x
Convex Datacenter
Página 74 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 3875

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Há alguns meses fiz o TD do forester 13/14 2.0s e fiquei animado em adquirir este carro. Já estamos em agosto e verifiquei nas CC que os modelos 2.0s continuam 13/14 e nada de 14/15. Como será que anda as vendas ...... ou mesmo qdo será que chegará a nova importação ?

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por leok Ver Post
    Há alguns meses fiz o TD do forester 13/14 2.0s e fiquei animado em adquirir este carro. Já estamos em agosto e verifiquei nas CC que os modelos 2.0s continuam 13/14 e nada de 14/15. Como será que anda as vendas ...... ou mesmo qdo será que chegará a nova importação ?
    Segundo vendedor da CAOA em Campinas, eles já tem em estoque a modelo 2015.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Segundo vendedor da CAOA em Campinas, eles já tem em estoque a modelo 2015.

Obrigado. Acabei de ligar para a CAOA do Ipiranga e realmente já chegaram os modelos 14/15. Agora preciso ver o quanto eles vão pagar no meu jettinha variant.

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leok Ver Post
    Obrigado. Acabei de ligar para a CAOA do Ipiranga e realmente já chegaram os modelos 14/15. Agora preciso ver o quanto eles vão pagar no meu jettinha variant.

Somente atualizando .....

Forester 2.0s 13/14 - 105k a vista (acho q só tem a prata)
    Forester 2.0s 14/15 - 115k

Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Está exatamente aí o SUV que eu sou seco para pegar: a nova Forester Turbo. Se n for possível eu acho - veja bem, ACHO - que ficaria feliz com a 2.0. Mas o sonho mesmo é essa nova turbo, eu n fiz test drive exatamente p n comprar hahaha! Mas fui ver o carro e achei fantástico, perfeito para a minha necessidade. Sou fã da forester faz tempo. Eu só MORRO de medo de n conseguir achar peças. Vejo o pessoal substituindo os amortecedores nivelantes originais dos modelos anteriores por amortecedores comuns por n encontrarem os originais a preços praticáveis e tal. Eu n gostaria de ter que fazer descaracterizações como essa. Só vai ter um jeito de saber se rola, que é pagar para ver (comprar o carro).

Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Se tiver algum amigo que fez TD na turbo e puder compartilhar o que achou sobre o carro, agradeço imensamente.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Só para fazer uma comparação deem uma olhada no site da Subaru no chile.
    Subaru Chile - All New Forester

Olá a todos,

Alguém sabe dizer se há muita diferença de consumo entre a versão 2.0 S e a XT do modelo novo?
    e no modelo antigo?

Abraços
    Daniel

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Olá a todos,

Alguém sabe dizer se há muita diferença de consumo entre a versão 2.0 S e a XT do modelo novo?
    e no modelo antigo?

Abraços
    Daniel

entra no site do chile Subaru Chile | Confía es un Subaru
    tem todos os modelos com comparações até os que não veem para o Brasil pela Caolha.

michel 2.0 XS10/10

Sim, dei uma olhada.

Mas nada como a opnião de donos que andam no dia dia, não acha? Estas especificações de site muitas vezes não condizem o a realidade, em especial quando há transito e gasolina misturada com alcool...

Seria interessante saber também se houve melhora no consumo da nova versão também na turbinada/XT. Parece-me que uma das melhoras na nova versão 2.0 é o consumo. Ou estou errado?

Abraços

Daniel

Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    entra no site do chile Subaru Chile | Confía es un Subaru
    tem todos os modelos com comparações até os que não veem para o Brasil pela Caolha.

michel 2.0 XS10/10

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Sim, dei uma olhada.

Mas nada como a opnião de donos que andam no dia dia, não acha? Estas especificações de site muitas vezes não condizem o a realidade, em especial quando há transito e gasolina misturada com alcool...

Seria interessante saber também se houve melhora no consumo da nova versão também na turbinada/XT. Parece-me que uma das melhoras na nova versão 2.0 é o consumo. Ou estou errado?

Abraços

Daniel

Estão mais econômicas até mesmo pelo cambio cvt, inclusive receberam o selo verde do inmetro de baixo consumo
    vou ja me preparar para pegar uma daqui um tempo.

Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    Estão mais econômicas até mesmo pelo cambio cvt, inclusive receberam o selo verde do inmetro de baixo consumo
    vou ja me preparar para pegar uma daqui um tempo.

Acabei de fechar minha 2.0 s ...... chega daqui uns 15 dias. Assim que chegar vou postar um review dela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem