Realmente a concessionaria da Subaru em BH e simplesmente um lixo!! Fiz minha revisao la e o atendimento e de pessima qualidade. Primeiramente cheguei 10 minutos atrasado, pois moro no interior e longe, o atendente falou que teria que atender todas as pessoas durante o dia para depois me atender. Tive que ameacar chamar a policia para ser atendido. Depois me disseram que meu carro so iria ficar pronto no outro dia e depois de muita discussao e stress eles voltaram atras. Durante a revisao ligaram no meu telefone dizendo que a pastilha de freio dianateira estava ruim e a nova custava 1.000,00. Pedi para trocar e a tarde quando fui buscar o carro, pedi para ver a pastilha onde percebi que a mesma ainda estava pelos menos meia vida. Fui questionar e me disseram que a troca foi por precaucao. Conclusao sai de la 6 horas da tarde e ainda tive que pagar pela revisao dos 30.000km incriveis 2500,00 reais. A partir desse dia nao levo mais em concessionaria. A primeira e segunda revisao foi em Campinas e o atendimento foi completamente diferente. Ainda nao sei como nao fechou esta concessionaria de BH!!! Pacific Motors. Nao recomendaria nem para um inimigo!! Nem com esse preco tabelado eu recomendaria essa concessionaria.