x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, quero relatar um problema que estou tendo, e ver se aqui em Brasília posso ter um diagnóstico legal. Fiz uma viagem de Prata em Minas até Goiânia, um pouco rápida. Estadas duplicada, trânsito livre. Na chegada de Goiânia havia quebra-molas, o que me exigiu uma freada mais forte. A partir daí, o volante passou a tremer. Principalmente nas freadas. Até eu chegar em Brasília. No outro dia permaneceu o problema, no entanto menos forte. Fui na concessionária, e o diagnóstico não foi conclusivo de nada. Mediram o grau de empenamento do disco, mas não foi significativo. Troquei as pastilhas de freio, já gastas e fiz alinhamento e balanceamento. Melhorou. No entanto, voltei a sentir, já mais de ano depois, que o volante treme novamente, quando passo dos 100 Km/h. Antes de voltar à concessionária, queria ter uma ideia de vocês do que pode ser, e de onde, aqui em Brasília eu poderia ter um melhor diagnóstico do que lá na Champion.
    Agradeço que poder me dar uma ideia.
    João

Usuário
    Entrada
    11/05/2015
    Local
    bento gonçalves/RS
    JoãoP203, boa tarde.
    Tive esse problema de volante tremendo em frenagens.
    Mera retífica dos discos resolveu totalmente.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por scosta2007 Ver Post
    JoãoP203, boa tarde.
    Tive esse problema de volante tremendo em frenagens.
    Mera retífica dos discos resolveu totalmente.
    Abraços
    Então é disco mesmo...
    Não confiei na medição, pois em um momento dava empeno, outro momento não.
    Valeu, obrigado pela informação.
    João

Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por JoãoP203 Ver Post
    Olá pessoal, quero relatar um problema que estou tendo, e ver se aqui em Brasília posso ter um diagnóstico legal. Fiz uma viagem de Prata em Minas até Goiânia, um pouco rápida. Estadas duplicada, trânsito livre. Na chegada de Goiânia havia quebra-molas, o que me exigiu uma freada mais forte. A partir daí, o volante passou a tremer. Principalmente nas freadas. Até eu chegar em Brasília. No outro dia permaneceu o problema, no entanto menos forte. Fui na concessionária, e o diagnóstico não foi conclusivo de nada. Mediram o grau de empenamento do disco, mas não foi significativo. Troquei as pastilhas de freio, já gastas e fiz alinhamento e balanceamento. Melhorou. No entanto, voltei a sentir, já mais de ano depois, que o volante treme novamente, quando passo dos 100 Km/h. Antes de voltar à concessionária, queria ter uma ideia de vocês do que pode ser, e de onde, aqui em Brasília eu poderia ter um melhor diagnóstico do que lá na Champion.
    Agradeço que poder me dar uma ideia.
    João
    Caso precise fazer uma manutenção no disco de freio, a High Torque de Brasília tem o equipamento. Fiz a revisão da minha lá e ficou muito bom. Eles montaram uma oficina na Cidade do Automóvel.

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Beleza, obrigado.
    Por conhecer pouco, às vezes ficamos presos de pé e mão. Os preços dessas peças novas são arrepiantes.
    Valeu!

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos. Estou há tempos sem frequentar aqui e minha praia eram as picapes (já tive ranger, hilux, triton e duas Amaroks, até ter uma grand¨cherokee V6 15, a qual vendi para ajudar a comprar um ap. No entanto, ainda assim, nunca deixei o prazer de dirigir de lado, tanto que hoje sou feliz com meu Up! TSI hahaha.

Porém, agora devo voltar a ter um veículo mais completo. A subaru sempre ficou na minha mente e hoje venho procurando entender melhor sobre o carro. Estava em dúvidas, até fazer o test drive da nova frontier (que estava mais em mente) e forester. Infelizmente, achei uma m.er.da a frontier. Tem até um motor legal, porém o câmbio decepciona muito. Tudo isso me levaria a amarok novamente (pra mim, a melhor picape que já dirigi). Mas, terceira amarok é fo.da. Então, fiz o test drive da forester XT.....monstro!!!! gostei muito. Muito prazer em pisar e sei que, muito embora não possa ter o mesmo descuido que tenho com picapes (e gosto de pegar umas estradas ruins), ela realmente me dá prazer em dirigir (o que pra mim é o principal).

Minha pergunta: Há alguma notícia de saída da marca do Brasil? Percebi que fecharam uma concessionária em SP e sei que as vendas da subaru não são muito boas, especialmente porque a CAOA investe na Hyundai que vende e que brasileiro prefere ter um audi q3 attraction pelado 4x2.

Meu medo é deixarem os consumidores sem assistência.
    Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Nunca vi tanta propaganda da Subaru como atualmente. Fecharam uma concessionária no Ipiranga, mas abriram uma unidade enorme no Brooklin, com anúncio no jornal e tudo. Não parece ser um momento de saída da marca, muito pelo contrário. Dá inclusive para perceber nos anúncios o esforço para tornar a Subaru mais conhecida. O futuro ninguém sabe, mas hoje uma notícia de saída da marca pegaria todo mundo de surpresa. Você viu alguma outra concessionária fechar?

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Não, somente a da ricardo jafet. Se não estou enganado, a oficina foi deslocada apenas para a concessionária do broklin. as revisões a partir dos 20 milkm serão feitas lá.
    Aliás, gostei muito do programa de revisões com preços fixos. Não tem a menor comparação com o que paguei com a grand cherokee
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Você viu alguma outra concessionária fechar?
    A concessionária de Florianópolis fechou faz quase um ano.
    Olhei agora no site da Subaru: nove concessionárias em todo o país, sendo que, destas, apenas seis possuem oficina.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Minha pergunta: Há alguma notícia de saída da marca do Brasil? Percebi que fecharam uma concessionária em SP e sei que as vendas da subaru não são muito boas, especialmente porque a CAOA investe na Hyundai que vende e que brasileiro prefere ter um audi q3 attraction pelado 4x2.

Meu medo é deixarem os consumidores sem assistência.
    Abraço a todos
    Creio não há essa possibilidade de encerrar a operação no Brasil, haja visto que mudaram a agência de publicidade recentemente. Até propaganda na TV fechada estão fazendo.
    Além disso, eles trouxeram a Forester L por R$ 119k, que eu considero a melhor compra do Brasil, melhor custo/beneficio (tudo bem, sou suspeito....estou na minha 4ª forester), creio que vai um 'up' nas vendas.
    E concordo plenamente com que o amigo citou, brasileiro prefere AUDI pelado a andar num carro bem melhor mas que não da 'status'.
    Marcos, o único problema em ter Subaru é que não consegue mais sair da marca.....eehehehh
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia pessoal,
    ja tive uma Forester 2.0 2010 que considero que poderia ter sido o melhor carro que ja tive se não fosse a precaria assistencia da ccs.
    Mesmo assim , vi o anuncio hoje da modelo Sport e voltei a sorrir p/ marca.
    alguem pode falar algo deste modelo ? as ccs ja evoluiram .. dá pena pois nos EUA a marca é respeitadissima e vende muito
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    15/10/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Zavarize, consegue me chamar no whatsapp? 021979628588, adquiri um subaru xs top 2.0 4x4 2010 e estou com muitas duvidas, talvez voce possa me ajudar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem