Será que as cotações no RJ são parecidas?
Alguém poderia me informar. Já que o meu corretor só informa a cotação com o numero do chassi.
Obrigado a todos.
Acho que não dá pra comparar somente cidade-cidade. Eu pago 2400 numa XT 2010 e sou do Rio, ZN. Achei todas as franquias muito caras, o que denota perfil ou localização complicadas. Ou então, corretor querendo ganhar em cima mesmo.
Tem de fazer esses corretores se gladiarem!!! Qdo vou renovar ligo pro banco e mais uns 5 lugares hehehe
Acho que não dá pra comparar somente cidade-cidade. Eu pago 2400 numa XT 2010 e sou do Rio, ZN. Achei todas as franquias muito caras, o que denota perfil ou localização complicadas. Ou então, corretor querendo ganhar em cima mesmo.
Tem de fazer esses corretores se gladiarem!!! Qdo vou renovar ligo pro banco e mais uns 5 lugares hehehe
Valeu pela resposta Azrael_rj, com 6K de seguro, eu já ia desistir, mas com essa sua informação, fico mais tranquilo.
Abs
Valeu pela resposta Azrael_rj, com 6K de seguro, eu já ia desistir, mas com essa sua informação, fico mais tranquilo.
Abs
Achei muito caro o valor do seguro para os carros que citei anteriormente.
O pior que não deve ser bem o meu perfil, pois tenho uma moto e um carro segurados pela Porto e com valor baixo.
Estou procurando outras corretoras, o problemas é que todo mundo torce o nariz quando chego com uma lista imensa de carro que gostaria de comprar.
Será que as cotações no RJ são parecidas?
Alguém poderia me informar. Já que o meu corretor só informa a cotação com o numero do chassi.
Obrigado a todos.
mfonseca1,
A minha FXT é o modelo 2010 e com a minha classe de bônus 10 o seguro ficou em aproximadamente R$2.600,00 com franquia reduzida, considerando sem garagem na residência, pois assim poderia parar o carro na rua próximo à residência sem problema, apesar do veículo possuir garagem, pela Tókio Marine.
acho que a xt não sofreu tanto por conta da "abertura" ainda presente no parachoque. O que mais me anima mesmo é a possibilidade o eyesight ser de série e chegar por aqui.
Mas essa alta do dolar deve levar o preço pra um patamar bem distante.
Olhando no site japonês ficou muito mais bonita que no folder, deu para perceber mudança na parte interna dos faróis (achei bem legal) e lanternas.
Tomara que venha para o Brasil com Eyesight e que o preço não suba muito.