Meus caros,
Hoje encomendei minha Forester Turbo 2010/2010 (preta).
Deve chegar em 10 a 15 dias.
Agora, é suportar a espera.
Agradeço a todos que contribuíram com informações e comentários.
Abraço.
Céar
Versão Imprimível
Meus caros,
Hoje encomendei minha Forester Turbo 2010/2010 (preta).
Deve chegar em 10 a 15 dias.
Agora, é suportar a espera.
Agradeço a todos que contribuíram com informações e comentários.
Abraço.
Céar
Acabei levando o carro na segunda-feira no final da tarde, ficou pronto na terça-feira as 16h, porém só fui retirá-la ontém (quarta-feira).
Para minha surpresa, o valor total da revisão ficou em R$ 286,70.
Foi trocado óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar. Tinha um último item escrito lubrificação (25 reais), eles devem engraxar alguns componentes da parte de baixo do carro.
Fora isso foi feita lavagem, foi encurtado um pouco o freio de mão que estava bem alto.
Havíamos reclamado tb de um barulho mínimo no teto solar, barulho de correia ou tucho/válvulas na partida em dias muito frios (meu pai acha que não é normal), barulho no porta-malas/estepe. Ainda não testamos o carro o suficiente para ver se desapareceram estes ruídos.
A primeira impressão da oficina foi boa, e o valor eu achei barato. Esperava uma facada maior para um carro desse valor.
Porém na próxima revisão, a mão de obra não será mais gratuita...
eu também sinto esse barulho (minimo) no porta-mala/estepe quando ando em estrada de chão batido. Tentei colocar uns panos ao redor do estepe mas não adiantou. Acho que é a tampa de cima do estepe que fica batendo quando ando em estradas irregulares. Vou testar e posto aqui assim que tiver a solução
Ouço também um ruído, que parece estar localizado na parte de trás, à direita, em relação ao motorista. Sei que o triângulo fica solto e poderia ser ele o culpado, mas ele está localizado à esquerda. Alguém sugeriu envolver o triangulo em plástico bolha. Vou fazer esse teste. Queria tb chamar o vendedor lá da concessionária pra dar uma volta comigo pra ver se ele tem alguma idéia do que está acontecendo... Depois digo pra vcs se o problema foi resolvido.
Olá, Pessoal !
Esse barulho descrito no Forester, eu tinha em uma Grand Sportage e era a tampa de madeira do estepe que batia no próprio, lá dentro do bagageiro. Eu sanei o problema reaproveitando um antigo tapete de borracha e colocando entre a tampa e o estepe, internamente, com isso eliminando a folga e a possibilidade de "bater" . Quem sabe poderia isso ajudar a localizar o ruído aí no Forester ...
Abs a todos.
É isso mesmo fertag, esse é o 'problema' que tem nas foresters, se é que da pra chamar de problema hehehe aconselho a amarrarem algo na tampa do estepe com o estepe, para a tampa nao ficar batendo, fiz isso na minha Forester e não deu mais nenhum barulho.
Paguei 142k na minha Outback 2010/2011 já emplacada em Goiânia. Não existe nenhuma oferta nada parecida com isso. A Forester S edition é demais, mas acho que ainda falta acabamento, oq na Outback tem de sobra. A diferença fica na agilidade da Forester pelo tamanho, a Outback é maior, mais encorpada, confortável, etc... mas faz tudo que a forester faz, pelo preço da S edition sem dúvidas eu iria de Outback. Mas tudo depende doq vc espera do carro, se quer mais esportividade vai de Forester, se quer mais luxo e conforto vai de Outback.
Hoje de manhã passou uma reportagem da forester s-edition no auto esporte, muito interessante, realmente é uma máquina, 270cv. quem tiver interessado procura no youtube que ja deve ter.