x
Convex Datacenter
  • #2557
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    kshirasa poderia me enviar o telefone do seu corretor de seguros?
    Opa Jera;

    Aqui vai

    Paulo Eduardo
    61-9251-4437
    61-3201-0060
    paulo@interliganet.com.br

    O meu é Tokyo Marine, mas talvez outras podem ainda ser mais em conta

    E ai Jera, vai bater o martelo? Decidiu por qual, o Outback?
    Abração !!!

  • #2558
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kshiraza Ver Post
    Opa Jera;

    Aqui vai

    Paulo Eduardo
    61-9251-4437
    61-3201-0060
    paulo@interliganet.com.br

    O meu é Tokyo Marine, mas talvez outras podem ainda ser mais em conta

    E ai Jera, vai bater o martelo? Decidiu por qual, o Outback?
    Abração !!!
    OLá kshirasa!

    Ainda não....vou ver o seguro! Se ficar na casa dos 10mil, q nem o BB não da pra comprar não.....minha esperança é a tokio marine!
    VOu falar com o Paulo e ver no q q dá!

    editando: Nossa....fiz uma nova simulação de seguro no site do BB

    Outback em meu nome: Seguro - 17.847; Franquia - 9.096
    Outback em nome da minha esposa: Seguro - 14.648; Franquia - 9.096
    Forester XT em nome da minha esposa (nem quis colocar o meu ....kkkkk) : Seguro - 7.580; Franquia - 8.100.........Seguro - 8.670; Franquia - 4.050
    4X4 Brasil

  • #2559
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Olá Prezados Subaristas;

    Aqui vai a terceira parte da serie "Subaru Labs". Esta terceira parte fala do Chassis e suspenção.
    Ele mostra basicamente que a Subaru tenta fazer com que o carro tenha aderencia ao chão das 4 rodas o máximo possivel, pois isso aumenta a segurança e performance. Para isso, o Chassis/suspenção precisa ter alta performance, no sentido de o aumento da velocidade e chão irregular não deve fazer com que o a aderencia sofra. Este conceito é chamado DC3. O desafio é fazer com que esta aderencia não proporcione falta de conforto.
    O video mostra um teste muito legal que a Subaru fez um teste em uma pista alema que é considerada uma das mais difíceis do mundo, com um desnível de 300mt. O Impreza fez o teste em 7'55" sendo um carro que "só" corre até 250km... Mostrando que a estabilidade devida ao conceito DC3 (logico, motor boxer conta muito também) faz o carro andar muito, mesmo em uma pista difícil...
    Aproveitem


  • #2560
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    OLá kshirasa!

    Ainda não....vou ver o seguro! Se ficar na casa dos 10mil, q nem o BB não da pra comprar não.....minha esperança é a tokio marine!
    VOu falar com o Paulo e ver no q q dá!

    editando: Nossa....fiz uma nova simulação de seguro no site do BB

    Outback em meu nome: Seguro - 17.847; Franquia - 9.096
    Outback em nome da minha esposa: Seguro - 14.648; Franquia - 9.096
    Forester XT em nome da minha esposa (nem quis colocar o meu ....kkkkk) : Seguro - 7.580; Franquia - 8.100.........Seguro - 8.670; Franquia - 4.050
    Peça para orçar com todas as cias de seguro, como fiz e postei uns dias atras... em que simulei em várias cias, até achar a mais em conta... e aceitável.

    Abraço

  • #2561
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    OLa, Jera,
    Na decisão pelo Outback, conseguiu fazer um Test Drive com o carro ? O que achou dele ? Abçs.

  • #2562
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Darth Le, vou fazer isso! Vou cotar com todas e ver se aparece alguma com um valor razoável.

    Fertag, não fiz test drive não.....mas avisei o vendedor que antes de comprar, gostaria de fazer o test drive no FOrester e na Outback. Antes de ir novamente a css, vou avisar o vendedor para preparar os carros. Acho que só o Forester tem um carro de teste disponivel, outback acho q não, teria q ser a do estoque.
    A Outback chegou em dezembro, e em janeiro e fevereiro foram vendidas 25 unidades.....nada mal, pois no video de lançamento a Subaru esperava vender uns 7 a 10 carros por mes. O q tá foda é o aumento de preço....chegou por 159 e agora parece estar 167 na tabela......Forester 152......mas como eu não sou burro, sei que os modelos do estoque foram todas faturadas quando o preço era 159mil.....vou ser firme lá pra tentar pagar 160mil no máximo. Se não der, acho q desisto do carro, pois nao vou pagar ágio não.

    Subaru Outback combina o melhor das peruas e SUVs - Carsal

  • #2563
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Pois e', Jera, não consegui um TD na loja de Porto Alegre...para o Outback, para os outros disponiveis, sem problemas(Forester, XV)...eles querem que se compre o carro sem sequer fazer um test drive, e o preço esta' por 167,990 k ...acho que e' politica da caoa não permitir fazer TD em nenhuma das ccs da marca para este carro; estava com esperança de conseguir isso em outra cidade, mas ...!Boa sorte para você !Gratos e Abraços.

  • #2564
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    galera, levei um banho de agua fria agora....PQP!!!
    olhem só a cotação do seguro.....o Paulo foi muito atencioso kshirasa!!! Mas me disse que isso é por causa do carro mesmo. Pedi uma do FOrester agora pra ver.
    Até perguntei se na Tokio Marine não era 3.592 ao inves dos 35.900

    COtação para a Outback.


  • #2565
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Opa Jera;

    Que coisa... Isso deve ser porque a Outback é pouco vendida... Cara, a Forester com certeza tem um preço de seguro "normal". Mas de qualquer forma, eu sei que a Champion tem contato com seguros. Perguntou pro Ulisses? Acho que eles conseguem uma cotação muito mais razoavel para o Outback. Cara, eu sei que vc criou desejo pela Outback, mas qualquer coisa vai de Forester, que também é um carrasso !!! (Será que se escreve assim :P )

    Me avisa se puder ajudar de alguma forma.

    Abração !!!

  • #2566
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Valeu Kshiraza!

    Acho q até semana q vem arrumo a papelada do meu consorcio e quando estiver tudo pronto, vou mandar essa cotação para o vendedor da champion pra ver se ele consegue alguma coisa. Se for isso mesmo, desisto! Mas a idéia inicial era um FOrester mesmo, aí apareceu a Outback no meio do caminho....hehehe

  • #2567
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Olá Prezados Subaristas;

    Aqui vai o 4 episodio da série Subaru labs. Este é focado na segurança.
    Ele mostra que a Subaru faz testes de colisão desde 1965, na época em que nem o termo "teste de colisão" existia. Mostra que até a segurança dos pedestres foi calculada, e como eles descobriram que os piores danos aos pedestres era quando eles caiam ao chão, e não na colisão, chegaram a criar a "impagável redinha retrátil"
    Também mostra que eles desenvolveram, com tantos anos de knowhow em segurança, uma tecnologia patenteada chamada Ring-Shaped Reinforcement Frame, que tema função de proteger os passageiros por criar uma "grade" que protege e distribui a energia de um acidente. Mostrou também que a Subaru tem sua metodologia de testes que vai alem do que os institutos pedem, pois eles se concentram nos casos reais, e os premios se tornam apenas consequencia.
    Por fim, o video mostra a dificuldade de fazer carros mais seguros, e leves ao mesmo tempo. Parece que a Subaru esta indo bem neste desafio...




    Enfim: Keep calm, vá de Subaru e seja feliz


  • #2568
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Valeu Kshiraza!

    Acho q até semana q vem arrumo a papelada do meu consorcio e quando estiver tudo pronto, vou mandar essa cotação para o vendedor da champion pra ver se ele consegue alguma coisa. Se for isso mesmo, desisto! Mas a idéia inicial era um FOrester mesmo, aí apareceu a Outback no meio do caminho....hehehe

    Legal Jera, espero que de tudo certo !!!

    Nos mantenha informados. Se precisar de alguma coisa avisa.
    Abração !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade