x
Convex Datacenter
Página 99 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0

Orlando,

Nao consegui enviar msg privada. Qual a kilometragem / cor ?

meu e-mail: frank@caldara.com.br
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde, Orlando H. Fiz a cotação nesse site. A mais baixa foi da HDI. Mas ficou muito alta.

Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Citação Postado originalmente por OAmaury Ver Post
    Boa tarde, Orlando H. Fiz a cotação nesse site. A mais baixa foi da HDI. Mas ficou muito alta.

Olá Amaury, que ano e modelo é seu Forester? Tentarei fazer uma cotação daqui e te passo.
    Estranho porque sempre que faço, consigo uns preços muito bons. Daí uso esses valores para barganhar com meu corretor rsrs.

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Orlando_H Ver Post
    Olá Amaury, que ano e modelo é seu Forester? Tentarei fazer uma cotação daqui e te passo.
    Estranho porque sempre que faço, consigo uns preços muito bons. Daí uso esses valores para barganhar com meu corretor rsrs.

Boa tarde, Orlando.

É um XT 14/15 0km. Bônus classe 4.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    25/09/2009
    Caros colegas do forum. Estive lendo os posts sobre o Forest, fiz o TD e adorei o carro. Pretendia desfazer-me da minha Sorento 2009 Diesel, mas a noticia de problema com consumo de oleo,dos novos modelos da Subaru fizeram-me desistir. Vejam no link:
    http://www.torquenews.com/1084/why-s...il-their-party

Se procurarem por oil consumption Subaru Fosrester no Google encontrarão varias menções ao problema e a ações judiciais contra a Subaru. Tratando-se de um mercado de nicho explorado pela Caoa no Brasil, prefiro não arriscar.

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Como entusiasta do forester e potencial comprador, vejo esta notícia com apreensão. Espero que seja uma coisa pontual, e que ja tenha sido corrigida, pois hoje em dia, em face da precisão em que as peças de automóveis são fabricadas, é inadmissível um consumo de óleo acima de 300 ml por 1000 kms rodados em motores modernos.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    interior SP/SP
    Citação Postado originalmente por oisilva Ver Post
    Caros colegas do forum. Estive lendo os posts sobre o Forest, fiz o TD e adorei o carro. Pretendia desfazer-me da minha Sorento 2009 Diesel, mas a noticia de problema com consumo de oleo,dos novos modelos da Subaru fizeram-me desistir. Vejam no link:
    http://www.torquenews.com/1084/why-s...il-their-party

Se procurarem por oil consumption Subaru Fosrester no Google encontrarão varias menções ao problema e a ações judiciais contra a Subaru. Tratando-se de um mercado de nicho explorado pela Caoa no Brasil, prefiro não arriscar.
    Pelo que entendi o texto diz respeito aos Foresters de 2011 a 2014, que é o caso do meu. Porém nunca precisei adicionar nem uma gota de óleo e o meu já está com 75000 km. Inclusive foi com esta km que troquei os pneus pela primeira vez. Na loja, conversando com o pessoal disseram que o pneu original é excelente (Bridgestone) porém o mais provável responsável pela longa duração dos pneus seja o "equilíbrio" do carro (tração integral, motor boxer, etc). Pesquisando na internet cheguei a ler relatos de pneus que rodaram mais de 100.000 km!! Realmente esse carro é monstro.

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Na mensagem acima fiz a pergunta devido à informação desta reportagem, fixada acima pelo Acalister.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-para-27.shtml

Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Pessoal, a solução é utilizar a Pódium ou outra gasolina Premium?? Diz que 27% de álcool é ainda mais prejudicial para carros importados. A Premium vai ficar com 25%. Ainda uso gasolina comum em meu Forester XT.

Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Eu vou abastecer com gasolina, nem sempre tem um posto BR à mão que tenha Podium nos meus caminhos. Se comprovado que os carros a gasolina não suportam esse adicional de álcool nesse teste que dizem que acaba em março, o governo vai ter que voltar atrás nessa decisão de aumentar o teor. Se soltarem uma recomendação oficial, não apenas rumores, que carros a gasolina têm que usar gasolina premium, isso vai ser argumento forte para impugnar judicialmente essa gasolina batizada. Afinal, tem uns Fiat 147 a gasolina também, bem mais do que Ferrari e Porsche. Talvez essa decisão de agradar usineiros no final seja uma coisa boa para a gente voltar a ter gasolina de verdade, é só esperar (mais) uma lambança do governo.

Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Mas o preço de 5900 já achei muito bom... franquia de 3900, guincho com km livre, cobertura de vidros, faróis, lanternas, para-choques, carro reserva por 30 dias... só faltou cobertura do teto-solar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem