de mão de obra. 776 contos. Agora falta alinhar e balancear. Na CCS cobram 60 de balanceamento e 100 de alinhamento.

Sigo fazendo as revisões para manter a garantia, aqui em Pelotas na concessionária da Hyundai, que é filial da CAOA praça do japão em Porto Alegre, que também vende Subaru e manda para as filiais sob encomenda.

O carro segue nota 10, consumindo na cidade de 7,5 a 8,0, com e sem ar-condicionado, e uns 7,5 a 9,5 na estrada, baixando a lenha/pegando leve (velocidade não superior a 120 km/h), respectivamente.

Aproveitei para saber como andam os preços dos Subarus por aqui:

Forester S-Edition 10/11 R$ 145.000,00
    Disponivel na cor Prata em estoque de Poa

Outback 10/11 R$ 160.000,00
    Disponivel na cor Preta em estoque de Poa

Forester Top 10/11 R$ 110.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preto em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 R$ 130.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preta em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 Branca R$ 136.000,00
    Guasca!! O preco que voce pagou está mais barato que nos outros lugares. O pessoal aqui no Forum estava pagando mais de 1000 na revisao de 20.000km. Será que eles deram uma reduziram o preco da revisão devido ao aumento do IPI?? Daqui a dois meses vou ter fazer minha revisão de 20.000. O colega acima comprou o filtro de ar condicionado por 40 dolares (80 reais) aqui custa 300,00 reais. Talvez seja interessante a gente ir comprando as poucos durante os meses os filtros (combustivel e oleo) - paletas do limpador etc e depois levar na concessionária onde será cobrado praticamente só a mão de obra. Será que vale a pena?

Temos 2 forester 10/11, modelo de entrada com opcionais Xenon, Couro, camera de ré e alarme instalados pela ccs.
    Um deles apresenta o seguinte comportamento:
    Ao funcioná-lo após longo período desligado (tipo de manhã) e sair rodando, o freio se apresenta "muxibento", com baixa eficiência e até perigoso. Ao descer a rampa da garagem leva-se até um certo susto ao pensar que ele não vai parar antes do portão. A sensação é aquela da c-10 quando morria e o hidro-vácuo deixava o freio sem eficiência.
    Bom, passado alguns minutos, e algumas freadas ele passa a ter funcionamento normal, eficiente e sem qualquer probelma, até que fique parado por um tempo longo novamente. Isso não ocorre toda vez que se liga o carro, apenas quando ele realmente esfria muito.
    Na revisão dos 10k o mecânico achou normal, e disse que deve se tratar do motor levemente acelerado (normal de manhã) que "empurra" o carro e causa essa impressão. Não acho que seja isso. Vejo mais como uma deficiência do freio mesmo. E no final das contas tenho um outro idêntico, mesmo ano, mesmo modelo, que não se comporta dessa forma criando um parâmetro de comparação.
    O carro apresenta isso desde 0km, ou seja, não "apareceu" durante o uso nesses 10k.
    Alguem já teve ou ouviu falar de ocorrências do gênero?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Na concessionária me saiu 180 reais esse filtro. Ele e o filtro do ar condicionado são os itens que matam a revisão, estão muito acima do preço. Sinceramente, importar vale a pena, mas não sei se a turma das concessionárias não faz doce para fazer o serviço com peças trazidas de fora. Se mantiverem a garantia, vale muito a pena sem dúvida, principalmente porque dá pra importar de uma só vez mais peças que podem ser estocadas. Um amigo faz isso para o volvo dele, mas não revisa em concessionária. Eu penso em conservar a garantia por uns dois, no máximo três anos, e depois importar peças e abandonar as concessionárias. Mas para isso preciso achar um mecânico de confiança em Subaru, que não é muito fácil.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Colegas voce sabe quanto tempo gastou para chegar?? Daqui dois meses vou fazer revisão

As peças obrigatorias como Filtros etc na revisão não pode ser comprado fora da CAOA, se não perde a garantia. POde até pedir para colocarem mas vai perder a garantia.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hoje recebi telefonema da CAOA perguntando sobre como foi a revisão do meu Subaru, que faço em uma concessionária de Pelotas da Hyundai que também vende Subaru, embora não haja concessionária exclusiva da marca nem aqui, nem em Porto Alegre. Comentei sobre a revisão e dei a clássica sugestão: CAOA, mais atenção com a marca Subaru!

Pois bem, agora no final da tarde me ligou o gerente de pós-vendas da Subaru em Porto Alegre, chamado Vinícius, o qual me deu a notícia de que, muito em breve, abrirá uma concessionária exclusiva da Subaru CAOA em Porto Alegre (hoje os Subarus ficam misturados com Hyundais na concessionária da Praça Japão em Porto Alegre).

Em segundo lugar, o responsável pelo marketing da Hyundai foi designado pelo próprio dono da CAOA para trabalhar com a marca Subaru. É de se esperar um bom reforço de mídia da marca no Brasil, pois a intenção é, certamente, aumentar o volume de vendas. Esperamos, claro, que a propaganda seja feita com bom gosto!

Finalmente, após comentar com ele que a marca vem sendo muito mal trabalhada no Brasil, considerando o produto que possui, ele demonstrou interesse em melhorar o pós-vendas, tabelando, inclusive, o valor de revisão da Subaru, bem como mantendo estoques de peças, também dos modelos mais antigos.

Ele me disse que pretende ingressar neste fórum e acompanhar as discussões mantidas aqui.

Bom, no final, deixei a pergunta: por que o Impreza 2.0 vem para o Brasil sem controle de tração e estabilidade? Essa ele ficou de me mandar a resposta.

Tomara que a Subaru no Brasil cresça, com qualidade. Vamos esperar pra ver.
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu problema foi resolvido! Todo o conjunto do alternador foi trocado, depois de eu acionar a garantia, Ana Mercia, de SP. Não paguei nada, porém, minha Forester ficou 31 dias lá na caoa, Barra Shopping, até eu conseguir covencê-los de que não aceitava somente a troca das peças do alternador. Vi a peça antiga e confirmei de que havia feito realmente a troca pela nova. Conversei com o mecânico, e ele disse que esse problema é raro. Um alternador novo custa, segudo o pessoal da css, uma bagatela de R$4000,00 e poucos reais.

Mais um cliente feliz.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Eu sinto isso no meu carro também AlexFrossard, tenho uma Forester xs top 2011. Sempre que vou descer o morro da minha casa todo o dia de manhã eu sinto o freio 'falhar', dá a impressão que vou bater no portão pois o freio não consegue segurar a caminhonete. Depois que dou uma acelerada não sinto mais, mas todo dia de manhã sinto isso. É o unico problema que enfrento com ela, se é que da pra chamar isso de problema né hehe

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Fiz a revisão de 20.000 km da Forester Turbo e cobraram R$ 967,00 aqui em Brasília

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rodrigo6883 Ver Post
    Fiz a revisão de 20.000 km da Forester Turbo e cobraram R$ 967,00 aqui em Brasília
    Esse preço foi só pela revisão básica? Incluiu também outros serviços, como alinhamento e balanceamento?

A minha foi 776 reais, só os itens obrigatórios dos vinte mil, mais a mão de obra. Dias depois, voltei lá e acabei fazendo o alinhamento e balanceamento, que custaram 160 reais.

Eu tinha uma Zafira antes e a revisão dos três anos tava saindo algo parecido com essa, então pra mim tá razoável.
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Esse preço foi só pela revisão básica? Incluiu também outros serviços, como alinhamento e balanceamento?

A minha foi 776 reais, só os itens obrigatórios dos vinte mil, mais a mão de obra. Dias depois, voltei lá e acabei fazendo o alinhamento e balanceamento, que custaram 160 reais.

Eu tinha uma Zafira antes e a revisão dos três anos tava saindo algo parecido com essa, então pra mim tá razoável.
    Esse foi o preço da revisão básica. Faço o alinhamento e balanceamento por fora. Nesse preço não tá incluído o filtro do ar condicionado que custa R$ 90,00. Segundo o consultor da concessionária a troca desse filtro fica a cargo do proprietário e pode ser feita fora da rede autorizada. Disse ainda que isso não tem influência na perda da garantia. Tô esperando meu filtro chegar dos EUA.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Vi no jornal “O Sul’, de quinta-feira passada, uma informação de que no próximo dia 04 de junho será inaugurada, na Edu Chaves, em Porto Alegre, uma ccs exclusiva da marca Subaru !
    E isto será uma boa novidade, espero ! Talvez tenhamos um maior número de opções da marca por aqui, bem como, quiçá, algum Forester com motor diesel...!
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá foristas! Sou membro novo no fórum mas venho pesquisando muito sobre a Forester. Estou muito interessado no carro e hoje tive uma proposta de compra (modelo básico) no valor de R$ 87.000,00 2011/2011. O vendedor da ccs comentou que a 2012 virá na faixa de R$ 95.000,00. Gostaria de ter a opinião dos colegas, será que vale a pena comprar uma 2011 por esse valor? Alguém aqui já obteve valor da 2012? O mesmo vendedor comentou que o modelo 2012 não sofrerá nenhuma mudança.

Agradeço desde já.

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem