x
Convex Datacenter
Página 97 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 3875
    Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Opa pessoal.

Eu adquiri uma Forester LX 2010 com 60.000km.
    Já tenho experiencia em subaru, já tive um WRX 2009 e um Sedan WRX 2011 com 390cv

Espero contribuir, recentemente tive que trocar as correias do alternador e ar condicionado, foi uma dificuldade.

Nos EUA eles utilizam o motor 2.5, aqui 2.0(O mesmo da Australia), estou pensando em comprar a correia dentada, alguem sabe dizer se serve o modelo americano?

Sobre o carro, só elogios, silencioso, confortavel, pena que não anda muito comparado aos outros(Isso eu já sabia)... Pra mim, melhor custo x beneficio dessas SUV's

edit:
    Como peguei o carro a menos de 1 mes, vou trocar o oleo da transmissão. Na CAOA custa R$59 o litro, são quase 10!.
    A correia do Alternado tentei comprar e me pediram a bagatela de R$800 aqui em BH(Pacific Motors, nãos mais a loja subaru, mas faz a manutenção!).

Depois que liguei e reclamei na Subaru, disse que tinham errado o preço. O Preço foi pra R$180.

Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Avaliar real necessidade

Citação Postado originalmente por MarceloK Ver Post
    Opa pessoal.

Já tenho experiencia em subaru, já tive um WRX 2009 e um Sedan WRX 2011 com 390cv

Espero contribuir, recentemente tive que trocar as correias do alternador e ar condicionado, foi uma dificuldade.

Nos EUA eles utilizam o motor 2.5, aqui 2.0(O mesmo da Australia), estou pensando em comprar a correia dentada, alguem sabe dizer se serve o modelo americano?

Sobre o carro, só elogios, silencioso, confortavel, pena que não anda muito comparado aos outros(Isso eu já sabia)... Pra mim, melhor custo x beneficio dessas SUV's

edit:
    Como peguei o carro a menos de 1 mes, vou trocar o oleo da transmissão. Na CAOA custa R$59 o litro, são quase 10!.
    A correia do Alternado tentei comprar e me pediram a bagatela de R$800 aqui em BH(Pacific Motors, nãos mais a loja subaru, mas faz a manutenção!).

Depois que liguei e reclamei na Subaru, disse que tinham errado o preço. O Preço foi pra R$180.

Obrigado
    Pelo manual de manutenção, correia dentada só com 100.000 km. Eu não trocaria antes.
    Quanto ao oleo da transmissão, se for manual, sem problemas, mas se for automática, é melhor considerar o oleo original recomendado no manual, ou seja oleo Subaru ou Idemitsu. O unico equivalente que vi por aqui,é o Motul multi ATF, porem custa R$80,00 o litro na internet. Não pode usar oleo ATF comum.

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Ola',

Parabéns pela decisão em adquirir um SUBARU, pode entrar numa FORESTER sem medo. Mas te aviso logo, SUBARU e' uma doenca entrou no sangue, danou.... Difícil sair.

Voltando a oferta, gostei muito do preço. Estou anunciando uma igual, cor PRATA com 46.000km por R$ 74.000,00. No meu caso posso estudar troca, ainda mais se vier um Impreza XV (a esposa gostou muito).

Tenho a pretensão de pegar a 2014 ainda esse ano, vamos ver....

Boa sorte na compra !!

Frank
    Linhares - ES

Caldara, o preço do carro parece estar na faixa de mercado. DEi uma olhada na webmotors em outros estados. Tem algum diferença para a de 2011? Ou a 2010 é igual?

A satisfação de quem tem é quase unânime. Nesse findi devo fazer um test drive. Mas não há como negar que a questão envolvendo as poucas css (e as que existem são da CAOA ), o alto preço das peças (mais altas que o meu carro atual, que vem do méxico), ainda me deixam com um pé atrás. Mas, como me conheço há 38 anos..sei que carro é emoção...

Sou de Porto Alegre. Alguém aqui do forum conhece alguma oficia ou mecânico que mexa em subarus? Ou quem tem leva na css CAOA?

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarceloK Ver Post
    Opa pessoal.

edit:

Obrigado
    Caro Subarista,
    Troquei a correia do alternador com 80mkms há uns três meses.Comprei na revenda a original por R$134,00.Agora pedir R$800,00 é caso de policia.Pode ser tb MITSUBOSHI.Procure na net que verá alternativas.Em caso de emergência um eletricista de confiança pode indicar correias com menos sulcos, que possam se submeter ao mecanismo extensor,que podem quebrar o galho temporariamente .
    Abs.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Citação Postado originalmente por FMB tricolor Ver Post
    Caldara, o preço do carro parece estar na faixa de mercado. DEi uma olhada na webmotors em outros estados. Tem algum diferença para a de 2011? Ou a 2010 é igual?

A satisfação de quem tem é quase unânime. Nesse findi devo fazer um test drive. Mas não há como negar que a questão envolvendo as poucas css (e as que existem são da CAOA ), o alto preço das peças (mais altas que o meu carro atual, que vem do méxico), ainda me deixam com um pé atrás. Mas, como me conheço há 38 anos..sei que carro é emoção...

Sou de Porto Alegre. Alguém aqui do forum conhece alguma oficia ou mecânico que mexa em subarus? Ou quem tem leva na css CAOA?
    As diferenças estão nos motores que são diferentes. Os motores do ano 2011 já são os série nova que não usam correia dentada e sim corrente de transmissão o que evita futuras manutenções, dizem que dura até 300.000km e que equipam as atuais Forester 2014. O painel das versão mais novas e em especial a XSTOP ja conta com grafismo diferente e ar-condicionado dual zone. Farois de xenon de série nas XSTOP a partir de 2011.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    As diferenças estão nos motores que são diferentes. Os motores do ano 2011 já são os série nova que não usam correia dentada e sim corrente de transmissão o que evita futuras manutenções, dizem que dura até 300.000km e que equipam as atuais Forester 2014. O painel das versão mais novas e em especial a XSTOP ja conta com grafismo diferente e ar-condicionado dual zone. Farois de xenon de série nas XSTOP a partir de 2011.

Além de Bluetooth, regulagem de altura dos faróis em todas as versões acima de 2011 e nas versões TOP e XT: câmera de re...
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Além de Bluetooth, regulagem de altura dos faróis em todas as versões acima de 2011 e nas versões TOP e XT: câmera de re...

Prezados

Consegui ver o carro nesse findi. é uma XT com 48 mil Km (e não 40 mil, como constava do anuncio). Achei o interior meio judiado, com muitas marcas (inclusive no painel). Me passou a a impressão de ser carro de alguém que não cuidava muito (ou será que eu cuido demais do meu? ).
    Afora isso, o cara da loja (uma loja de usados importados tradicional em POA) foi meio antipático quando questionei o interior meio judiado. Veio com aquele papo de sempre "isso aqui é carro do dono de um Banco aqui no RS..." (pq vendedor de carro acha que todo comprador é otário?).
    Bom, nao me deixou fazer o test drive naquele dia. Disse que eu tenho que agendar e não pode ser no fim de semana. Bom, vá- lá...deixei meu fone para ver o acontece.
    DE qualquer forma, peguei a placa e vou dar uma "investigada", tipo se o antigo dono fez as revisões, etc.
    Vale aqui um elogio: estive na css da Subaru em POA para saber se poderia levar um usado lá para darem uma olhada e tal. o cara que me atendeu foi extremamente solícito, conhecia bem o carro e colocou a css a disposição para fazer uma avaliação de eventual camionete usada que eu queira comprar. Fiquei surpreso...

Ademais, pelos comentários dos demais subaristas, a Forester XT 2011 veio com modificações. Talvez seja o caso de eu aguardar e procurar uma 2011.

Obrigado aos amigos pelas dicas. Seguirei contribuindo tb.

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    boa noite. Alguem já comprou o modelo 2014 ? Estou quase fechando uma 2.0 s e gostaria das primeiras impressoes de alguem que já possui. Até agora consegui da cc apenas insulfilm , mas ainda não sentei para negociar. Gostei da versao turbo porem foge um pouco do orcamento (+ 25k).
    Algumas informacoes coletadas na cc :
    2.0 s - 114.000 (a vista consegue chegar em 110k)
    2.0 s com multimidia - 120.000
    2.0 t - 140.000
    Segundo a cc, a diferenca entre as 2 versoes é o motor "turbo" / freios ( teto, acabamento interno , itens de seguranca, etc. igual)
    4 cores disponiveis (preto, branco, prata e cinza)
    Disponivel apenas : 13/14

Obrigado

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Leok, o preço esta bom, bem bom mesmo, principalmente na turbo aqui nas minhas bandas oferecem 125 e 142 respectivamente e nem ficaram vermelhos. Para vc ter uma ideia uma Tiguan com o pacote intermediário é mais cara que a FXT Turbo, e sinceramente, jamais trocaria a minha aspirada por uma Tiguan principalmente no que toca ao conforto, espaço interno e dinâmica no fora de estrada leve, na turbo então nem se compara uma e outra.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Thalles, hj dei uma ligada para outra cc aqui de Sp e pelo jeito o valor final é esse mesmo. Tentei chorar então a pelicula antivandalismo mas não rolou. O que me ofereceram é apenas o insulfilm + 20 litros de gasolina. kkkk (nem o tanque cheio).

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por FMB tricolor Ver Post
    Prezados

Consegui ver o carro nesse findi. é uma XT com 48 mil Km (e não 40 mil, como constava do anuncio). Achei o interior meio judiado, com muitas marcas (inclusive no painel). Me passou a a impressão de ser carro de alguém que não cuidava muito (ou será que eu cuido demais do meu? ).
    Afora isso, o cara da loja (uma loja de usados importados tradicional em POA) foi meio antipático quando questionei o interior meio judiado. Veio com aquele papo de sempre "isso aqui é carro do dono de um Banco aqui no RS..." (pq vendedor de carro acha que todo comprador é otário?).
    Bom, nao me deixou fazer o test drive naquele dia. Disse que eu tenho que agendar e não pode ser no fim de semana. Bom, vá- lá...deixei meu fone para ver o acontece.
    DE qualquer forma, peguei a placa e vou dar uma "investigada", tipo se o antigo dono fez as revisões, etc.
    Vale aqui um elogio: estive na css da Subaru em POA para saber se poderia levar um usado lá para darem uma olhada e tal. o cara que me atendeu foi extremamente solícito, conhecia bem o carro e colocou a css a disposição para fazer uma avaliação de eventual camionete usada que eu queira comprar. Fiquei surpreso...

Ademais, pelos comentários dos demais subaristas, a Forester XT 2011 veio com modificações. Talvez seja o caso de eu aguardar e procurar uma 2011.

Obrigado aos amigos pelas dicas. Seguirei contribuindo tb.

Achei uma 2011 aqui em Porto Alegre. Mas o dono tá pedindo R$ 99 mil. Se ficar com esse preço, não vende.

Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá! Estou iniciando por aqui.
    Tenho muita vontade de ter uma Forester. Achei uma 2.0 ano 2009 com 29.000KM rodados. BEM NOVA e bonita!
    Muitos me dizem para ir de CRV - Peças/Seguro/Consumo - Achei uma com 23.000KM ano 2007 completa

Gosto da RAV4 pelo motor 2.4 e confiabilidade/peças da Toyota tb

Mas sei que a Forester é bem mais carro, e me agrada mais o visual também.
    Minhas dúvidas, por isso ainda não decidi, são:

- Quais as "revisões" que mais "doem" no bolso?
    - É visado para roubo?
    - A revenda é ruim?
    - Gasta muito combustível?
    - Estou em São José dos Campos/SP - Acho peças por aqui?
    - Ainda não cotei o seguro, mas já vi relatos de ser "barato" em relação a CRV.

Se alguem puder me ajudar nestas dúvidas, fico agradecido desde já!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem