x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22

Olá malta!

Esse final de semana ví um Subaru aqui em Lisboa... era velho, um modelo que nunca ví, parecia a frente daquele carro do Walter White do Breaking Bad.

-img_8483-copy.jpg

Aí procurando na web, descobri que uma Tribeca 2006....mizericórdia... carro feio... e achei na mesma cor...hahaha
    -2006-2007_subaru_tribeca_-b9_my07-_r_premium_pack_wagon_-2011-11-17-.jpg

É isso... sigo por aqui.

Abraços
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rudiner Ver Post
    Ola amigo.
    Meu forester apresentou o mesmo problema com a luz do painel acessa da injeção + 4x4 + cruise piscando.
    O computador detectou o erro P0420 (banco 01)
    No final de todas as suas pesquisas e tentativas, qual foi a solução que encontrou?
    O carro tem apenas 75 mil km e não acho que precise trocar o catalisador como todos dizem.
    A primeira passada de computador as luzes apagaram, agora ascenderam e não quer apagar de novo.
    Obrigado
    Conseguiu resolver o problema? Esta acontecebdo isso no meu

Comprei um XT 15/16 com 50 mil km. Vamos ver como vai ser. O carro anda muito. Ainda não fiz uma média do consumo.

Achei estranha a suspensão. Não sei se tem algum problema ou se sou eu que não estou acostumado. Me pareceu que balança muito.

Uma coisa que definitivamente nao gostei é do painel de instrumentos. O marcador de velocidade fica do lado direito e tem os numeros muito pequenos. Bem debaixo de onde costumo colocar a mao no volante. Tenho muita dificuldade para ver a velocidade nele. E o multimidia fica muito baixo no painel e o tamanho da fonte é muito pequeno. Também nao consigo ver os numeros números das rádios direito. A título de comparação, o mostrador de velocidade da hilux sw4 fica bem no meio e tem os numeros grandes. O multimidia fica mais na parte de cima e também tem os numeros grandes. A visibilidade deles é bem melhor.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Comprei um XT 15/16 com 50 mil km. Vamos ver como vai ser. O carro anda muito. Ainda não fiz uma média do consumo.

Achei estranha a suspensão. Não sei se tem algum problema ou se sou eu que não estou acostumado. Me pareceu que balança muito.

Uma coisa que definitivamente nao gostei é do painel de instrumentos. O marcador de velocidade fica do lado direito e tem os numeros muito pequenos. Bem debaixo de onde costumo colocar a mao no volante. Tenho muita dificuldade para ver a velocidade nele. E o multimidia fica muito baixo no painel e o tamanho da fonte é muito pequeno. Também nao consigo ver os numeros números das rádios direito. A título de comparação, o mostrador de velocidade da hilux sw4 fica bem no meio e tem os numeros grandes. O multimidia fica mais na parte de cima e também tem os numeros grandes. A visibilidade deles é bem melhor.
    Parabéns pela bela aquisição Augusto. Essa é a turbo né? Assim que der coloca para nós como está o consumo. Valeu.Abs

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22

Parabéns!
    Estou de olho nas suas impressões.
    Eu queria muito ter pego uma XT quando comprei a minha.
    O vendedor não queria negociar e bateu o pé para o valor que ele queria, enfim, não fechei com ele.

Mas é uma máquina.
    Sobre parecer que balança, é estranho. A minha é bem firme. Se puder levar em algum lugar que levante o carro, cheque buchas, bieletas e se existe algum vazamento de amortecedor. Veja se o batente do amortecedor está em mau estado, pode denotar quem esta batendo fim de curso frequente...

Abraço
    Rick
    -------------------
    Subaru Forester S 2014
    ex- Honda Fit 2007 | ex- GM Celta Energy 2007 | ex- GM Kadett SLE 1990

Obrigado.
    Sim, essa é a turbo. O desempenho é muito bom, inclusive tem a opção de modo de condução esportivo.
    Devo fazer revisão daqui a pouco e vou aproveitar para verificar a suspensão.
    Estou ansioso para testar na lama mas ainda não tive oportunidade.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Obrigado.
    Sim, essa é a turbo. O desempenho é muito bom, inclusive tem a opção de modo de condução esportivo.
    Devo fazer revisão daqui a pouco e vou aproveitar para verificar a suspensão.
    Estou ansioso para testar na lama mas ainda não tive oportunidade.
    Valeu. Agradecido pelas informações.

Fiz uma viagem de 200 km na Dutra, andando na velocidade da via. A media deu 11,5 km/l. Mas se pisar o consumo aumenta bem. Aliás fiquei novamente impressionado com o desempenho. Nas ultrapassagens parecia carro esportivo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Fiz uma viagem de 200 km na Dutra, andando na velocidade da via. A media deu 11,5 km/l. Mas se pisar o consumo aumenta bem. Aliás fiquei novamente impressionado com o desempenho. Nas ultrapassagens parecia carro esportivo.
    Valeu, legal. Pela força do motor e peso do carro, esse consumo tá de bom tamanho. Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu, legal. Pela força do motor e peso do carro, esse consumo tá de bom tamanho. Abs.
    Com relação à velocidade,não adiantar querer correr , pois há radares em todos os lugares.

Usuário
    Entrada
    07/12/2019
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Bom dia a todos!!!

Apesar de ser novo aqui, mas ja li as 277 paginas aqui do forum.. kk..
    Sou um futuro proprietario de uma Subaru Forester, neste momento estou negocinando com tres pessoas.. duas LX e uma Top.. mas vamos ver o que acontence...
    Assim que concretizar a compra venho aqui mostar ela para vcs!!!
    Muito ancioso para pegar a minha, pelo pouco que dirigi testando elas ja amei o carro..

Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    Rolim de Moura/RO
    e ai, deu certo a negociação, tb quero comprar uma ano que vem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem