x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por MR=Araujo1980 Ver Post
    Amigo no caso e para substituir um motor estragado por um mais facil de qualquer coisa. por que vai dar problema de documento? o motor Chevrolet tem a potencia igual eu ja vi um sedan Subaru com motor ap
    Amigo... esse carro tem que passar na vistoria... e não vai passar...se o carro está com o motor estragado, vc tem que comprar um novo subaru e pedir a remarcação de chassis e passar na vistoria.
    Consulte um despachante e comente sua idéia...
    Encerro aqui meu comentário.

Boa sorte
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Amigo... esse carro tem que passar na vistoria... e não vai passar...se o carro está com o motor estragado, vc tem que comprar um novo subaru e pedir a remarcação de chassis e passar na vistoria.
    Consulte um despachante e comente sua idéia...
    Encerro aqui meu comentário.

Boa sorte
    Rick
    Amigo e so Subaro que nao pode mudar a marca do motor? eu ja vi muito no Brasil mudar a marca do motor

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rick Morais Ver Post
    Vou responder com o que eu acho OK? Não leve a mal.
    Pra que ter uma Forester gambiarra?
    Primeiro que não vai pegar documento, e será uma dor de cabeça eterna, pq vc está falando de cofre de motor perfeitamente ajustado para motor do tipo Boxer, onde todo peso do carro está localizado no fundo do motor.
    Vc terá que fazer infinitas adaptações para um motor longetudinal se encaixar com segurança. Sem falar das milhares de adaptações que vc terá que fazer na parte elétrica e de arrefecimento.
    O Subaru conta com muita tecnologia embarcada, vc praticamente ficará só com o chassi do carro.
    Vc estará arrumando dor de cabeça a toa.

Na boa, se não for pra comprar uma Forester funcionando, ficaria com o carro que tenho.

Abraço
    Rick
    Amigo me explica que problema teria com tecnologia embarcada

Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Existe algum empecilho para instalar engate na forester 2016? Alguma indicação de modelo, fabricante, loja online?

Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio Bin Ver Post
    Pessoal,
    Existe algum empecilho para instalar engate na forester 2016? Alguma indicação de modelo, fabricante, loja online?
    Instalei engate na minha 2014para puxar um barco. É da marca Berco. Muito bom e forte.

Att
    Ricardo Morais
    -------------------
    Subaru Forester S 2014

Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    Citação Postado originalmente por Fabio Bin Ver Post
    Pessoal,
    Olá Fábio! Eu instalei na minha, 2017, sem problemas. Fixa na furação já existente das longarinas. Ficou bem alinhado. Marca Rek em Porto Alegre-RS

Usuário
    Entrada
    15/10/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ

Lightbulb é possível instalar kit gnv de 5 geração na Subaru Forester?

Citação Postado originalmente por Maciel09 Ver Post
    Olá Fábio! Eu instalei na minha, 2017, sem problemas. Fixa na furação já existente das longarinas. Ficou bem alinhado. Marca Rek em Porto Alegre-RS
    Vou comprar uma subaru forester 2010 2.0 automatica 4x4 a gasolina, mas estou começando minha vida agora, primeiro trabalho e tal e pro começo, preciso de um carro com gnv. Mas fico com medo do gnv nao pegar no subaru, pois é uma marca nova para mim, sou leigo em assuntos ligados a carros dessa marca. Eu colocaria um kit da landirenzo (italiano) de 5 geração, de 18 m³

Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu entrei no grupo pois pretendo adquitir uma Forester 2019. Gostaria de instalar GNV. Alguém tem alguma contra indicação? Alguém conhece instaladora confiável no Rio de janeiro?

Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geisa Ver Post
    Eu entrei no grupo pois pretendo adquitir uma Forester 2019. Gostaria de instalar GNV. Alguém tem alguma contra indicação? Alguém conhece instaladora confiável no Rio de janeiro?

Jesuiz-maria-josé!?

Kit gás num carro 2019???
    Vai matar a garantia por causa de uma gambiarra?
    Me desculpe Geisa, mas não consigo entender o que tem na cabeça, uma pessoa que compra um carro do ano pra destruí-lo com adaptações.
    Se vc ler todas as 275 paginas, vai entender que aqui só tem apaixonado pela marca e modelo.
    Lembro-me de uma vez um cara veio aqui perguntar sobre colocar um motor de S10 em uma Forester...totalmente perdido.

Definitivamente, esse grupo não é pra vc.
    Tome como uma crítica construtiva.

Boa sorte
    Rick Morais
    -------------------
    Subaru Forester S 2014

Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Meus caros, estou comprando um Subaru Forrester XT 4x4 16V Turbo 2010. Experimentei e adorei o carro. Único dono, todas as revisões feitas em concessionárias. Aparentemente, está impecável.
    O problema apareceu quando falei com o meu corretor de seguro. Ele disse que as seguradoras não estão aceitando fazer seguro da viatura, porque, supostamente, a Subaru parou de fazer peças para ela e em eventuais sinistros parciais o carro fica meses parado nas oficinas esperando as peças.
    Alguém sabe de algo parecido?
    Pelo que li dos comentários anteriores, é um carro muito bom. Mas fiquei receoso de fechar o negócio por causa dessa informação.
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado e um abraço!

Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Victor_Gomes Ver Post
    Meus caros, estou comprando um Subaru Forrester XT 4x4 16V Turbo 2010. Experimentei e adorei o carro. Único dono, todas as revisões feitas em concessionárias. Aparentemente, está impecável.
    O problema apareceu quando falei com o meu corretor de seguro. Ele disse que as seguradoras não estão aceitando fazer seguro da viatura, porque, supostamente, a Subaru parou de fazer peças para ela e em eventuais sinistros parciais o carro fica meses parado nas oficinas esperando as peças.
    Alguém sabe de algo parecido?
    Pelo que li dos comentários anteriores, é um carro muito bom. Mas fiquei receoso de fechar o negócio por causa dessa informação.

Alguém pode me ajudar?
    Obrigado e um abraço!

Victor

Falei com um amigo meu securitário que faz o seguro da minha Forester 2014 e ele disse que isso varia de cada seguradora, mas ele disse que faz sentido, pq o modelo 2010 é dois modelos atrás (já temos a reestilização em 2013 e agora em 2018).
    Aí junta os problemas de ser importado, mais a falta de peças para este modelo nas poucas concessionárias, então o atuário da seguradora chega a um denominador de risco. E com base nisso eles definem se vão segurar o veiculo e qual valor.
    Muitas seguradoras podem simplesmente negar e outras colocar valores proibitivos.

Atualmente estou fechado com a Itaú Seguros, mas sei que dentro de alguns anos a seguradora pode simplesmente se negar a renovar ou colocar um valor alto para renovação.

Neste momento, terei que decidir pela troca do carro por um modelo mais novo ou fazer o sinal da cruz e continuar sem seguro. rs

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014

Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Muito obrigado pelo esclarecimento.
    De todo modo, procede a questão da falta de peças?
    O carro que quero comprar está impecável, fez todas as revisões em concessionária.
    Pelo que li por aí (e por aqui) o carro é muito confiável.
    É isso mesmo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem