Gostaria de atualiza-los sobre a questão do parabrisa que postei há algumas semanas.
Como tinha descrito, me pediram um prazo de 30 dias uteis para entrega do mesmo. Acionei o SAC da Subaru. Fui muito bem antendido e logo me retornaram.
Hoje recebi ligação que está ocorrendo um problema para importação da peça em função de burocracia no Inmetro. Porém, para eu não ficar sem o vidro e para o prazo não se delongar, vão retirar um vidro de um carro do show-room 0km e instalar no meu carro. Se desculparam pelo ocorrido, pois ficaram sem estoque da peça e não contavam com o problema para importação.
Bom, seja como for, observamos um respeito ao cliente. Fiquei satisfeito.
Para completar a postagem, percebi que algumas outras que seguiram a minha trouxeram desânimo para a compra do carro. Bom, só tenho a dizer, que além do ocorrido e relatado, o resto é só satisfação. O prazer de dirigir a máquina é enorme e, em nenhum momento, quis desanimar pretendentes. Mesmo porque, a marca só vai se consolidar no Brasil quando tivermos vendas expressivas.
Abraços a todos
Daniel