x
Convex Datacenter
Página 66 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 3871

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0

Forester CVT 2014

Citação Postado originalmente por Kiko Motta Ver Post
    ....informar a partir de que ano/modelo entrou o câmbio CVT na Forester. Abraços,
    Entrou no modelo 2013, ou 2014 no Brasil.

Segue link do teste no autoesporte.

AutoEsporte - Forester 2014 chega ao Brasil com novo visual | globo.tv
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Aqui no Brasil por enquanto só 2013/2014 (duas cabeças)

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Caldara e Azrael_rj,

Obrigado pela informação. Este veículo é apaixonante. Agora é juntar o dim-dim pra comprar a 1ª Forester (pena q terá que ser uma semi-nova).
    Abraços e bom feriado...

Kiko Motta

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    azrael_rj,
    como está o teu Forester Turbo 2,5 nesses primeiros tempos de carro novo, relativamente ao teu antigo Forester, o aspirado 2,0 ? Pontos Positivos e Negativos ? Compraste de ccs Subaru ? Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ao pessoal de Caxias e região, que tem Subaru, existiria por aqui alguma oficina ou mecânico que entenda realmente da marca, oportunizando a que não se fique dependente apenas da ccs lá em PoA ? Gratos pela atenção !

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    fertag,

A XT não é nova... é uma 2010 que peguei com 40kkm. Muda um pouco o interior, mas nada muito significativo na minha opinião. O ponto positivo vc sabe: desempenho!!!

Agora do lado negativo: a suspensão... já tinha lido que os modelos 2011 tinham sido recalibrados nesse quesito. A minha oscila bastante acima de 120km/h, parece que está flutuado. Essa característica da suspensão faz o controle de estabilidade atuar muito fácil

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    fertag,

A XT não é nova... é uma 2010 que peguei com 40kkm. Muda um pouco o interior, mas nada muito significativo na minha opinião. O ponto positivo vc sabe: desempenho!!!

Agora do lado negativo: a suspensão... já tinha lido que os modelos 2011 tinham sido recalibrados nesse quesito. A minha oscila bastante acima de 120km/h, parece que está flutuado. Essa característica da suspensão faz o controle de estabilidade atuar muito fácil
    Tenho uma 2010 XT. Sempre achei muitíssino estável, mesmo proximo do 200km/h. Nunca vi meu controle de estabilidade atuar.

Talvez o seu XT necessite de um alinhamento de rodas. Os pneus são da Yokohama, que vem de fábrica?

SDS

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    O ESP atua mais na cidade mesmo pq faço umas curvas meio puxadas hehehee é um carro que sai muito de traseira, mas o controle não deixa. Animal!!!!

Ela é estável. A oscilação é como se o carro ficasse subindo e descendo, meio que flutuando. Já vi relatos sobre esse comportamento na Forester, mas não é nada de mais.

Alinhamento não tem relação com esse comportamento é do conjunto de suspensão mesmo. Os pneus são originais ainda mas ja estao no fim.

Ah outra coisa, o pneu do seu é 225 ou 215? No manual diz que é 215 e o meu é 225. Mas sei que veio assim desde zero. Pode parecer nada mas esse 1 cm a mais na largura impede que o assoalho porta-malas fique 100% plana qdo a cobertura é colocada naquele encaixe.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    OLa azrael_rj
    , fazendo uma pesquisa estou numa encruzilhada que vc ja teve procuro segurança e espaço em estrada e nada de off road, estou entre um sentra sl 12/12 e uma Ft 09/10 completa ou 08/09 basica vc que ja teve o sentra
    Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    azrael_rj,
    isso é uma surpresa, mas já vi em alguns foruns lá de fora queixas exatamente sobre a estabilidade do modelo igual ao teu e que na nova versão (motor 2,0 Turbo) isso estaria corrigido...mas daí vem a reclamação que o carro perdeu o pique de resposta graças ao atual câmbio CVT...será que isso procede? E quanto ao câmbio de teu carro, as 4 marchas são suficientes ? O barulho/giro não fica muito alto ? Claro, considerando as velocidades legais/estradas de serra com carro carregado, etc... Gratos pela infos e Abçs.

Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    fertag,

Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Caros Foristas.
    Gostaria de saber da opinião dos subaristas de como poderíamos sensibilizar a Subaru America/Global/Japan, para melhorar a participação da Subaru no Brasil. Sinceramente não consigo entender como a Caoa que detém a representação da marca, consegue essa mediocridade de vendas, visto que nos EUA tem um Subaru em cada esquina. Nos brasileiros também temos o direito de ter carros melhores, mais seguros para as nossas famílias. A dificuldade de comprar um Subaru no Brasil seja pelo preço, o pós venda horrível da Caoa, enfim são muitas dificuldades. Quem tem Subaru sabe da maquina que é o carro, mas infelizmente parece que a Caoa não tem interesse em fazer a marca crescer no país. Então porque não passa pra frente??

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    llocks

onde nos EUA vc esteve? Pergunto pq na só vi mtos subarus em região de neve. Lá eles tinham uma fábrica da Subaru e a forma de comprar carro é mto diferente da daqui. Lá carro é quase igual uma geladeira: tem a loja que vende e a oficina que faz manutenção separados. Tipo casas Bahia e a assistência técnica Brastemp.

A subaru não tem o menor interesse em expandir e massificar seus produtos por aqui. Eles não tem capacidade fabril pra isso. E vou confessar uma coisa: se não fosse a CAOA acho que mto dificilmente teríamos Subaru por aqui. Veja bem o caso da Forester. Relativamente, é barata!!! O carro custa o mesmo que um IX35 ou Sorento...

E qual assistencia tecnica de carro importado faz diferente da CAOA? Veja qto custa uma CRV ou uma RAV... A manutençao e peças desses carros na honda e toyota são equivalentes com a Subaru. Entre na VW e veja os custos de peças de uma tiguan... Depois que vi um colega esperar 4 meses por uma peça de um siena, criei coragem e peguei um sub...

estou na segunda forester

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem