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Convex Datacenter
  • #2077
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    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
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    Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!

    Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.

    Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.

    Alguém sabe de algo?

    Abraços!
    Po vitorich, que pena não ter conseguido.
    Eu fui correndo fechar a minha depois de ler as condições q apresentaram pra vc. E dei sorte tb, pois peguei a última XT. Mas não me disseram se chegaria outra ou não, e muito menos modelo 2016.
    Uma surpresa q encontrei lá, foi um impreza sedan 2012 0km, isso mesmo, zerado.

    Aí no sul nao tem outra subaru?
    Sei q a XT é um puta carro, mas a aspirada tb é um ótimo carro, dirigi e gostei tb. Talvez valha a pena.

    Abraço

  • #2078
    Fica frio que melhora!
    Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
    Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.

    abçs

    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Pessoal,

    Ainda testando a criança, mas só na cidade.
    Consumo melhorou um pouco, agora 3,7 km/l. O início de vcs foi assim tb?
    Estou querendo acreditar no amaciamento do motor.

    Abraço

  • #2079
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    Pessoal,

    Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
    Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
    Agradeço as sugestões, abs

  • #2080
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    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Prezados

    Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!

    Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.

    Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.

    Alguém sabe de algo?

    Abraços!
    No webmotors vc ainda acha por 133.000,00 em SP, veja o anuncio:

    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2015/12659662

    boa sorte!!
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #2081
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    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Fica frio que melhora!
    Lembre que vc ainda está testando a máquina. Daí, além do motor novo, as pisadas que você dá para sentir a novidade pesa no bolso mesmo...
    Isso é uma questão importante. O consumo é sensivelmente piorado quando acionamos aceleramos demais.

    abçs

    Obrigado Daniel,

    Vou aguardar uns 15 dias de avaliação, mas estou vendo melhoras dia a dia.
    E provavelmente pegarei estrada daqui a duas semanas e tb terei uma noção boa na estrada.

    Abraço

  • #2082
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    Outra dúvida rs
    Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
    As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
    No de vcs tb acontece desta forma?

    Abraço

  • #2083
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    Citação Postado originalmente por fdego Ver Post
    Pessoal,

    Acompanho o fórum já faz um bom tempo, já tinha decido em comprar uma Forester 2.0S, fiz TD e tudo, mas apareceu uma oportunidade de um Forester XS 2011/2012 0km! Será que vale a pena?
    Os mais experientes em Subaru tem alguma ressalva? O valor que estão pedindo é R$89.000,00.
    Agradeço as sugestões, abs
    fdego,

    Uma pulga q fica atrás da orelha neste caso, é q carro parado tb pode ser problema. Pq? Bem, a maquina foi feita para trabalhar e isso significa q está em constante processo de lubrificação das mangueiras, engrenagens... Então, o único receio ao meu ver é se estas peças estão em boas condições.
    Se as condições forem boas, acho válido pegar, afinal te darão 5 anos de garantia. Mas conversa com eles a respeito disso. Pneu, por exemplo, tem validade e não é diferente das outras peças.

    Abraço

  • #2084
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    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Outra dúvida rs
    Ao ligar o carro, a luz do aquecimento do liquido de arrefecimento primeiro acende vermelho (uns 2 segundos) e depois azul.
    As vezes demora papo de 30 a 40 s pra apagar.
    No de vcs tb acontece desta forma?

    Abraço
    olá fsgrj,

    Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
    pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.

    pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C

    abs,
    Sampaio

  • #2085
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    Boa tarde!
    Por enquanto só alegria! carro me cabe (1.98m) anda muito... silencioso... e, se comportando e não pegando muito trânsito, econômico já teve média de 12.2 Km/l aqui em BSB... mas não conferi na bomba, não sei se o computador marca certo!

    Alguém sabe de alguma loja aqui em brasília que tenha o engate de reboque da XT?
    Só achei em Goiânia! já fui em várias aqui... sem sucesso!

    No meu caso o engate é obrigatório! sou piloto de planador e preciso dele para levar para a pista de decolagem!
    Se alguém puder ajudar fico muito grato!

  • #2086
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    Acredito que esse lhe atenda.
    Além de ser removível, ainda é do tipo que não precisa furar a panela do estepe.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...u-forester-_JM




  • #2087
    Usuário Avatar de fsgrj
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    Citação Postado originalmente por xSampaio Ver Post
    olá fsgrj,

    Sim, normalmente ele fica em azul até atingir +-40C....
    pode notar que o giro do motor fica entre 1000/1500rpm até ela apagar, que é normal pois trata-se do mecanismo de aquecer mais rápido.

    pode ficar tranquilo, porém eu espero uns 60minutos antes de sair com o carro e evito puxar no pedal da direita até chegar a uns 80C

    abs,
    Sampaio
    Obrigado pela reposta,

    Mas isso é específico da XT?
    Nos demais carros não tinha esta luz. Aí me pergunto, provavelmente os demais carros deviam ignorar este pré-aquecimento?
    Pois só tinham o equivalente a luz vermelha da XT q só apaga.

    Abraço

  • #2088
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    Fsgrj,

    Não sei dos demais carros mas o Citröen C4 VTR que tive também tinha essa luz, porém a recomendação da Citröen era não passar de 4000rpm até ela apagar.

    []s
    Sampaio

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