x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Eu tive uma XT 2010 e foi um excelente carro. Perguntei sobre a avaliação dela na troca por uma nova e deram 80% da Fipe. Sai da marca mas penso na Forester de novo

Olá,

meu perfil é igual ao seu senão meu bonus ser 9, vivo em SP-Capital e meu seguro da porto foi R$5200. Confesso que apesar de achar caro, não foi impeditivo para compra. Coloquei na lista dos "contra", mas há tantos benefícios com este carro, que ainda assim vale a pena. O que este carro te entrega por 135k, terá em BMW, Audi e outros acima de R$150 mil. E veja o seguro destes carros...

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Prezados,

Me parece que o preço está em torno dos 133-135 mil pela XT. Com emplacamento e IPVA facilita, mas o mercado de usados acaba com o "tesão"..kkkkkkk

Fui fazer a cotação do seguro e fiquei assutado, segue meu perfil :

40 anos
    casado
    bônus 10
    sem infrações trânsito nos últimos 2 anos
    não uso carro para trabalho
    garagem em casa e trabalho
    CEP Porto Alegre

Valor : 6800 reais com franquia de 5100 reais na Porto. Demais ( Chubb, Marítima, Allianz....) todas acima!!

Meu último seguro com esse perfil, foi de um Golf GTI 2014 e ficou em 3200 reais.

Não entendi!! Como os colegas fizeram seguro?

Legal

Mas diz aí, você comprou o original japonês ou os que vende no ebay, da china?
    Estou curioso pelo resultado!

Abraços

Daniel

OTE=MSSILVEIRA;2284690]Anexo 503998Anexo 503998
    Chegou!!!
    Em breve postarei o resultado.
    Saudações Subaristas.[/QUOTE]

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Prezados Foristas,

Estou negociando uma Forester XT, que já "namoro" há algum tempo. Já tive GV 2009 4x4 e Tiguan 2012. Ambos excelentes carros, mas com perfis diferentes de tecnologia e terreno. Acho que a Forester une os 2 "mundos", oferecendo muita tecnologia, segurança e um pouco mais de bravura que a Tiguan. Preciso da opnião dos amigos sobre minha negociação:

Consegui uma viatura por 133.900 reais com IPVA e emplacamento incluídos, porém....
    Pagam somente 83% da FIPE no meu usado. Sem negociação...

Como foi a experiência de vocês com a compra?

Achei que a receptividade para compra de um veículo, deste patamar, seria maior.

Abçs
    Olá Vitorich,

Tentarei ver uma proposta na troca da minha CRV no próximo fds. Mas dado o q tenho pesquisado, não achei a proposta ruim incluindo IPVA e documentos.
    Claro q melhora com a venda no particular, mas mesmo assim não achei ruim.
    Vou ver aqui no RJ as condições e depois informo ao pessoal.

Abraço

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Prezados,

Me parece que o preço está em torno dos 133-135 mil pela XT. Com emplacamento e IPVA facilita, mas o mercado de usados acaba com o "tesão"..kkkkkkk

Fui fazer a cotação do seguro e fiquei assutado, segue meu perfil :

40 anos
    casado
    bônus 10
    sem infrações trânsito nos últimos 2 anos
    não uso carro para trabalho
    garagem em casa e trabalho
    CEP Porto Alegre

Valor : 6800 reais com franquia de 5100 reais na Porto. Demais ( Chubb, Marítima, Allianz....) todas acima!!

Meu último seguro com esse perfil, foi de um Golf GTI 2014 e ficou em 3200 reais.

Não entendi!! Como os colegas fizeram seguro?
    Fiz a cotação na Porto também, a versão xt ficou em 4200 e franquia 10 mil, e a aspirada 3800 com franquia de 9 mil.
    Pra quem paga 1700 na crv, é um up em gastos bacana (risos).

Abraço

Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Fiz a cotação na Porto também, a versão xt ficou em 4200 e franquia 10 mil, e a aspirada 3800 com franquia de 9 mil.
    Pra quem paga 1700 na crv, é um up em gastos bacana (risos).

Abraço
    Olá! É minha primeira mensagem no forum. Peguei uma XT 0 em março. Aproveitei a promoção de taxa zero. Quanto ao carro, estava precisando de um carro maior em razão da família aumentando. A Forester jamais figurou na minha lista de desejo. Nem conhecia direito o carro. Estava em dúvida entre a Journey r/t e a Edge. Entretanto, passando certo dia em frente à Subaru, minha esposa sugeriu que parássemos só pra dar uma olhada na forester. Como estávamos com tempo, paramos, olhamos, e me surpreendi, inicialmente, com o espaço interno do carro (de longe, quando olhava, eu achava o carro pequeno). Logo após, fomos olhando os detalhes, e aquele carro que antes eu olhava e nem dava muito valor foi tomando uma importância imensa. Mas a paixão mesmo surgiu depois que fiz um test-drive. Aí nunca mais tirei ele da cabeça. Fiz teste drive na Journey, na Freelander, na Volvo XC60, mas nenhum deles me impressionou tanto quanto a Forester. A única coisa que me deixou um pouco na dúvida foi pq a forester não vem com navegador gps. Mas, pensando melhor, conclui que isso nem era tão necessário, já que todo smartphone hoje já vem com gps. Apesar da falta do gps, o sistema de computador de bordo e a qualidade do som superam qualquer deficiência.
    O carro me impressionou também pela potência do motor x peso. Muitas peças são de alumínio. O Capô é de alumínio (experimente abrir o capô pra ver sua leveza). Por isso o carro é tão potente na resposta do acelerador.
    Enfim, pesquisei muito, e não me lembro de ter lido alguma coisa negativa a respeito do carro. Estou usando há pouco mais de um mês, mas ainda não fiz uma viagem pra testar. Na cidade, ele é bem gastão, mas acho que com o tempo o consumo tende a melhorar. Coloquei duas cadeirinhas de criança no banco de trás, e mesmo assim o espaço do carro ainda impressiona (antes, tinha um corolla, e as cadeirinhas no banco de trás ficavam bem apertadas).
    Com relação ao seguro, fechei com o Itaú por R$ 4.100,00, com franquia reduzida (R$ 5 mil). Se fosse franquia normal (R$ 10 mil), o seguro seria R$ 3.600,00.

Abs

Fabiano

Usuário Avatar de MSSILVEIRA
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -leds-instalado.jpg

Luz Diurna Instalada.
    Comprei na China.

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MSSILVEIRA Ver Post
    -leds-instalado.jpg

Luz Diurna Instalada.
    Comprei na China.

O led q colocou foi no parachoque, certo?
    Ficou show, hein!

Muito bom,

Mssilveira, como você liga e desliga esta luz? vem algum botão para instalar no painel?
    A instalação foi difícil?

grato
    Daniel

TE=MSSILVEIRA;2284976]-leds-instalado.jpg

Luz Diurna Instalada.
    Comprei na China.[/QUOTE]

Usuário Avatar de MSSILVEIRA
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu fsgrj!
    Realmente, ficou muito bom, gostei do resultado.

Daniel Almeida,
    Foi através de uma postagem sua no dia 13/10/14, que tomei conhecimento desse acessório, valeu a dica, apesar de nessa época ainda não ser proprietário desse veículo, faltava pouco, na hora já entrou no projeto da máquina.

Trata-se de uma luz diurna, que é acionada assim que ligamos o carro mesmo com o farol desligado, e quando ascendemos o farol ele diminui um pouco de intensidade, não possui nenhum botão, inclusive é uma das exigências da Subaru em relação à garantia, a instalação foi feita na Veluplast de São Cristóvão, acompanhei todo o processo, me pareceu bem mais fácil do que imaginava, levou menos de 1 hora o processo, bem tranquilo.
    Valeu!

Saudações Subaristas.
    4X4 Brasil

Isso mesmo

namoro esta peça há quase tanto tempo que namoro o carro. A nave já está na garagem,
    mas esta peça fiquei inseguro de comprar pois foi postado neste fórum de uma possível perda de garantia se não utilizarmos a certificada pela marca, que é japonesa e muito cara. Mas ao que parece não é o caso, pois você conta que acertou na CCS a melhor forma de instalar, não é?

Valeu pelos esclarecimentos.

saudacoes subaristas

Citação Postado originalmente por MSSILVEIRA Ver Post
    Valeu fsgrj!
    Realmente, ficou muito bom, gostei do resultado.

Daniel Almeida,
    Foi através de uma postagem sua no dia 13/10/14, que tomei conhecimento desse acessório, valeu a dica, apesar de nessa época ainda não ser proprietário desse veículo, faltava pouco, na hora já entrou no projeto da máquina.

Trata-se de uma luz diurna, que é acionada assim que ligamos o carro mesmo com o farol desligado, e quando ascendemos o farol ele diminui um pouco de intensidade, não possui nenhum botão, inclusive é uma das exigências da Subaru em relação à garantia, a instalação foi feita na Veluplast de São Cristóvão, acompanhei todo o processo, me pareceu bem mais fácil do que imaginava, levou menos de 1 hora o processo, bem tranquilo.
    Valeu!

Saudações Subaristas.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    O modelo 'LX' até onde sei foi um equivoco de cartório, digamos assim.
    Pois até a 'tabela fipe' utilizava esta nomenclatura até início deste ano.(e até na documentação do veiculo!!!)

Porém creio que foi resolvido, mantendo a XS e a XT, corretamente cadastradas. Portanto a LX 2010 não existe.

Os modelos certo são XS, XS Completa, e XT.

Espero ter ajudado
    Prezado dkelbert,

Então pelo que entendi, as 2009/2010 que estão a venda como "LX" são comparáveis as "XS" de 2010.

Obrigado.
    Mfonseca1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem