Postado originalmente por
caldara
Alo pessoal,
Chegou minha Forester, retirei hoje em Vitória (e antes do previsto, veio de Campinas pela cegonha).
Antes de passar a emoção de dirigi-la pela primeira vez, vou comentar sobre posts anteriores.
A Forester XT 10/10 tenho quase certeza que é possivel adquiri-la por R$ 100k, já estamos no 2º semestre e as revendas irão ter que desovar. Sobre a depreciação da marca, eu pesquisei na NET e os preços que encontrei foram melhor do que minha CR-V 08/08. É claro que é mais rápido vender uma CR-V do que uma Forester. Mas, pelo pouco tempo que leio sobre a marca, os "subaristas" estão crescendo bastante. Inclusive aqui no E.S. já abriu uma CSS tem aprox. 1 mês. Daí é mais um aumento no mercado dos subarus.
E finalmente, peguei o carro em Vitória e viajei até minha cidade, percorri 150km respeitando os 4.000RPM, pus 160 km/h fácil, no total rodando um pouco na cidade o carro marcou 8,8 km/l. E confirmando o que o "povo" dizia, o carro curva muuuuiiiitoooo..... e de excelente dirigibilidade. Ainda tenho uma CR-V 4x4 e gosto muito da segurança do honda, mas com o Forester é diferente, A sensação é do carro "colado" na pista. Pena que a viagem foi curta.
PPPcosta, postei foto do painel a 160 km/h, está no meu albúm. De uma olhada, e compare com giro de seu antigo carro pra ver se mudou.
Abraços,