x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Prezados

Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!

Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.

Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.

Alguém sabe de algo?

Abraços!
    Po vitorich, que pena não ter conseguido.
    Eu fui correndo fechar a minha depois de ler as condições q apresentaram pra vc. E dei sorte tb, pois peguei a última XT. Mas não me disseram se chegaria outra ou não, e muito menos modelo 2016.
    Uma surpresa q encontrei lá, foi um impreza sedan 2012 0km, isso mesmo, zerado.

Aí no sul nao tem outra subaru?
    Sei q a XT é um puta carro, mas a aspirada tb é um ótimo carro, dirigi e gostei tb. Talvez valha a pena.

Abraço

Fica frio que melhora!
    Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
    Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.

abçs

Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Pessoal,

Ainda testando a criança, mas só na cidade.
    Consumo melhorou um pouco, agora 3,7 km/l. O início de vcs foi assim tb?
    Estou querendo acreditar no amaciamento do motor.

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
    Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
    Agradeço as sugestões, abs

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Prezados

Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!

Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.

Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.

Alguém sabe de algo?

Abraços!
    No webmotors vc ainda acha por 133.000,00 em SP, veja o anuncio:

http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2015/12659662

boa sorte!!
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Fica frio que melhora!
    Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
    Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.

abçs

Obrigado Daniel,

Vou aguardar uns 15 dias de avaliação, mas estou vendo melhoras dia a dia.
    E provavelmente pegarei estrada daqui a duas semanas e tb terei uma noção boa na estrada.

Abraço

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Outra dúvida rs
    Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
    As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
    No de vcs tb acontece desta forma?

Abraço

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fdego Ver Post
    Pessoal,

Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
    Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
    Agradeço as sugestões, abs
    fdego,

Uma pulga q fica atrás da orelha neste caso, é q carro parado tb pode ser problema. Pq? Bem, a maquina foi feita para trabalhar e isso significa q está em constante processo de lubrificação das mangueiras, engrenagens... Então, o único receio ao meu ver é se estas peças estão em boas condições.
    Se as condições forem boas, acho válido pegar, afinal te darão 5 anos de garantia. Mas conversa com eles a respeito disso. Pneu, por exemplo, tem validade e não é diferente das outras peças.

Abraço

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Outra dúvida rs
    Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
    As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
    No de vcs tb acontece desta forma?

Abraço
    olá fsgrj,

Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
    pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.

pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C

abs,
    Sampaio

Usuário
    Entrada
    24/05/2015
    Local
    brasilia/DF
    Boa tarde!
    Por enquanto só alegria! carro me cabe (1.98m) anda muito... silencioso... e, se comportando e não pegando muito trânsito, econômico já teve média de 12.2 Km/l aqui em BSB... mas não conferi na bomba, não sei se o computador marca certo!

Alguém sabe de alguma loja aqui em brasília que tenha o engate de reboque da XT?
    Só achei em Goiânia! já fui em várias aqui... sem sucesso!

No meu caso o engate é obrigatório! sou piloto de planador e preciso dele para levar para a pista de decolagem!
    Se alguém puder ajudar fico muito grato!

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Acredito que esse lhe atenda.
    Além de ser removível, ainda é do tipo que não precisa furar a panela do estepe.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...u-forester-_JM

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por xSampaio Ver Post
    olá fsgrj,

Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
    pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.

pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C

abs,
    Sampaio
    Obrigado pela reposta,

Mas isso é específico da XT?
    Nos demais carros não tinha esta luz. Aí me pergunto, provavelmente os demais carros deviam ignorar este pré-aquecimento?
    Pois só tinham o equivalente a luz vermelha da XT q só apaga.

Abraço

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fsgrj,

Não sei dos demais carros mas o Citröen C4 VTR que tive também tinha essa luz, porém a recomendação da Citröen era não passar de 4000rpm até ela apagar.

[]s
    Sampaio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem