x
Convex Datacenter
Página 96 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 3871
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Agradecimentos: 0

Foi sim. O pior que a concessionaria de Goiânia fechou. O concorrente mais próximo acho que fica em Belo Horizonte. Deixei o carro lá hoje. A revisão completa sairá por 4200 reais, depois do choro. Daria quase 5000 reais. Tudo isso prá não perder a garantia, porque o kit de correia dentada original nos EUA custa 320 dolares. No mercado paralelo americano tem kit mais completo que inclui até a bomba d'agua por 120 dolares.

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por BIG IVO Ver Post
    Oi pesoal, sou estranjeiro que mora no sul de Brasil . Comprei un Subaru Forester 11/11 basico automatico com 18 mil KM . E modelo 2011, fui manifacturado em 2011 mas fui comprado e saiu de loja so no final de 2012 . O carro e uma beleza mas estou assustado de consumo. Dentro de cidade faz 5 por litro , nunca imaginei que un carro consumindo tanto. Ja tive carros enormes com motores enormes que gastavam muito menos . Sera que e normal ????????
    Forester 2011 ficha técnica diz que consumo e 9 cidade e 11 estrada
    Big Ivo

Vou dizer o que aconteceu com o meu carro, mas ele não é Subaru. Só para ter uma base.
    O carro do nada começou a gastar gasolina, o que antes fazia fácil 10km/l não conseguia fazer mais que 6km/l.
    Não senti o motor frouxo, mas estava bebendo muito.
    Troquei de posto, coloque gasolina aditivada e nada. fiquei umas 3 semanas rodando com o carro assim.

Aí pedi pro meu sogro, que é mecânico, para dar uma olhada.... ele usou uma maquina de fumaça na entrada do filtro de ar e viu que a borracha que ligava o filtro de ar ao corpo de borboleta tinha um rasgo pequeno causando uma entrada falsa de ar.
    Trocamos a borracha e o carro voltou ao normal.

Não sei se é o seu caso, mas resolvi postar o que aconteceu comigo.

Abraço
    Rick

Olá pessoal, deixei minha Forester 2009/10 2.0 LX para revisão hoje em Brasília e a concessionária queria cobrar R$800,00 pra trocar as pastilhas de freio dianteiras. Como isso não interfere na garantia, vou trocar por fora.

Alguém poderia me ajudar a saber o modelo certo e dar alguma dica de onde comprar?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Hora certa de trocar

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá pessoal, deixei minha Forester 2009/10 2.0 LX para revisão hoje em Brasília e a concessionária queria cobrar R$800,00 pra trocar as pastilhas de freio dianteiras. Como isso não interfere na garantia, vou trocar por fora.

Alguém poderia me ajudar a saber o modelo certo e dar alguma dica de onde comprar?

Obrigado
    Olá kalydor. O subaru mod 2010 (não sei das anteriores) tem uma pastilha de freio que quando chega a hora de trocar faz ruído ao freiar. Se ainda não está fazendo ruido, não é hora de trocar.
    Quanto a lojas,tem uma em que já comprei filtro de ar, deve ter as pastilhas:

ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema

SDS

Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Olá kalydor. O subaru mod 2010 (não sei das anteriores) tem uma pastilha de freio que quando chega a hora de trocar faz ruído ao freiar. Se ainda não está fazendo ruido, não é hora de trocar.
    Quanto a lojas,tem uma em que já comprei filtro de ar, deve ter as pastilhas:

ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema

SDS
    Obrigado pela ajuda. Realmente elas ainda não estão fazendo barulho e não senti nenhuma diferença no freio. Talvez seja aquela "precaução" exagerada da concessionária pra faturar logo. De qualquer forma, consegui achar uma pessoa no ebay que vende as pastilhas originais da Subaru e por excelente preço e aproveitei pra comprar loga as traseiras também (as duas com frete sairam por USS 200,00 enquanto só as dianteiras na concessionária sairiam por R$800,00). Depois se quiserem passo o link, ele vende muitas peças originais.

Quando chegar, Vou levar o carro ao meu mecânico de confiança pra ver se realmente precisa trocar.

Abraço

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pela ajuda. Realmente elas ainda não estão fazendo barulho e não senti nenhuma diferença no freio. Talvez seja aquela "precaução" exagerada da concessionária pra faturar logo. De qualquer forma, consegui achar uma pessoa no ebay que vende as pastilhas originais da Subaru e por excelente preço e aproveitei pra comprar loga as traseiras também (as duas com frete sairam por USS 200,00 enquanto só as dianteiras na concessionária sairiam por R$800,00). Depois se quiserem passo o link, ele vende muitas peças originais.

Quando chegar, Vou levar o carro ao meu mecânico de confiança pra ver se realmente precisa trocar.

Abraço
    Kalidor, sugiro levar na Light 4x4 (Guará II) e fale com o Makoto.

Já eu optei por trocar as pastilhas de freio traseiras na concessionária mesmo (R$600,00), mês passado. E estava fazendo barulho quando acionava o freio, parecia um "assobio".
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Prezados

Tenho acompanhado bastante esse forum nos ultimos meses, pois estou querendo trocar o meu carro por um SUV. Vou seguido para as praias de SC e meu carro, apesar de excelente no asfalto (jetta variant 2011) , não aguentaria o tranco naquelas estradas de chao batido. Ademais, tb quero pegar um troquinho para dar de entrada num carrinho básico para a patroa.

Eu estava vendo umas pajeros sport a gasolina, cujo preço está bom e, se for 2010 ou 2011, tu ainda encontra em bom estado.

Mas, dia desses encontrei um amigo que teve uma forester aspirada e falou maravilhas do carro. Eu já tinha lido sobre a satisfação dos donos,confirmada pelas postagens deste forum.

Fui na css aqui de porto alegre e vi a "zero"....fiquei impressionado com o acabamento e com a ficha tecnica do carro. Mas, como eu disse, o orçamento é para um usado, até para ganhar um troco na volta, nem que seja mínimo, par apoder dar uma entrada maior no carro da patroa.

Nao tenho maiores reclamações do meu carro atual, com exceção de ser baixo e ter pneus com perfis baixos...nessas ruas esburacadas de porto alegre, parece que o carro vai quebrar. Andar em estrada de chão em SC então, nem se fala. Botei a perua uma vez lá e nunca mais. Além disso, não é só a CAOA que é uma vergonha... as CSS da VW são terríveis. Já passei por 3 css e o atendimento é péssimo, nao tem conhecimento carro, fazem "engembrado" e tudo é motivo para questionarem a garantia.

O motor da perua tem 170 cv e cambio de 06 marchas, com ABS, EBD, etc. Acho que eu sentiria bastante se pegasse um FT aspirada; por isso andei olhando as turbo.

Há poucos usados em POA. Achei uma Forester 2.5 turbo 2010, com 40 mil km, único dono, completa, por R$68 k. Não tenho parâmetro em poa por nao ter outros carros iguais para venda.

O que vcs acham deste preço?

E tem alguém no RS que possa opinar sobre a CSS subaru daqui?

Abraço

O que vcs acham

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Eu uso pastilhas originais AKEBONO, dianteiras modelo ACT929 e traseiras ACT1114. Compro no Amazon, chega em 7 a 10 dias.

Citação Postado originalmente por eMatias Ver Post
    Kalidor, sugiro levar na Light 4x4 (Guará II) e fale com o Makoto.

Já eu optei por trocar as pastilhas de freio traseiras na concessionária mesmo (R$600,00), mês passado. E estava fazendo barulho quando acionava o freio, parecia um "assobio".
    Valeu pela dica, eMatias! Vou tentar passar lá depois. O pessoal faz manutenção de Forester por lá?

Por acaso alguém pode dizer quais outras peças de freio/suspensão precisam ser trocadas além das pastilhas? É porque como isso não afeta a garantia de motor/câmbio, já posso ir comprando no exterior pra já ter na mão quando precisar trocar.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por FMB tricolor Ver Post
    Prezados

Há poucos usados em POA. Achei uma Forester 2.5 turbo 2010, com 40 mil km, único dono, completa, por R$68 k. Não tenho parâmetro em poa por nao ter outros carros iguais para venda.

O que vcs acham deste preço?
    Ola',

Parabéns pela decisão em adquirir um SUBARU, pode entrar numa FORESTER sem medo. Mas te aviso logo, SUBARU e' uma doenca entrou no sangue, danou.... Difícil sair.

Voltando a oferta, gostei muito do preço. Estou anunciando uma igual, cor PRATA com 46.000km por R$ 74.000,00. No meu caso posso estudar troca, ainda mais se vier um Impreza XV (a esposa gostou muito).

Tenho a pretensão de pegar a 2014 ainda esse ano, vamos ver....

Boa sorte na compra !!

Frank
    Linhares - ES
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Acabei de pegar a minha 2010 por 70k com 40 kkm rodados... Caldara, guarda essa 2014 pra mim daqui a 3/4 anos hehehe

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Valeu pela dica, eMatias! Vou tentar passar lá depois. O pessoal faz manutenção de Forester por lá?

Por acaso alguém pode dizer quais outras peças de freio/suspensão precisam ser trocadas além das pastilhas? É porque como isso não afeta a garantia de motor/câmbio, já posso ir comprando no exterior pra já ter na mão quando precisar trocar.
    Kalydor... a Light 4x4 é referência como oficina especializada em 4x4 ne Brasília. Quando tem fila de espera eu costumo levar na Nippon (SOFS ou Asa Norte) pois esta também é uma excelente oficina.
    Já conversei com o Makoto (Light 4x4) e com o Edson (Nippon) e eles dão manutenção em Subaru... só não é comum em Brasília.

Como meu Subaru Forester ainda está na garantia tenho levado na Subaru Champion (SIA) mesmo! E os valores não tem sido salgados, claro que não é barato como num gol ou fiesta street... mas nenhum absurdo.

Se você conhecer outra oficina mais especializada, em Brasília, informa aqui no Forum.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem