x
Convex Datacenter
Página 79 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 3871

Por falar nisso quando chega aqui no novo modelo?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leão77 !
    Tudo bom, Tchê ? O bom do fórum é isso mesmo : volta e meia a gente acaba se encontrando ! E quanto ao Forester 2,0 l, diesel, eu adoraria ter um(gosto não só da autonomia, mas Tb do torque, maiores). Afinal, apesar da ainda vigente restrição ao uso de diesel por parte da frota automotiva, tanto o MB ML(diesel), o FL 2 (diesel) e o SSY Korando (diesel), todos sem 4x4L, estão disponíveis à venda nas ccs...Quiçá venha então, nessa mesma esteira, o Forester com motor diesel .....Pela lentidão tradicional da CAOA, que representa o Subaru, e segundo o informado pela loja de POA, esse carro, na versão a gasolina, viria talvez no 2º. Semestre / 2013, ou até mais tarde, e tenho certeza de que o preço será algo bem “salgado”, a exemplo do novo Impreza(110k), do novo XV(115k) e do Outback(190k) !!!
    Não dá para entender a política desse grupo...Fica difícil assim, vender carros, não só pelo preço como também pela ausência dos veículos nas lojas da marca...Veja que durante os 4 meses de 2013, a Subaru somente conseguiu vender/emplacar 274 veículos ! No país inteiro !
    Marcas mais vendidas em 2013
    Sds.

Fertag.
    Perfeitos os teus comentários.
    O pior mesmo é que o mês de abril registrou record na venda de veículos, o que demonstra que nós consumidores somos uns babacas.
    Nos oferecem carros inferiores (outro dia ainda, eu estava lendo uma notícia, não lembro a montadora, cujo carro é produzido no Brasil e exportado para a Argentina, só que lá eles chegam já com mais acessórios e opções mesmo na versão de entrada).
    Então somos uns babacas pois lamentamos, não exigimos e ainda fazemos a festa das montadoras comprando por qualquer preço.
    E este caso agora do Forester 2013, o Brasil será o último a receber!!!
    abraços

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leão77 !
    Bem observado ! E para corroborar, vide a notícia da nova RAV 4, seus equipamentos, preços e comentários ...
    Novo Toyota RAV4 chega com preços entre R$ 96.900 e R$ 119.900
    Tenho receio de que todos os SUVs subiram de preço, não só os Subaru, haja vista a piada da GM em chegar a pedir 181,5 k pela Trailblazer – sem multimídia –isto é, o preço da SW4 (Que já é bem elevado!) ...Na webmotors já se encontra a Trailblazer por 148,...k !!!
    E a desculpa que a loja da Subaru em POA me deu quando achei caro o Outback 2013 por 190 k, foi de que era um SUV do mesmo patamar (e faixa de preço) da Trailblazer !!!! E pensar que desdenhei, em fins de outubro/2012, um Outback 2011 zero(?), com motor H6 de 280 cv, por 129 k !!! Haja “gordura” nesses preços...
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola! Sou novo aki no 4x4brasil.
    Nao tenho muito conhecimento sobre o Forester, no fim do Ano passado me surgiu a vontade de adquirir um 4x4, mas nao pesquisei muito e acabei comprando em Janeiro 2013 uma Santa Fe 09/10 Top de Linha, e nao tive o que reclamar do carro, mas tambem nao tive muito tempo com ele por causa de força maior, enfim. Estou a procura de outro 4x4 e estava convicto em adquirir outra Sta Fe 2010 por exemplo e lendo tudo que lí aqui no 4x4Brasil, me atraiu muito a Forester, porem com meu atual capital estou procurando um caro em torno de 50k á 70k. Mas com esse Valor dos que vi á venda, são do ano de 2008 a 2010 no maximo, e em SP por exemplo, em maioria ja acima dos 60k Km.
    E como vi que aqui o pessoal entende de Forester gostaria de saber, qual tipo de manutenção devo encontrar depois dos 60k Km???
    E valores em media desses reparos se houverem.
    Sta Fé ou Forester???ambos com 60k Km em media 2008 a 2010!!! eis a Questão...
    Abrax

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Que Duvida!!!???

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ELVIO NUNES Ver Post
    Ola! Sou novo aki no 4x4brasil.
    Nao tenho muito conhecimento sobre o Forester, no fim do Ano passado me surgiu a vontade de adquirir um 4x4, mas nao pesquisei muito e acabei comprando em Janeiro 2013 uma Santa Fe 09/10 Top de Linha, e nao tive o que reclamar do carro, mas tambem nao tive muito tempo com ele por causa de força maior, enfim. Estou a procura de outro 4x4 e estava convicto em adquirir outra Sta Fe 2010 por exemplo e lendo tudo que lí aqui no 4x4Brasil, me atraiu muito a Forester, porem com meu atual capital estou procurando um caro em torno de 50k á 70k. Mas com esse Valor dos que vi á venda, são do ano de 2008 a 2010 no maximo, e em SP por exemplo, em maioria ja acima dos 60k Km.
    E como vi que aqui o pessoal entende de Forester gostaria de saber, qual tipo de manutenção devo encontrar depois dos 60k Km???
    E valores em media desses reparos se houverem.
    Sta Fé ou Forester???ambos com 60k Km em media 2008 a 2010!!! eis a Questão...
    Abrax
    Tenho um Forester 2010 com 20K Km, mas pelo que andei lendo, tem de trocar amortecedores ao redor de 80K, aos 100K tem de trocar a correia dentada e polias internas ( a cada 100K no Brasil e a 160K nos USA, não sei porque). A tradição é que a mecanica ultrapasse os 200K sem problemas, desde que se troque o oleo, etc regularmente. O valor voce pode pesquisar no google...
    Abs

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Periodo para troca de oleo motor Turbo: Seguir manual americano?

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Opa, o certo é:

Peças compatíveis subaru Forester:

- Óleo do motor: sintético 10W40 ou 5W40 (Lubrax)
    - Filtro de óleo: FRAM ou MAHLE
    - Discos de freio: FREMAX CARBON
    - Pastilhas: FRASLE
    - Filtro de ar: marca WEGA
    - Velas: NGK (mesmas do honda fit 1.4)
    - Cabos de vela: MAXICABO
    - Coifas de homocinética: SPICER (mesma do gol)
    - Correia dentada: só na concessionária?
    - Correia do alternador: só na concessionária?
    - Palhetas de limpador:
    Refill do toyota Corolla e trocar o miolo
    Bosh 16" e 24" , encaixe padrão.
    O manual americano diz que os Subarus com motor Turbo necessitam trocar o óleo do motor com no máximo 3750 milhas (6000Km). Isto se justifica pelas maiores pressões geradas nos cilindros e consequente contaminação mais rápida do óleo ( fica preto e mais viscoso mais rápido). Eu estou trocando a cada 5000 Km. Estou usando por enquanto o sintetico 5W40, mas acho que vou passar para a recomendação americana, 5W30. Para os Subarus turbo 2011 em diante a recomendação é 0W20 , sintético. Não entendo como a CAOA pode ser tão irresponsável e continuar recomendando 10000Km e óleo até 15W50 , que é o óleo que utilizam. Custa R$15,00 o litro e cobram R$38,00, enquanto que o 5W40 custa R30,00 o litro. Acho que com qualquer óleo o motor passa dos 100000Km/5 anos, porem daí em diante....
    Por outro lado recomenda trocar o filtro de ar a cada 30000 milhas, 46000Km . A CAOA troca a cada 10000Km e te cobra quase R$200,00 ( seria bom fazer uma marca no filtro, para ver se trocam mesmo). Eu inspeciono e só troco quando estiver sujo.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Caros colegas foristas.

Penso em adquirir uma Forester. Estou avaliando uma usada devido ao $$$ disponível (R$ 50 mil a R$ 70 mil).
    Tenho lido sobre as impressões dos proprietários e tenho ficado a cada dia que passa mais empolgado.
    Pergunto a vocês: as com motores 2.0 possuem um desempenho satisfatório???? Li sobre proprietários satisfeitos com o desempenho e outros não muito. Não pretendo colar no banco quando acelero mas também não quero por o pé para fora e ajudar o veículo em uma retomada. Atualmente tenho um Palio Sporting com 115cv e torque de 16,2kgfm na gasolina e acho de bom tamanho.

Outra dúvida, comprar uma Forester usada com cerca de 70 mil km pode ser problemático????

O que os colegas acham???

Abraço a todos.

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    Caros colegas foristas.

Pergunto a vocês: as com motores 2.0 possuem um desempenho satisfatório???? Li sobre proprietários satisfeitos com o desempenho e outros não muito. Não pretendo colar no banco quando acelero mas também não quero por o pé para fora e ajudar o veículo em uma retomada. Atualmente tenho um Palio Sporting com 115cv e torque de 16,2kgfm na gasolina e acho de bom tamanho.

Abraço a todos.
    Minha Forester LX 2009 tem 160cv e torque de 20Kgfm@3000rpm, pra mim é suficiente no modo Drive mas se quiser aproveitar mais o motor basta mudar para o modo Sport (leva a giro mais alto). *** o ronco do motor agrada!!!
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Minha Forester LX 2009 tem 160cv e torque de 20Kgfm@3000rpm, pra mim é suficiente no modo Drive mas se quiser aproveitar mais o motor basta mudar para o modo Sport (leva a giro mais alto). *** o ronco do motor agrada!!!
    Olá eMatias, vi que você também é de Brasília. Gostaria de te perguntar umas coisas:

Com quantos km está sua Forester? Você só faz revisões na concessionária? Como estão os preços?

Obrigado

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Alguem sabe como ressetar a ECU?
    FORESTER 08/09 LX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem