Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!
Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.
Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.
Alguém sabe de algo?
Abraços!
Po vitorich, que pena não ter conseguido.
Eu fui correndo fechar a minha depois de ler as condições q apresentaram pra vc. E dei sorte tb, pois peguei a última XT. Mas não me disseram se chegaria outra ou não, e muito menos modelo 2016.
Uma surpresa q encontrei lá, foi um impreza sedan 2012 0km, isso mesmo, zerado.
Aí no sul nao tem outra subaru?
Sei q a XT é um puta carro, mas a aspirada tb é um ótimo carro, dirigi e gostei tb. Talvez valha a pena.
Fica frio que melhora!
Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.
abçs
Postado originalmente por fsgrj
Pessoal,
Ainda testando a criança, mas só na cidade.
Consumo melhorou um pouco, agora 3,7 km/l. O início de vcs foi assim tb?
Estou querendo acreditar no amaciamento do motor.
Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
Agradeço as sugestões, abs
Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!
Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.
Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.
Alguém sabe de algo?
Abraços!
No webmotors vc ainda acha por 133.000,00 em SP, veja o anuncio:
Fica frio que melhora!
Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.
abçs
Obrigado Daniel,
Vou aguardar uns 15 dias de avaliação, mas estou vendo melhoras dia a dia.
E provavelmente pegarei estrada daqui a duas semanas e tb terei uma noção boa na estrada.
Outra dúvida rs
Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
No de vcs tb acontece desta forma?
Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
Agradeço as sugestões, abs
fdego,
Uma pulga q fica atrás da orelha neste caso, é q carro parado tb pode ser problema. Pq? Bem, a maquina foi feita para trabalhar e isso significa q está em constante processo de lubrificação das mangueiras, engrenagens... Então, o único receio ao meu ver é se estas peças estão em boas condições.
Se as condições forem boas, acho válido pegar, afinal te darão 5 anos de garantia. Mas conversa com eles a respeito disso. Pneu, por exemplo, tem validade e não é diferente das outras peças.
Outra dúvida rs
Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
No de vcs tb acontece desta forma?
Abraço
olá fsgrj,
Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.
pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C
Boa tarde!
Por enquanto só alegria! carro me cabe (1.98m) anda muito... silencioso... e, se comportando e não pegando muito trânsito, econômico já teve média de 12.2 Km/l aqui em BSB... mas não conferi na bomba, não sei se o computador marca certo!
Alguém sabe de alguma loja aqui em brasília que tenha o engate de reboque da XT?
Só achei em Goiânia! já fui em várias aqui... sem sucesso!
No meu caso o engate é obrigatório! sou piloto de planador e preciso dele para levar para a pista de decolagem!
Se alguém puder ajudar fico muito grato!
Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.
pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C
abs,
Sampaio
Obrigado pela reposta,
Mas isso é específico da XT?
Nos demais carros não tinha esta luz. Aí me pergunto, provavelmente os demais carros deviam ignorar este pré-aquecimento?
Pois só tinham o equivalente a luz vermelha da XT q só apaga.
Não sei dos demais carros mas o Citröen C4 VTR que tive também tinha essa luz, porém a recomendação da Citröen era não passar de 4000rpm até ela apagar.