x
Convex Datacenter
Página 67 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3871
    Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Legal Azrael !!!

Também fiz o mesmo processo, mas no meu caso o cambio era manual. Mas então vc sabe do que estou falando (com respeito ao Sentra). Quando vc fizer uma viajem, note como o cambio no modo sport funciona tranquilo em 120 km (não me lembro dos numeros exatos do Sentra, mas minha impressão é que o Forester na quarta alcança velocidades maiores com menos rpm do que o Sentra na sexta - ou no CVT).
    De qualquer maneira, parabéns pela sua nova aquisição !!!

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

Eu tô pra trocar de carro e busco um que seja confiável, confortável pra longas viagens, relativamente econômico (10 ou mais km/l), seguro, enfrente bem uma estrada de terra simples e que, especialmente, suporte os buracos das estradas de asfalto.

Sendo assim, o Forester é indicado? Eu moro no interior e a concessionária mais próxima fica a 800 km, em Goiânia. Seria arriscado ter só o Forester como carro? Qual o consumo do XS TOP e do XT? Eles têm controle de tração e estabilidade?

Eu gosto de tranquilidade, comprar o carro e fazer as manutenções preventivas (não me importo se for mais caro do que o normal) e usá-lo sem preocupação. Tô entre o Forester e a Nova Ranger. Alguma outra sugestão? Até uns 130 mil, com consumo bom e muito seguro, tipo com seis air bags, controle de tração e estabilidade e alto, pra aguentar buraco e estrada de terra, com 4 x 4.

Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pessoal,

Eu tô pra trocar de carro e busco um que seja confiável, confortável pra longas viagens, relativamente econômico (10 ou mais km/l), seguro, enfrente bem uma estrada de terra simples e que, especialmente, suporte os buracos das estradas de asfalto.

Sendo assim, o Forester é indicado? Eu moro no interior e a concessionária mais próxima fica a 800 km, em Goiânia. Seria arriscado ter só o Forester como carro? Qual o consumo do XS TOP e do XT? Eles têm controle de tração e estabilidade?

Eu gosto de tranquilidade, comprar o carro e fazer as manutenções preventivas (não me importo se for mais caro do que o normal) e usá-lo sem preocupação. Tô entre o Forester e a Nova Ranger. Alguma outra sugestão? Até uns 130 mil, com consumo bom e muito seguro, tipo com seis air bags, controle de tração e estabilidade e alto, pra aguentar buraco e estrada de terra, com 4 x 4.
    Eu poderia te falar mas é melhor você ver com os seus próprios olhos. Que tal dar uma olhada nesses vídeos abaixo

Subaru Forester off road - YouTube

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5

Engate

Senhores, tudo indica que na próxima semana minha Forester chega e estou a procura de um engate para reboque. Na CSS não tem e mesmo comprando por fora não instalam. E me falaram que se cortar chicote ou furar algo no carro perco a garantia. Como já vi algumas FT com engate, gostaria de saber como fizeram e se teriam algum lugar para me indicar.

Marcos

Usuário
    Entrada
    05/12/2005

Forester XT - Trepidação no volante ao frear

Caros foristas,

Tenho um Forester XT 2011 com 1 ano de uso e 20.000km.

Quando fui fazer a revisão de 10.000km fui abordado por um proprietário de um Forester 2.0 reclamando que o carro estava com apenas 15.000km e começou a apresentar uma vibração no volante quando ele acionava o freio. Na concessionária alegaram que provavelmente ele estava com os discos muito quentes e passou por uma poça de água que resfriou o disco rapidamente, destemperando-o (papo furado!).

Ontem estava na estrada um pouco mais rápido, mas sem exageros. Porém, precisei fazer mais uso do freio. Não é que num determinado momento o volante do carro começou a trepidar quando eu acionava o freio!!!

Fiquei muito preocupado e logo reduzi a velocidade. Hoje fui ao Rio e ao descer a serra de Petrópolis o problema não se repetiu, embora estivesse mais devagar que ontem.

Isso já aconteceu com alguém? Será que é um problema crônico desses carros?

Obrigado, Mossi.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mossi Ver Post
    Caros foristas,

Tenho um Forester XT 2011 com 1 ano de uso e 20.000km.

Quando fui fazer a revisão de 10.000km fui abordado por um proprietário de um Forester 2.0 reclamando que o carro estava com apenas 15.000km e começou a apresentar uma vibração no volante quando ele acionava o freio. Na concessionária alegaram que provavelmente ele estava com os discos muito quentes e passou por uma poça de água que resfriou o disco rapidamente, destemperando-o (papo furado!).

Ontem estava na estrada um pouco mais rápido, mas sem exageros. Porém, precisei fazer mais uso do freio. Não é que num determinado momento o volante do carro começou a trepidar quando eu acionava o freio!!!

Fiquei muito preocupado e logo reduzi a velocidade. Hoje fui ao Rio e ao descer a serra de Petrópolis o problema não se repetiu, embora estivesse mais devagar que ontem.

Isso já aconteceu com alguém? Será que é um problema crônico desses carros?

Obrigado, Mossi.
    Caros Foristas,
    Isto pode acontecer com qualquer carro.O disco as vezes pode por varias causas empenar.Comigo e com um outro amigo aconteceu.
    É só levar a uma oficina especializada em freios que eles dão um micro passo no disco aplainando-o.O serviço dura aprox.40 min.
    Fiz isto há dois dias atráz.Ficou zero.Custou R$90,00.Sempre que possível fuja das Css.
    É issso ai,SMJ.
    JOFRAM
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caros Foristas,
    Isto pode acontecer com qualquer carro.O disco as vezes pode por varias causas empenar.Comigo e com um outro amigo aconteceu.
    É só levar a uma oficina especializada em freios que eles dão um micro passo no disco aplainando-o.O serviço dura aprox.40 min.
    Fiz isto há dois dias atráz.Ficou zero.Custou R$90,00.Sempre que possível fuja das Css.
    É issso ai,SMJ.
    JOFRAM
    Jofram, obrigado pela resposta! Isso não deveria fazer parte da garantia? Não faço nenhuma estripulia com meu carro e não consigo imaginar nada que tenha feito de errado para o disco empenar!
    Abs, Mossi

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Caro Mossi,
    No Brasil a garantia tem regras "estranhas".Servem mais para a conveniencia dos donos das Css. do que para proteger o consumidor.
    Vão alegar que foi desgaste do material em função do modo de dirigir.Agora se vc levar para arrumar fora das Css. se souberem,podem querer cancelar a garantia.Tudo para vender um disco novo.Se o amigo ler todo o tópico consolidará mais informações sobre a Subaru e sua Css. no Brasil.
    É isso ai,SMJ.
    Abs.JOFRAN.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Caro Mossi,
    No Brasil a garantia tem regras "estranhas".Servem mais para a conveniencia dos donos das Css. do que para proteger o consumidor.
    Vão alegar que foi desgaste do material em função do modo de dirigir.Agora se vc levar para arrumar fora das Css. se souberem,podem querer cancelar a garantia.Tudo para vender um disco novo.Se o amigo ler todo o tópico consolidará mais informações sobre a Subaru e sua Css. no Brasil.
    É isso ai,SMJ.
    Abs.JOFRAN.
    Mas é por isso que participo deste forum e acho a troca de informações importante. Meu carro só tem 20.000km. Se este tipo de coisa acontecer com uma quantidade razoável de carros é porque existe um problema não solucionado - então a Subaru deve assumí-lo.
    Não estou preocupado com o que diz garantia, pois minha intenção é acioná-los na justiça. A questão é que se 20 ou 30 carros forem levados as concessionárias por este motivo e eles alegarem que foi má condução, o custo sempre será nosso. Acho importante outros donos de Subaru Forester informarem se este problema é recorrente.
    Abs, Mossi

disco de freio empenado

Caros Foristas,
    É issso ai,SMJ.
    JOFRAM
    Troquei os discos dianteiros aos 30mil km porque empenaram. Agora aos 50mil km empenaram novamente. Acho que esses discos de freio do Forester têm problema de fabricação, porque não acho normal que isso aconteça, ainda mais com um uso comum (em cidade). Tenho dúvida se o "micro passo" resolve. De qualquer forma, informe aos amigos do forum se funcionou.

Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Troquei os discos dianteiros aos 30mil km porque empenaram. Agora aos 50mil km empenaram novamente. Acho que esses discos de freio do Forester têm problema de fabricação, porque não acho normal que isso aconteça, ainda mais com um uso comum (em cidade). Tenho dúvida se o "micro passo" resolve. De qualquer forma, informe aos amigos do forum se funcionou.
    Outra coisa: aqui em Brasília a concessionária quis cobrar R$ 1.900 pelo par de discos e R$ 880,00 pelas pastilhas. Um absurdo.

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Outra coisa: aqui em Brasília a concessionária quis cobrar R$ 1.900 pelo par de discos e R$ 880,00 pelas pastilhas. Um absurdo.
    Caros Foristas,
    Lamento,mas não quiz dizer que todos os discos empenados são passiveis de tal solução.Logicamente vai depender de cada caso, após analise do profissional especializado.No meu caso fui feliz.Em relação as pastilhas,já existem pastilhas da marca Bendix no mercado,bem mais em conta.Só procurar no ML.
    É isso aí.SMJ(Salvo Melhor Juizo)
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem