x
Convex Datacenter
Página 95 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 3871
    Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22

Gente, perguntinha rápida... Qual é a marca/modelo de óleo de motor que vcs utilizam?

Conversando com um amigo aqui no trabalho que tem uma Forester 2010, ele me disse que usa Lubrax Valora 5W30 100% sintético... mas eu seu de gente que usa outros...

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Turbo ou não

Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Gente, perguntinha rápida... Qual é a marca/modelo de óleo de motor que vcs utilizam?

Conversando com um amigo aqui no trabalho que tem uma Forester 2010, ele me disse que usa Lubrax Valora 5W30 100% sintético... mas eu seu de gente que usa outros...
    Se for turbo pode ser o 5W30 ou 5W40 , sinteticos
    Para não turbo pode ser 10W40 semisintetico
    Se for viajar no inverno para regioes abaixo de zero, melhor o 5W30.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    De fato é um SUV que se destaca em relacao aos demais SUV, que sao apenas carros com tracionamento nas quatro rodas. A capacidade dessa revolucionaria tracao da Subaru pode fazer a diferenca entre a vida ou a morte numa estrada escorregadia, como demonstrado nos videos no youtube.
    Como voce disse, a compra deve ser focada na aplicacao, e para estradas em pessimas condicoes como as brasileiras, realmente, esse Forester se destaca com muita tecnologia.
    e como vc disse, se precisar de uma caixa reduzida, ha outras opcoes, talvez com menos tecnologia, como o troglodita Troller, outros com mais conforto que um jipe como o Suzuki GV III, e os mais caros Pajero Full, beirando as R$200 mil Dilmas...
    Desculpe-me se pareceu que comparei Forester com CR-V, RAV ou Duster, muito menos com Ecosport, e volto a dizer, nada contra nenhum deles que cumprem seu papel com louvor e so pecam quando seus donos perdem o JUIZO rsrsrss!
    O Forester esta acima dos SUV DE SHOPPING com recursos tecnologicos surpreendentes e eficazes para todas as aplicacoes que este segmento demanda dos veiculos, e sem duvidas (basta ver os videos da Subaru no youtube) ela vai muito mais longe.
    Abçs
    Tenho um XT há 3 anos, e até agora não tive chance de usar numa estrada realmente ruim. Mais lama comum e areia fofa onde vai muito bem. Por outro lado, experimentei passar dos 200Km/h . Interessante que chega numa velocidade em que todas os pedriscos que estão nas ranhuras do pneu voam para fora e batem nos paralamas...o pneu fica limpinho.

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Se for turbo pode ser o 5W30 ou 5W40 , sinteticos
    Para não turbo pode ser 10W40 semisintetico
    Se for viajar no inverno para regioes abaixo de zero, melhor o 5W30.
    Opa. E a marca/modelo?
    Já me falaram pra tomar cuidado com óleos reciclados de algumas marcas.

Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Tenho uma Nissan X-Trail e depois do carnaval pego minha Forester 2014 aspirada.
    Andei em praticamente todos os SUV´s e optei pela Forester. O carro me conquistou após o TD. Simplesmente fantástico!
    E pelo fato do custo-benefício. Nessa faixa de preço não encontrei outra SUV com as características da Forester.
    Segundo me disse o vendedor (ainda não pesquisei, mas o farei) nos EUA a garantia é de 10 anos. A nossa garantia é reduzida por conta da baixa qualidade do combustível - mas segundo ele, poderia ser mantida a garantia de 10 anos - não é algo que comprometa tanto o desgaste do veículo.
    E as revisões de fato estão com preço fixado. Tenho a tabela em mãos. Se for do interesse, posso postá-la.

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Melhor das grandes petroliferas

Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Opa. E a marca/modelo?
    Já me falaram pra tomar cuidado com óleos reciclados de algumas marcas.
    Eu quando encontro, compro os da Petrobras/Lubrax, pois acho que se produzem não deve ser reciclado. Tem de tomar cuidado onde compra e no preço, pois existe muita falsificação de oleo lubrificante no mercado. É um dos produtos mais falsificados. Só pesquisar no google as noticias de falsificação...

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Eu uso MOBIL 10W40 semi sintético.Minha Forester está com 80mkms.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Pessoal , minha VTR esta chegando aos 40.000 vou fazer a revisão na CSS. Bom em resumo, deveria ir a Curitiba fazer a revisão na CSS USCHI, MAS, ao ligar para la para fazer agendamento e pedir um orçamento da revisão básica fui informado de que o preço seria R$1156,00 (peças e MO) e não os R$506,00 (peças) divulgados no site da subaru. Questionei o motivo e o "consultor" me disse que eles usavam outro esquema melhor e que era mais garantido que o esquema da propria subaru. Bem vamos ver, Oleo Mutul sintetico (5l- R$40,00/l) 10W40, filtro de óleo R$47,00, filtro de cabine R$156,00, arruela do bujão R$3,50, geometria , reaperto da suspensão e verificação das buchas da suspensão, E SÓ! como odem ver, nem de longe chega em peças perto do valor publicado no site, a MO da USCHI para verificação dos itens beira os R$600,00, .....

Hoje liguei na CSS de Ribeirão preto que me passou um orçamento que contempla troca de óleo e filtros de cabine e óleo,arruela, e MO por R$726,00, perguntei que óleo usariam a resposta foi que seria um óleo MINERAL 10W50 recomendado pelo fabricante...

O que mata esse carro não é ele em si, é a incompetência da CAOLHA, nesse caso vou a Ribeirão fazer o básico, ja que em CWB eles querem garfar simplesmente 450,00 a mais que a CSS de Ribeirão Preto..... fica o alerta.
    Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Estou prestes a fazer a revisão de 120 mil km da minha Forester. Levei um susto ao questionar o valor da revisão. Somente para a troca da correia dentada (kit correia + tensores) 3.541,42 reais!

Citação Postado originalmente por Alex_GO_DF Ver Post
    Estou prestes a fazer a revisão de 120 mil km da minha Forester. Levei um susto ao questionar o valor da revisão. Somente para a troca da correia dentada (kit correia + tensores) 3.541,42 reais!
    Esse orçamento foi onde? Na autorizada de Brasília que fica no SIA? (Subaru Champion)

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    curitiba/PR
    Oi pesoal, sou estranjeiro que mora no sul de Brasil . Comprei un Subaru Forester 11/11 basico automatico com 18 mil KM . E modelo 2011, fui manifacturado em 2011 mas fui comprado e saiu de loja so no final de 2012 . O carro e uma beleza mas estou assustado de consumo. Dentro de cidade faz 5 por litro , nunca imaginei que un carro consumindo tanto. Ja tive carros enormes com motores enormes que gastavam muito menos . Sera que e normal ????????
    Forester 2011 ficha técnica diz que consumo e 9 cidade e 11 estrada

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR

Consumo

Citação Postado originalmente por BIG IVO Ver Post
    Oi pesoal, sou estranjeiro que mora no sul de Brasil . Comprei un Subaru Forester 11/11 basico automatico com 18 mil KM . E modelo 2011, fui manifacturado em 2011 mas fui comprado e saiu de loja so no final de 2012 . O carro e uma beleza mas estou assustado de consumo. Dentro de cidade faz 5 por litro , nunca imaginei que un carro consumindo tanto. Ja tive carros enormes com motores enormes que gastavam muito menos . Sera que e normal ????????
    Forester 2011 ficha técnica diz que consumo e 9 cidade e 11 estrada

Oi, realmente esse é o consumo que eu também observo na minha , da mesma idade/ano, minha versão é 2.0 tb e os itens a mais não interfere no consumo, entretanto, moro no interior do estado, ruas curtas trajetos curtos carro pesado tração 4x4 permanente, tudo isso tem que ser levado em consideração, na estrada meu consumo fica proximo aso 10,3km/l mas na cidade NUNCA fiz mais que 5.

Thalles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem