x
Convex Datacenter
Página 88 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 3870

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ficou lindo esse carro, mas no Brasil nao da pra ter um, uma fortuna manter um.
    Carregando...

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Será que venderão por 135k a versão turbo?
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Sim, falaram algo como 110 as aspiradas e 135 as turbos. O vendedor falou em manutenção a preço fixo, que vão fazer campanha, que a suabaru está focada na forester e que vão importar o triplo de carros. Será????

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Só fiz a primeira revisão na Concessionária. Parei principalmente devido ao material de 2a qualidade (oleo de R$16,00 litro, 15W50, em vez do 5W30 sintetico recomendado no manual USA , de R$37,00) e intervalo de troca de oleo acima da kilometragem recomendada no manual americano. Meu XT turbo necessita trocar o óleo no máximo a cada 6000m e oleo preferencia 5W30. e é o que estou fazendo.
    Fiz a de 20000 km eu mesmo:
    Oleo 5W40 : 96,00
    Filtro de ar motor: zero ( estava limpo. O manual americano fala em trocar a cada 48000Km, daí custar caro)
    Tem o filtro de ar por R$85,00 na ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema, incluindo o correio.
    Filtro cabine : zero limpo: ( o manual americano fala a cada 1 ou 2 anos, dependendo do nível de sujeira)
    Filtro óleo: 28,00
    Fluido freio: 18,00 ( cada 30 meses)

Total: R$142,00

M.Obra: propria.

Meu caso deve ser especial, pois tenho o gosto de fazer por mim mesmo e tenho as ferramentas. Também pretendo ficar por mais de 5 anos com a minha XT 2010/2010.
    De qualquer forma, se fizer em posto de gasolina, não vai ficar muito diferente o valor.
    Com a economia, dá para encarar eventual dano grave no motor /cambio, que é pouco provável, pois o conjunto é dimensionado para pelo menos 200.000 Km e utilizando-se os oleos corretos nos intervalos recomendados, vai durar mais que fazer na Concessionária, que faz o mínimo para que dure 100.000 ou cinco anos.

Isto é Brasil. Não é somente na politica e no governo que o povo é ultrajado!
    Cara achei fantástica a sua explicação. Eu tb faz tempo que abandonei a CSS. Tenho um GV e sou mto fã da Subaru, principalmente por tudo que já li sobre este carro. Eu vendo os comentários aqui me deixam assustado com preço da manutenção, mas vc me mostrou que pode ficar mais em conta quando não dependemos da css. O problema é achar um usado bem cuidado.
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por AntonioNeto Ver Post
    Cara achei fantástica a sua explicação. Eu tb faz tempo que abandonei a CSS. Tenho um GV e sou mto fã da Subaru, principalmente por tudo que já li sobre este carro. Eu vendo os comentários aqui me deixam assustado com preço da manutenção, mas vc me mostrou que pode ficar mais em conta quando não dependemos da css. O problema é achar um usado bem cuidado.
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.
    Principalmente Forester

Como não conheço nada da Subaru me permito e peço licença para uma pergunta talvez tola para vcs.
    O motor da Forester 2014 turbo é o mesmo da atual XT?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Leao, os motores são diferentes. Agora é 2.0 com injeção direta e mais potente.

asrael
    grato pela informação. Eu justamente buscando identificar melhor esta motorização para passar a considerar a hipótese.
    Como são motores totalmente distintos fica difícil saber alguma coisa sobre o consumo desse novo motor. Só resta esperar pelos testes, nem sempre confiáveis como o são os próprios proprietários.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por AntonioNeto Ver Post
    Abraço
    Antonio Neto.
    GV 2009/2010 4x4 AT.
    Obrigado, Antonio.

Espero que voce encontre logo um em bom estado.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Leao, os motores são diferentes. Agora é 2.0 com injeção direta e mais potente.
    E tambem cai na faixa inferior de IPI ( até 2000 cc) . Deve ajudar a manter o preco....

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Na boa? Relativamente, os carros da subaru são os mais baratos. Comprei a FT 2011 básica por 78k. Por esse preço eu pegava tucson/sportage pelado... Por 115 a aspirada, tá no preço da CRV. E por 135 a turbo acho que não tem concorrente.

Quem tá cara são as outras que vem do mexico, tem regime de cota ou sao feitos aqui e custa o mesmo do que a Subaru que vem do Japãp pagando 30% a mais de imposto...

Não estou comparando a CRV (meu carro atual) com a Forester hein hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem