Está para vir a nova forester aih...
Subaru antecipa fotos do novo Forester | Autos Segredos
Além do XV, que me parece bem interessante:
Subaru
Versão Imprimível
Está para vir a nova forester aih...
Subaru antecipa fotos do novo Forester | Autos Segredos
Além do XV, que me parece bem interessante:
Subaru
A sua é 2011? A minha é 09/10 e o mais barato que consegui foi com a Bradesco Seguros por 2300. Com a Tokyo Marine tinha dado um pouco mais... Talvez tenha a ver com outros fatores: classe de bonus (a minha é 7), idade (tenho 31), garagem (não tenho no trabalho), etc...
Alguém aí já instalou câmera de ré num Forester 09?
Estou dando uma olhada em uma espelho retrovisor que vem com display LCD e dá pra ligar câmera de ré:
Special Car Rearview mirror 3.5-inch display with auto dimming
Mas tenho muitas dúvidas de como instalar para integrar com a marcha ré do carro, etc.
Agradeço qualquer ajuda.
Olá, Pessoal !
Na ccs de Porto Alegre me informaram que receberam alguns dos carros do estoque existente da loja fechada de Campo Grande (foram fechadas tb as lojas de Recife e de Goiânia), mas que o movimento na loja de Pôrto Alegre tem sido bastante intenso, em especial para ver os carros mais "ágeis" ou de motor mais forte ! Abs a todos.
[QUOTE=kalydor;1812064]Posso te perguntar quanto ficou esse kit original?
QUOTE]
Posso dizer que ficou bem mais barato do que ficaria na na Suzuki R$6.000,00 ou na KIA R$5.000,00.
DISCOS DE FREIO
Olá pessoal, meus discorda de freio dianteiros também empenaram com 15k km, foram trocados, e tenho novamente discos empenados, agora com 60k km. Resolvi ficar assim mesmo ate a próxima troca necessária. É uma pena principalmente em viagens, pois trepida muito em longas frenagens.