Postado originalmente por
fertag
Ola, eMatias !
Essa me impressionou mesmo ! Mas se trata de alguma oferta com preços mais em conta sobre a linha 2011, por causa da tal alíquota do IPI, algo que não alcançaria aos modelos 2012, talvez? Há uns 15 dias estive em duas ccs aqui do sul, e havia uma XT 2,5 2010/2011, “0”km, a 128k e outras 2,0 2011/2011(não lembro o preço), mas o vendedor informou que estaria para chegar, após o salão do automóvel, as FT2,0 2012, e que teria uma diferença de preço de 10k, a maior. Ate comentou comigo que para TD eles estariam usando uma FT 2,0 2009 que não haviam vendido... E não havia nenhum modelo 2012 ou 2013 !!! Isso e possível ? Pergunto, pois nessa época(fim do ano), geralmente as fabricas querem vender seus modelos de qualquer jeito! Eu ate estou inclinado a adquirir um Subaru, mas fiquei na duvida em adquirir, ao fim de 2012, um carro do ano 2011. Tambem quis dar uma olhada na Outback, mas sequer vi modelo desses nas lojas. E se tiver, acho, pelo que estou vendo, acho que será também, 2011 ! E o Legacy que estava exposto, embora de uma facilidade enorme para se entrar ou sair do carro, o achei algo baixo para andar nos caminhos de chão em que costumo passear por aqui. Como e que estão os preços por ai? E que gasolina vocês estão usando ?
Gratos pela atenção.