Queria fazer uns TD nas Forester no Recife massssssssssss ...cadé a CSS? desapareceu ...sumiu do mapa.
Alguem sabe o que aconteceu que nem no telefone atendem?
Versão Imprimível
Queria fazer uns TD nas Forester no Recife massssssssssss ...cadé a CSS? desapareceu ...sumiu do mapa.
Alguem sabe o que aconteceu que nem no telefone atendem?
Olá, IAMDIX !
Em algum lugar de um forum li qualquer coisa sobre o contrato da Caoa com a Subaru ser até 2013...Alguém sabe algo a respeito ?
Abs.
É isso mesmo! Só coloca o câmbio para esquerda, que já esta no modo sport, sem usar o +/- (manual/tiptronic). Repare no painel que as marchas mudam automaticamente, se mudar manual ai sai do modo sport.
Mas isso e as outras resposas (exceto a (5)) estão no manual que bem grosso/pesado.
Olá Kalydor, não fiz as contas pois ajustei em aprox. R$250,00 a mais o seguro que eu tinha do Ideia Adv 2009, creio que ficou entorno de R$2.000,00, com a ITAU seguros.
Meu irmáo está com uma XS 2011 (zero) fez seguro por menos de R$2.000,00, não sei qual a seguradora.
Agora vi no site da Subaru que não tem mais revenda no Recife e em outras localidade tambem......uma pena pois o Forester estava no top da minha lista .....doutro canto quem comprou a pouco tempo vai se lascar agora no Recife pelomenos por enquanto
Uê a CAOA fechou 2 css no Nordeste mas abriu 1 no Sul...
Subaru
E ouvi, de alguém de uma ccs de SC, que seriam abertas mais duas ali, além das já existentes 3...
acabei de ligar no 0800 da subaru e so soberam me dizer que noRecifa a css ta inativa sem saber o porque .......bom fico triste por isso mas ao mesmo tempo feliz de não ter comprado antes dele fecharem pois teria me lascado.
A css de Goiânia fechou também (como já havia sido dito aqui), mas meu irmão é amigo do ex-gerente e ficou sabendo que só fecharam porque irão reabri-la em um prédio maior próximo ao shopping flamboyant que abrigará outras marcas representadas pela CAOA.