x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Valeu, Léo!!!

Soube de uma FXT 16, branca, aqui de Curitiba, que está à venda pela tabela FIPE. 50mkm, revisões em concessionária e garantia de fábrica até 2022.

Se tiver interesse, me chama no whats pois recebi fotos dela.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Brigado Fábio! Na verdade estava mais voltado pra uma FXT 14/15 ou 15/15. Em função da considerável subida de preço pra 16. Mas...se falamos no Whats sim. (99633-9106). Grato!

Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Opa!!!

Avelheda, estou achando o carro excepcional!

Não dá vontade de sair de dentro dele, tamanha a satisfação ao conduzi-lo.

A única coisa que pega mesmo é o consumo que, no meu ponto de vista poderia ser um pouco melhor na estrada... na cidade, está condizente ao peso, motor e tamanho do carro.

Sobre o que precisa verificar, além das coisas usuais de todo o carro usado, sugiro que verifique 3 coisas no TD que fizer:

1- estalos nas rodas dianteiras ao estercar volante. Uma troca de homocinética pode custar mais de R$ 2k,
    2- discos empenados que geram trepidações ao volante. Tive que trocar o disco e aproveitei para trocar as pastilhas. Custo: R$ 900,00,
    3- barulho e sensação de batida seca, mas leve, no volante que pode ser problemas na caixa de direção ou apenas ajuste, conforme informado aqui em posts anteriores. Não sei o custo desta troca pois não tive o problema...

Espero que encontre sua FXT!!!

Vai nos posicionando sobre suas buscas.

Abs,

Usuário
    Entrada
    26/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Ola, Boa noite. Entrei hoje no fórum. Excelente fonte de informações e ajuda. Também estou procurando uma Forester aqui por Curitiba. Achei uma na cor e ano que queria (2015) mas é a S. Quero a XT. Não é muito fácil achar por esses lados. Em SP tem bastante. É ter calma.

Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde a todos.
    Meus caros foristas, o código do kit correia é o Tck304n? Da Gates?
    2010 SUBARU FORESTER 2.5L H4 Timing Belt & Component Kit | RockAuto
    Vi na Rockauto por 125 US$.
    Ajudem, por favor nessa dúvida, a minha é uma xs top 2010.

Usuário
    Entrada
    03/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joselbjr Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Meus caros foristas, o código do kit correia é o Tck304n? Da Gates?
    2010 SUBARU FORESTER 2.5L H4 Timing Belt & Component Kit | RockAuto
    Vi na Rockauto por 125 US$.
    Ajudem, por favor nessa dúvida, a minha é uma xs top 2010.
    Ola,
    olhe no PartSouq Auto Parts Around the World.
    Nesse site, pode colocar o seu numero de chassi e vai propor as peças certas para o seu chassi.
    Muito bem feito.
    Ja encomandei la as buchas da suspensão dianteira para Forester XT.

Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    Teresópolis/RJ
    Procurei em msgs recentes e não achei (posso ter passado bstido, pois são mts msgs).
    Minha dúvida é: como está sendo manter um Subaru no rj?
    Tenho grande interesse na marca, mas ainda não tive coragem de encarar por causa do perigo de ficar a pé, moro longe do trabalho e preciso do carro para me deslocar.

Usuário
    Entrada
    17/10/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite pessoal,

recentemente comprei meu primeiro Subaru, saindo de um Corolla XEI 2.0. Comprei uma Forester XT 2.0 2015, com 110.000km. Saí do Rio de Janeiro e fui até Holambra/SP, onde comprei o carro de uma empresa, por 65 mil, depois de fazer uma oferta. Creio que fiz um ótimo negócio.

Preciso trocar o óleo lubrificante, que pelo manual se trata do 5w30, API SM ou superior.
    Gostaria de mais dicas sobre trocas de óleos dos diferenciais, pois é meu primeiro 4x4, e não tenho conhecimento suficiente sobre as trocas de óleo dos mesmos. Os pneus estão novos e as revisões até 60.000 eram feitas na CAOA, depois de vido ao custo, passaram a fazer em oficinas particulares, acompanhando o que mandava o manual do carro.

O carro no modo I é uma delícia, mas quando coloco no modo S#, vira um foguete.
    Na cidade, o consumo varia muito, em função das condições de trânsito e subidas e descidas.
    Recentemente fiz uma viagem sozinho, sem correr, no máximo 110, e o consumo foi de 13,8 km/l. Tenho o pé leve e prezo pela segurança também.

Já comprei um rack e instalei dois trilhos para bicicleta e o consumo foi o acima indicado, na viagem de aproximadamente 300 km.

O carro é uma delícia para se viajar, e pretendo em breve colocá-lo para andar em algumas dunas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, próximo ao Rio de Janeiro.

até o próximo post!

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Parabéns pela sua FXT vai adorar a cada momento estou a 3 anos e meio com a minha 2015... estou querendo passar ela com certa dó.... rsrrs

Boa noite pessoal,

recentemente comprei meu primeiro Subaru, saindo de um Corolla XEI 2.0. Comprei uma Forester XT 2.0 2015, com 110.000km. Saí do Rio de Janeiro e fui até Holambra/SP, onde comprei o carro de uma empresa, por 65 mil, depois de fazer uma oferta. Creio que fiz um ótimo negócio.

Preciso trocar o óleo lubrificante, que pelo manual se trata do 5w30, API SM ou superior.
    Gostaria de mais dicas sobre trocas de óleos dos diferenciais, pois é meu primeiro 4x4, e não tenho conhecimento suficiente sobre as trocas de óleo dos mesmos. Os pneus estão novos e as revisões até 60.000 eram feitas na CAOA, depois de vido ao custo, passaram a fazer em oficinas particulares, acompanhando o que mandava o manual do carro.

O carro no modo I é uma delícia, mas quando coloco no modo S#, vira um foguete.
    Na cidade, o consumo varia muito, em função das condições de trânsito e subidas e descidas.
    Recentemente fiz uma viagem sozinho, sem correr, no máximo 110, e o consumo foi de 13,8 km/l. Tenho o pé leve e prezo pela segurança também.

Já comprei um rack e instalei dois trilhos para bicicleta e o consumo foi o acima indicado, na viagem de aproximadamente 300 km.

O carro é uma delícia para se viajar, e pretendo em breve colocá-lo para andar em algumas dunas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, próximo ao Rio de Janeiro.

até o próximo post![/QUOTE]
    SUBARU FORESTER XT 2018
    Ex: Dodge Ram 2009 / Troller 2010 / Ford Ranger Limited 2012 / GM S10 LT 4X4 2014 / FXT 2015

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Algo que poderá influenciar na decisão de vocês entre a Forester e a Outlander será o preço do seguro.
    Creio que a Mitsubishi será bem mais agradável de se ver o orçamento.

Usuário
    Entrada
    30/11/2021
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Algo que poderá influenciar na decisão de vocês entre a Forester e a Outlander será o preço do seguro.
    Creio que a Mitsubishi será bem mais agradável de se ver o orçamento.
    Sabe que não, eu fiz um orçamento do seguro de uma Forester S 2015 e aumentou 470 reais em relação ao da Outlander que tenho (que saiu 2200,00), já o seguro para um Outlander GT 2014 aumenta quase 800 reais em relação ao meu atual.
    Para efeito de referência, a Forester S 2015 está 90k de tabela e o Outlander GT 2014 84k...
    Não sei se é onde moro ou o bônus, mas a MIT saiu mais caro em todas as simulações.

Usuário
    Entrada
    14/07/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Joselbjr, não poderei ajudar pois não é utilizada Correia na versão da minha FXT...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem