Sou um dos subarudriver entusiasmado com a marca e feliz de ter uma forester XT.
No entanto, quero deixar aqui uma reclamação. Naturalmente não é contra a máquina, mas sim, já devem saber, contra a m. da Caoa. Anunciaram que mudariam a forma de gerenciamento da marca no Brasil etc e tal.
Acontece que quebrou o parabrisa do meu carro em uma viagem. Um pequeno trinco que logo se alastrou. Acionei o seguro e adivinham?a CCS pediu 30 dias úteis para vender um parabrisa novo!! Como assim não têm parabrisa no estoque? não estou falando da rebinboca da parafuseta, que exige manutenção de vez em nunca, mas sim de uma peça que tem alto risco de quebra. Ainda mais com as condições de nossas estrada.
Por sorte ainda estou conseguindo rodar com o trinco no vidro. Do contrário, teria que estacionar o carro por quase dois meses!
Bom, só para apontar na mão de quem estamos...
Fico curioso em saber se a matriz da Subaru tem ideia de com quem fizeram pareceria para representação aqui. Mas por tudo que li a respeito, a venda de automóveis leves não é a prioridade da industria que detém a Subaru no Japão. E por isso fazem um produto de tanta qualidade, já que almejam qualidade (confidence in motion). Dái, se estão vendendo bem ou não no BR não deve fazer diferença, não acham?
abraços a todos
Daniel