Bom Dia,
Alguem já testou o booster para aceleradores eletronicos na Forester XS 2.0 ASP.?
Grato. Jofran
Versão Imprimível
Bom Dia,
Alguem já testou o booster para aceleradores eletronicos na Forester XS 2.0 ASP.?
Grato. Jofran
Tentei a conexão pelo comando de voz e agora deu certo, heheheheh. Funciona perfeito, inclusive por hands free.
Gostaria de deixar dito que levei meu forester na concessionária aqui em Porto Alegree e eles resolveram e eles resolveram o problema do barulho no porta malas do carro.gostei do atendimento!
Consegui fazer funcionar o BT, mas tive que ir na ccs. Na minha cidade, Campo Grande, além das piores FM's do mundo, também temos as piores ruas. Aqui os buracos são tampados com um morro. É algo como um buraco invertido. Se o carro já tem fama de barulhento, em Campo Grande é como se vc estivesse na Sapucaí, é um verdadeiro samba. Vou deixar ela ficar mais barulhenta para depois soltar na mão da ccs. Se não resolver...vou ter que viajar para o Sul.
Tche, o que eles fizeram foi fixar a parte interna de plástico da tampa do porta malas, se tu fores observar ela é meio solta....
Senhores, sou um assíduo frequentador do fórum e deste tópico, porém sem muita participação ativa como podem ver pelo meu número de postagens. ;)
Ocorre que está se desenhando a oportunidade de entrar para o mundo 4x4 e pelo meu perfil e o que desejo, fazer a Forester é a candidata eleita. Estou me deparando com a seguinte situação:
Forester XS básica 0km por R$78k
Forester XS top 10 com 15 mil km rodados anunciados por R$75k e ainda n vi o carro, nem fiz contra-proposta.
O que acham? Se fosse uma turbo por R$75k nem tinha o que pensar...
Abs
Marcos
Primeiro, parabéns pela (inteligente) escolha de entrar pro mundo Subaru. Agora a parte mais difícil porém bastante prazerosa...Código PHP:
Forester XS básica 0km por R$78k
Forester XS top 10 com 15 mil km rodados anunciados por R$75k e ainda n vi o carro, nem fiz contra-proposta.
Quando fui comprar minha Forester também tive essa duvida, mas como decidi comprar um 0Km escolhi a XS básica,pois não quis me arriscar num modelo mais caro. Pensando que se tivesse que desfazer iria perder muito devido a desvalorização por aqui. Estou no ES e mercado de Subaru praticamente não existe por aqui.
Eu acho que essas opções que vc citou estão ótimas, o preço da TOP usada não sei dizer ao certo. Mas a zero está muito bom.
E pode ter certeza que qualquer que seja a sua decisão, ela será acertada..:)
E não deixe de participar do Clube Subaru
abs,
Frank
Linhares ES
Marcos...eu comprei a Forester XS básica na ccs de Ribeirão Preto tem duas semanas. Ligue para o Rafael e faça uma consulta. O modelo 11/11 é diferente do modelo 10/11. O motor teve algumas melhorias. Existe diferenças de acabamento e de acessórios. De qualquer forma é uma escolha difícil. Eu fiquei entre uma 08/09 turbo por 72k e essa básica por 78k. Pesou a garantia mas confesso que a turbo é uma nave.
Abs
Edmar
Já "participo" do clube subaru. Faz uns 2 anos que estou com a Forester na cabeça. Era o melhor custo/beneficio 2 anos atras, deu uma aumentada meio que sem razão e voltou ao patamar de melhor custo/beneficio. Tem sedan medio nesse preço que não vem como ela... e os outros crossovers? tração dianteira, cambio manual, 2 airbags, sem controle de estabilidade... Ela tem seus defeitos: acabamento e cambio obsoleto, falando do carro em si. Pq da concessionária, confesso que dá vontade de manda-los se "coitarem" parece que vendem mais que gol... nisso a Suzuki dá de lavada!
A que vi tinha bluetooth, ar digital, seta no retrovisor e controle de som no volante, vou ligar para conferir.
Já "participo" do clube subaru. Faz uns 2 anos que estou com a Forester na cabeça. Era o melhor custo/beneficio 2 anos atras, deu uma aumentada meio que sem razão e voltou ao patamar de melhor custo/beneficio. Tem sedan medio nesse preço que não vem como ela... e os outros crossovers? tração dianteira, cambio manual, 2 airbags, sem controle de estabilidade... Ela tem seus defeitos: acabamento e cambio obsoleto, falando do carro em si. Pq da concessionária, confesso que dá vontade de manda-los se "coitarem" parece que vendem mais que gol... nisso a Suzuki dá de lavada!
A que vi tinha bluetooth, ar digital, seta no retrovisor e controle de som no volante, vou ligar para conferir.
Prezado azrael_rj;
Vou aproveitar seu comentário para falar sobre o cambio do Forester, que é considerado obsoleto pelo fato de ter "apenas" 4 marchas. O cambio dele vem de uma fabricante de cambios para carros de rally. Mas deixe eu fazer uma comparação com o meu anterior carro - Sentra (que é um excelente carro pelo custo/beneficio) - ele tem 6 marchas, e para viajar era ótimo. Mas interessante que ele perto dos 3000 rpm andava a 120 km/h. O Forester com cambio automatico em modo Sport me dá o mesmo na quarta marcha. Então em outras palavras, a quarta marcha do Forester oferece o mesmo em uso do motor comparado a um carro de seis marchas (detalhe, os dois são 2.0). Quer um carro que não estique tanto as marchas, use ele em modo Drive. Quer esticar mais as marchas para uma viajem? Use em modo sport. Quer ter controle do motor e usar a potencia para ultrapassagens, passar por grandes subidas com velocidade, etc? Use o modo manual (e veja a potencia que a segunda marcha sele oferece...)
Resumindo: Cambio que tem modo conservador (Drive), esportivo e troca de marcha manual... Dificilmente chamaria de obsoleto. Acho que muitos cambios automaticos dos carros concorrentes tem de evoluir muito para chegar neste ponto.
Kecin,
Olha que coincidência, acabei de vender meu Sentra para pegar a Forester. Só que no meu caso era a versão SL que possui câmbio CVT. A bem da verdade só poderei tecer comparações efetivas após dirigir a FT. Fiquei 4 meses com o carro e adorei! Ele possui o mesmo sistema da FT de desligar o overdrive e era maravilhoso o casamento câmbio-motor. Conforto e silêncio incrível. A 120km/h a rotação está a 2200rpm.