Aliás, o que seria exatamente um "descarbonizante"?
Versão Imprimível
Aliás, o que seria exatamente um "descarbonizante"?
Kkk... descarbonizante é mais um "enrolation" pra estorquir 30 reais....
Verdade, acho que o filtro de ar é uma coisa que compensa trazer de fora sim.... com certeza o frete não vai ser muito caro.
Vou pesquisar isso... qq coisa já peço umas 3 unidades e rachamos aqui com o pessoal do fórum caso tenham interesse.
Opâ! Conforme for o preço pode me colocar na lista!!! Rafael voce sabe me falar quantas horas de mão de obra ficaram em 450,00 reais??
O que tem que ser trocado necessariamente na ccs para não perder a garantia? Óleo e filtro de óleo?
No site Auto-Foward o valor do filtro de ar é USD 16.46.
O frete internacional estimado é USD 26.20.
Total = USD 42.56, + 6.38% IOF cartao = USD 45.27
Chutando tx cambio de BRL 1,9/USD, o custo total sairia R$ 86,00.
Como o valor total é abaixo dos 50 dolares, e se a loja mandar o pacote como "gift", acho que as chances de ser pego na alfandega sao menores.
O frete para peças nessa loja parece valer a pena, já para acessórios o frete é absurdo!
Caros Subaristas,
Um amigo que tem Subarus há muito tempo disse que a FRAM disponibilisa o os filtros no seu catálogo.
É preciso pesquizar antes de pagar.Agora, descarbonisar um Subaru aos 20mil kms é demais da conta.É subestimar a qualidade da marca.É muita ganancia.O valor mão de obra pelo serviço executado é um exagero.
A hora de M.O. deve ser em torno de R$150,00.O que já é um absurdo.Para levar tres horas para realizar o serviço,devem ter contado horario de almoço,idas ao banheiro.cafézinho,etc.Em uma boa loja de trocas de oleo a M.O. sairia de graça e vc. poderia acompanhar o serviço.
É foda viu!!
Tem hora que dá vontadade de largar mão dessa garantia de 5 anos!! Valeu pela informação
Se for caracterisado cobrança abusiva,é caso de PROCON.É muito tempo pra uma troca de oleo e filtros.
Perguntem quanto leva o mesmo serviço num Posto ou Loja de trocas de lubrificantes.
Onde eu troco leva menos de uma hora.Só pago o material.Serviço profissional e de confiança.
Não devemos ficar refens de nenhuma CSS. pagando sem questionar.
Oi Fernando78,
concordo com vc que eh um abuso das ccs o valor das pecas e mao de obra..geralmente eh necessario para nao perder a garantia de 5 anos do carro, vc fazer a troca de oleo e filtro, o bujao do carter e tb o filtro de ar e o filtro do ar condicionado.
Na minha Forester antiga, quando fiz a revisao dos 50000km, era obrigatorio trocar o filtro de gasolina que fica dentro do tanque de combustivel e o preco que paguei soh da peca foi de R$ 710,25 e nao adianta comprar fora pq eh item para nao perder a garantia.
Fico pensando, adoro a Subaru, jah tive varios forester,e nao quero mudar de carro e espero que possamos nos unir para ver se podemos tomar algum procedimento em relacao a pecas e mao de obra, para nao ficarmos a merce das ccs
Abraco