x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Taquara/RS
    Agradecimentos: 0

Vendo algumas peças Subaru Forester

Olá pessoal, desculpa pelo off topic aqui, não sei se pode, mas estou vendendo meu Subaru Forester XS 2010 e tenho algumas peças para negocio, todas compradas diretamente na Subaru Miami. Valor em dólares. Só multiplicar por 4 e tá feita venda!

Cod. Peça Valor
    15208AA12A OIL FILTER COMPLETE $7.94
    16546AA12A ELEMENT-AIR CLEANER $25.46
    42072AJ060 FILTER-FUEL PUMP $82.46
    72880FG000 FILTER $24.24
    26296FG010 PAD KIT-FRONT DISK BRAKE (completo) $98.71
    26696AG031 PAD KIT-REAR DISK BRAKE (completo) $93.96

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Aramburu Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Sou novato aqui e no mundo dos SUVs. li muito aqui no site praticamente todas as postagens 218 hehehe comecei a ler há uma semana, me maravilhei con as conquistas de cada um, com as renovações da frota de muitos de vcs e a primeira compra tbm. Agora a família aqui aumentou e tbm quero meu primeiro SUV e já elegi a marca e modelo graças a vcs é SUBARU FORESTER, sempre tive carros nacionais, não nego estou com medo, por ser importado e numa categoria que não entendo e o pior não dou tão grandão logo vai ser uma usada ..Estou vendo uma forester 2011 completa ( couro , teto, xênon .... ), com 62000km. aí mora um dos medos tô saindo do meu sedan que tirei zero e hj com 2003 km, novo ainda nem amaciado rsrsrs.
    O que vcs me dizem? e caso valha a pena tenho que me preocupar com o que? tem algo de rã cerveja imediato? Ps: único dono com revisões em cc segundo a revendedor.
    Abraço
    Aramburu
    Prezado Aramburu;