x
Convex Datacenter
Página 100 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3876

Hybrid View

Consegui por R$ 5100, Porto Seguro, franquia de 2500.

Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Mas o preço de 5900 já achei muito bom... franquia de 3900, guincho com km livre, cobertura de vidros, faróis, lanternas, para-choques, carro reserva por 30 dias... só faltou cobertura do teto-solar.

Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem razão Amaury, seu seguro está muito bom. De qualquer forma estou postando as cotações para o pessoal dar uma olhada.
    -cotacao-01.jpg

-cotacao-02.jpg

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado, Orlando. Ainda assim ficou mais baixo do que quando eu fiz... abraço!

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Bom dia pessoal.

Saudações subaristas do mais novo subarista aqui do forum. Acabo de chegar de Campinas com a nova viatura, um Forester XT branco 0 KM. Não consigo conter o sorriso! A partir de agora poderei contribuir com as informações acerca das experiências com o carro. Os primeiros 100 km foram de pura alegria.

Só para complementar a informação a respeito do seguro, fechei com a Chubb, naquela condição de franquia alta, no meu caso optei por R$20.000,00 de franquia, e o premio total por um ano de seguro ficou em R$1.640,00, considerando bônus máximo e CEP de Sorocaba onde moro.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Hugo,

Quer dizer então, que você está que nem “PINTO NO LIXO”, como diria seu irmão Guilherme!!!!! Rsrsrsrs.

Parabéns, pela aquisição. O seu veículo, com certeza, é um dos melhores SUVs que temos no país, se não for o melhor em sua categoria. O único problema é a insegurança que muitos relatam com relação ao pós-venda por parte da CAOA. Mas ... pensando bem ... prá que se preocupar com a CAOA??? Afinal, o veículo é um dos que menos dá manutenção por problemas mecânicos. E a montadora japonesa já deve saber da má fama da CAOA com relação à assistência pós-venda aqui no Brasil e não iria ser besta de dar 5 anos de garantia num veículo problemático, não é mesmo? A japonesada pode estar sendo gananciosa aqui no Brasil com relação a preços de veículos, mas burros eles não são!!!!!

Só não arrisco pegar um também porque vou precisar de um SUV com 7 lugares ... e meus planos é para o ano que vem ...

Seja feliz com sua belíssima máquina.

Abs.

Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    ... A partir de agora poderei contribuir com as informações acerca das experiências com o carro ...
    Apesar de não ser subarista, vou acompanhar de perto ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal.

Saudações subaristas do mais novo subarista aqui do forum. Acabo de chegar de Campinas com a nova viatura, um Forester XT branco 0 KM. Não consigo conter o sorriso! A partir de agora poderei contribuir com as informações acerca das experiências com o carro. Os primeiros 100 km foram de pura alegria.

Só para complementar a informação a respeito do seguro, fechei com a Chubb, naquela condição de franquia alta, no meu caso optei por R$20.000,00 de franquia, e o premio total por um ano de seguro ficou em R$1.640,00, considerando bônus máximo e CEP de Sorocaba onde moro.
    Hugo, parabéns pela máquina. Esta franquia de 20.000 (!!!)... qual o teu ´rationale´ para pegar um seguro com uma franquia tão alta? Admitindo-se que m*s ocorrem, uma franquia dessas não iria contra a própria razão de ser de um seguro automotivo? Claro, em caso de roubo/furto ainda seria importante, mas em todos os outros casos seria o mesmo que não ter, não?

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Hugo, parabéns pela máquina. Esta franquia de 20.000 (!!!)... qual o teu ´rationale´ para pegar um seguro com uma franquia tão alta? Admitindo-se que m*s ocorrem, uma franquia dessas não iria contra a própria razão de ser de um seguro automotivo? Claro, em caso de roubo/furto ainda seria importante, mas em todos os outros casos seria o mesmo que não ter, não?
    Bom dia Richardmilk.

Sua colocação faz todo sentido, mas como havia dito antes, considero a ocorrência de acidente muito pouco provável, embora possível, mas meu foco fica mesmo em roubo e furto. Costumo dizer que só tenho seguro pra poder dormir, e olha que mesmo assim parecer que não está adiantando, basta ver a hora deste post...

Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário Avatar de MSSILVEIRA
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Parabéns!!!

Bom dia pessoal.

Prezado Hugo Rangel,

Parabéns, sucesso e juízo com essa máquina.
    Feliz por você, e realmente o sorriso é constante, cada volta uma alegria, indescritível.

Abraços e Saudações Subaristas

Marcelo Silveira

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns pela máquina, Hugo!

Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco

Olá Amaury

Estou com mesmo problema: problemas burocráticos com o banco e mais 1 semana para ter a alegria do Hugo. Não vejo a hora. Por enquanto, estou no ebay paquerando alguns equipamentos para a máquina. O chaveiro da subaru já chegou, pois da concessionária ganhei somente o jogo de tapetes (que acho que já era original do carro) e um desconto na documentação...

Pelo jeito, a comunidade subarista está crescendo.

Abraços

Daniel

Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Parabéns pela máquina, Hugo!

Eu vou demorar mais uma semana pra pegar a minha por causa de entraves burocráticos no banco

Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Olá Amaury

Estou com mesmo problema: problemas burocráticos com o banco e mais 1 semana para ter a alegria do Hugo. Não vejo a hora. Por enquanto, estou no ebay paquerando alguns equipamentos para a máquina. O chaveiro da subaru já chegou, pois da concessionária ganhei somente o jogo de tapetes (que acho que já era original do carro) e um desconto na documentação...

Pelo jeito, a comunidade subarista está crescendo.

Abraços

Daniel
    Comprei um protetor e um jogo de redes para porta-malas pra Forester XT 15 no aliexpress, bem baratinho.
    O preço da documentação oferecida na concessionária era quase um assalto. Gastei R$ 1200,00 (com IPVA parcial) e pelo menos no Detran aqui em SP foi super-rápido (2h no total, pegando fila pro emplacamento e considerando as duas visitas). A concessionária queria mais de R$2100,00...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP

Subaru forester - impressões

Hugo:
    Minha experiência com a seguradora Schubb não é das melhores.
    Certa vez o veículo deu pane na estrada e pedi o caminhão guincho. Solicitaram o número da ápolice para atender. As vezes eu ligava e eles desligavam na minha cara. Fui socorrido pela cobertura TOYOTA 24 horas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem