Acho que é a mesma altura da Forester ou seja em torno de 21cm
Versão Imprimível
Acho que é a mesma altura da Forester ou seja em torno de 21cm
Fiz o td na Outback esse fds. Sensacional, potência pura, luxo e mimos suficientes, altura do solo perfeita no meu caso. Um verdadeiro carro com altura de SUV. Estou negociando já uma 2011, cinza com interior preto. O vão livre é de 8.7 polegadas ou 22cm. Se quiser pode abaixar para 20 e ainda fica ótimo. Minha forester 2007 tem 21cm.
Blz! 20, 21 ou 22 é mais que suficiente para um offroad leve e médio, como a maioria dos crossovers e SUVs. Parabéns Camarão!
Na verdade a versão que vem para o brasil é a européia. A americana tem diferenças, o rack, friso lateral e mais alguma coisinha. A Americana parece ser mais alta, dizem nos foruns gringos que a européia tem melhor maneabilidade por conta da config da suspensão.
Não gostei do interior com acabamento imitando maneira e do teto solar pequeno. A Forester tem teto muito maior, mas o espaço interno da Outback e do Legacy está gigante. Se viesse a Outback com motor 2.5 turbo igual ao legacy GT seria perfeita. As rodas 17 tb poderiam ser mais esportivas, bom.....a gente nucna fica satisfeito com tudo mesmo....
abs
Camarão, a Outback daqui vem do Japão, por isso é diferente da americana, que é fabricada lá, em Indiana, assim como a Tribeca que vem pra cá. A americana tem um visual mais esportivo, com frisos e rack, mas a japonesa em compensação tem o SI-Drive, que é um recurso bem bacana, pra regularmos a injeção e a suspensão.
Eu tb estou de olho ou na Outback H6 ou no Legacy GT para quando for fazer o upgrade da minha XT. Tendo mais para a Outback, porque não aguento carro batendo embaixo aqui nas nossas ruas.
Vc que fez o TD, o que achou da dirigibilidade, comparando com a XT (estabilidade, aceleração)?
Cinglez, a Européia vem do japão tb. Digo que a nossa é européia pq a direção é do lado esquerdo. Aonde vc viu que o SI regula a suspensão tb? achava que era apenas a injeção. O Legacy GT sou apaixonado, mas tb não consigo imaginar ele batendo tudo, qd saio com o Impreza da minha mulher me dá até dor de barriga hahaha
Achei a OB bem firme, mas andei apenas na cidade. Motor responde muito bem, talvez menos que a turbo mas vc percebe o torque em todo regime de rotação. Dificil comparar com XT pq a minha é aspirada, mas acho que o ganho de luxo e tecnologia vale a pena.
Parabéns pela compra Camarão! seria minha próxima compra na Subaru, se não fosse minha necessidade de 7 lugares. Terei de ir de Tribeca, apesar da provável interrupção da produção.
Alguem ja comprou a forester 2011? O que acharam? Ainda estou esperando pela minha, mais uns 15 dias ela chega.
Prezados Foristas,
Procuro um carro para substituir o atual. Minha intenção é comprar um usado pouco rodado. Um Forester turbo 2009 já esta na mira. Não conheço nada de SUBARU.
Peço a vocês informações sobre os custos de manutenção do tipo:
Amortecedores; Velas ; Filtros; Se existe a necessidade de importação de peças ou se encontramos no mercado local; itens de cobertura de garantia da fabrica, etc...
Att.
Roberto
Fotos da Forester 2011 Branca :razz: chega agora na quinta feira pra mim
Gostei, interior mais moderno e a cor é sensacional. Na minha já coloquei fechamento automático das portas, vidros, rebatimento de espelhos e do teto solar. A próxima coisa a instalar é um kit multimídia, bem completo. O carro é show de bola, parabéns!