x
Convex Datacenter
Página 69 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 3871
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, eMatias !
    Essa me impressionou mesmo ! Mas se trata de alguma oferta com preços mais em conta sobre a linha 2011, por causa da tal alíquota do IPI, algo que não alcançaria aos modelos 2012, talvez? Há uns 15 dias estive em duas ccs aqui do sul, e havia uma XT 2,5 2010/2011, “0”km, a 128k e outras 2,0 2011/2011(não lembro o preço), mas o vendedor informou que estaria para chegar, após o salão do automóvel, as FT2,0 2012, e que teria uma diferença de preço de 10k, a maior. Ate comentou comigo que para TD eles estariam usando uma FT 2,0 2009 que não haviam vendido... E não havia nenhum modelo 2012 ou 2013 !!! Isso e possível ? Pergunto, pois nessa época(fim do ano), geralmente as fabricas querem vender seus modelos de qualquer jeito! Eu ate estou inclinado a adquirir um Subaru, mas fiquei na duvida em adquirir, ao fim de 2012, um carro do ano 2011. Tambem quis dar uma olhada na Outback, mas sequer vi modelo desses nas lojas. E se tiver, acho, pelo que estou vendo, acho que será também, 2011 ! E o Legacy que estava exposto, embora de uma facilidade enorme para se entrar ou sair do carro, o achei algo baixo para andar nos caminhos de chão em que costumo passear por aqui. Como e que estão os preços por ai? E que gasolina vocês estão usando ?
    Gratos pela atenção.
    Utilizo podium desde zero km. O carro já tem 2 anos e meio de uso.

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Eu abasteço com gasolina aditivada... o consumo fica em ~10Km/l na cidade.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Alguem aqui de Recife que saiba qual seriam as opções de seguradoras ?

Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Forester 2011 XS Top ou 2012 XS?

Oi pessoal,

Estou quase decidido a comprar um Forester 0km.

A Caoa Porto Alegre está me oferecendo uma Forester XS 2011 Top por 93.000,00 ou uma 2012 básica por 94.000,00.
    Ambas são zero quilometro, mas assusta o tempo que estes carros ficam "parados" na concessionária.
    Modelo 2013, nem pensar... parece que não tem no Brasil.

Mais um detalhe importante, em agosto a Forester básica 2011 estava por R$ 80.000,00 (agora não tem mais).

Fiquei nesta dúvida crucial....
    Qual a melhor opção?
    A Top, pelo que entendi, tem a mais os bancos em couro, teto solar, air bags laterais e camera de ré. Tem algo mais?
    Vale pegar ela, mesmo defasada em mais 1 ano? E na hora de vender?

Me ajudem a decidir!!!
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Alguem aqui de Recife que saiba qual seriam as opções de seguradoras ?
    Ouvi dizer que a Chubb Seguros tem preços melhores para carros importados...
    Chubb do Brasil Seguros | Chubb.com

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, Pessoal !
    eMatias, rodrigo6883 : Muito Obrigado pelas informações ! E estou vendo que mais um forista, o Boggs, está com as mesmas dúvidas que eu ! Até, sem pressa, estou a procurar algo que vá na mesma direção : ergonomia, inclusive para entrar e sair, 4x4, mas que também me deixe continuar a usar o carro no “grande parque de diversões” que é a região onde moro, a serra gaúcha, com todos os morros e estradinhas (a maior parte delas de chão, exigindo veículos altos do piso) subindo e descendo por eles, sempre através de muitas paisagens!!! Disso não pretendo abrir mào, enquanto eu puder ! Para mim, já faz parte de uma especial terapia para amenizar o corre-corre de todo o dia, ainda aprendida de meu tempo em que residia em São Paulo ! No momento eu tenho um Kyron, muito bom e silencioso para um motor diesel, e só após uns 600 km rodados por tanque é que me preocupo em abastecer(isto é, não sou tão “amigo” dos frentistas/donos de postos de combustível(!)), mas percebo existir uma certa dificuldade para o acesso-entrada e saída- ( apesar do estribo instalado ), para as pessoas de mais idade aqui da família. É algo comparável ao acesso às primeiras L-200, da Mit, só que nestas, uma vez dentro, ainda me sentia mal( percebi num TD que ensaiei e desisti, por isso mesmo ). Faço seguro pela Chubb desde zero( meu carro é 2010 e em sua renovação, para bônus 10, foi de R$1.900,00 ). Acho que para os Subaru ela também deva atender com preços mais em conta do que outras seguradoras( o meu ex-corretor, havia-me passado um seguro por outra empresa, quando novo o carro, da ordem de mais de 5k, e fiz por menos da metade, e com outro corretor!
    Abs e bom fdsemana.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal!
    Acabei de ver as ofertas dos Subaru aqui em Porto Alegre, para veículos 2011/2011, zero km, cfe jornal ZH deste fds(20/21/10/2012), preços à vista, a partir de...:
    FT 2,0XS Top : 96k; FT2,5 : 115k; Impreza WRX 2,5 : 115k e Tribeca 3,6 H6 : 135k.
    Abs a todos.

Dúvidas sobre o Forester

Olá amigos!

Acabei de comprar um Forester LX 09/10 e estou com algumas dúvidas:
    1) No manual do carro fala que tem como habilitar o modo "sport" do cambio automático, mas não consegui fazer isso no meu carro. Tem alguma dica?
    2) O meu carro não trava as portas automaticamente depois de dar a partida e andar. Isso é normal ou meu carro está com problema?
    3) Qual a calibragem recomendada para os pneus?
    4) Qual o tipo de gasolina mais recomendada (comum ou aditivada)?
    5) Ouvi dizer que teria como fazer uma atualização no carro (na central) para melhorar o consumo. Isso é verdade?

Agradeço se alguém puder me ajudar nas dúvidas.

Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Brasilia/DF

Talking

Citação Postado originalmente por Boggs Ver Post
    Oi pessoal,

Estou quase decidido a comprar um Forester 0km.

A Caoa Porto Alegre está me oferecendo uma Forester XS 2011 Top por 93.000,00 ou uma 2012 básica por 94.000,00.
    Ambas são zero quilometro, mas assusta o tempo que estes carros ficam "parados" na concessionária.
    Modelo 2013, nem pensar... parece que não tem no Brasil.

Mais um detalhe importante, em agosto a Forester básica 2011 estava por R$ 80.000,00 (agora não tem mais).

Fiquei nesta dúvida crucial....
    Qual a melhor opção?
    A Top, pelo que entendi, tem a mais os bancos em couro, teto solar, air bags laterais e camera de ré. Tem algo mais?
    Vale pegar ela, mesmo defasada em mais 1 ano? E na hora de vender?

Me ajudem a decidir!!!
    Obrigado!

Olá Boggs;

Eu compraria a 2011 basica (foi o que eu fiz) porque não faço questão de teto solar, e o banco de couro vc coloca a hora que quiser... Este carro tem uma durabilidade incrivel, e pretendo ficar com o meu durante uns bons anos. Então na minha opinião estes 14K não valem a pena (de 2011 a 2012) sendo que a 2012 tem apenas pequenas mudanças da 2011... Logicamente, esta é minha opinião, o importante é vc ir de Forester, que é um carro sensasional !!!!

Usuário
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Florianopolis/SC

Thumbs up Por enquanto, so alegria

Fui na loja Subaru de Florianópolis por indicação de um amigo dono de um impreza, vi o Forester básico 2011 0 km e tinha uma XT prata 2010 (emplacada em 2011) semi nova com bastantes km verifiquei a procedência tirei negativas mandei e-mail pro anterior dono q respondeu muito gentil, cotei seguro, vi fóruns e com muita coragem pese a km decidi pela turbo completa por 83k, estou com o carro ha 2 messes e só tem me dado alegrias, acelera MMMMMUUUUIIIITOOOO! É seguro tem mais 4 anos de garantia sem limite de km, se o motor dela dura 1 milhão é o q quero descobrir pois pretendo ficar com ela por muitos anos.Quem puder tenha um, sem duvida o melhor carro que ja tive.A kia sportage que entreguei na troca que tinha de zero nunca me deu problemas, mas não deixou saudades, foi esquecida facilmente, o Forester é um carro especial, andei na estrada a mais de 200 por hora quase sem perceber, cuidado!Fiz curvas na serra que a discovery4 que estava atras quase foi parar no mato.Entrei numa estradinha de chão batido na chuva, um sabão, fez muito bonito, hilux teria atolado.Estou contente com este carro, se for comprar, cuidado, a passagem é só de ida.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Resposta

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá amigos!

Acabei de comprar um Forester LX 09/10 e estou com algumas dúvidas:
    1) No manual do carro fala que tem como habilitar o modo "sport" do cambio automático, mas não consegui fazer isso no meu carro. Tem alguma dica?
    2) O meu carro não trava as portas automaticamente depois de dar a partida e andar. Isso é normal ou meu carro está com problema?
    3) Qual a calibragem recomendada para os pneus?
    4) Qual o tipo de gasolina mais recomendada (comum ou aditivada)?
    5) Ouvi dizer que teria como fazer uma atualização no carro (na central) para melhorar o consumo. Isso é verdade?

Agradeço se alguém puder me ajudar nas dúvidas.
    Se o modelo é 2010, tenho um XT 2010
    O modo sport, é só colocar o cambio na posicao da esquerda
    Não vem com fechamento automatico nem levantamento automático dos vidros. Tem de pedir para instalarem, na concessionária
    A calibragem o manual fala 33psi, mas tem gente que recomenda 30psi
    O vendedor do subaru me recomendou a aditivada, mas me parece que não faz diferença
    Não sei a respeito da atualização da central

Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Se o modelo é 2010, tenho um XT 2010
    O modo sport, é só colocar o cambio na posicao da esquerda
    Não vem com fechamento automatico nem levantamento automático dos vidros. Tem de pedir para instalarem, na concessionária
    A calibragem o manual fala 33psi, mas tem gente que recomenda 30psi
    O vendedor do subaru me recomendou a aditivada, mas me parece que não faz diferença
    Não sei a respeito da atualização da central
    Obrigado pelas respostas 2005kk,

mas no meu câmbio a posição da esquerda é onde ativa o câmbio manual. Não encontrei posição onde colocar no modo sport.

No meu carro os vidros fecham sozinhos quando ativo o alarme, mas realmente as portas não travam quando ando com o carro. Vou ver como instalar isso na concessionária.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem