:chorandoderir:
Versão Imprimível
A culpa é de vocês. Comprei meu Forester XS Top 2011 e devo pegar na terça-feira. Depois conto como foi.
Abraço.
Só para não deixar todo o crédito com a CAOA, vejam que a Hyundai também sabe levantar a bola de seus veículos. O vídeo abaixo compara a Santa Fé antiga (não é a nova, com motor 3.5) com a Discovery 3. Segundo a Hyundai, seu carro deu uma surra na Disco 3, só perdeu no número de porta-copos. Acredite, se puder.
Hyundai Santa Fe vs. Land Rover LR3 - YouTube
Santa Fé melhor que Discovery ??? Só faltava essa da Hyundai. Provavelmante deve ser melhor também do que Porsche Cayenne, BMW , Mercedes, Touareg etc... Deve ser o melhor carro do mundo!! Carro de 1bilhão de dolares conforme anunciam nos jornais!!
Não só isso.
Segundo a revista (que eles deram propina), o i30 é melhor que o Jaguar XJ.
Tem até comercial:
Comercial Hyundai i30: Superamos o Jaguar XF - YouTube
E você, trocaria um Jaguar por um i30 ? :rolleyes:
Sem comentários!!
Para quem está em dúvida de comprar um Subaru :
http://www.youtube.com/watch?v=fh3cIIhoYJc
Pessoal,
Desculpem o off topic, mas preciso da opinião de vocês no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...te-ou-suv.html
Seguinte proprietários de Forester: estou pensando em comprar um bagageiro de teto para a minha Forester, desses tipo Thule. Não sei nada sobre isso, principalmente se algum desses bagageiros pode ser preso diretamente nas longarinas longitudinais que já vem no carro, ou se necessariamente precisam de racks transversais.
O segundo ponto é: qual é o modelo que vcs indicam?
O terceiro ponto é onde que eu compro isso aqui em Curitiba, se for comprar, preciso fazê-lo com certa urgência por causa de uma viagem programada para a próxima terça, dia 6 de dezembro.
Por favor, quem tiver informações poste com a maior rapidez possível. Caso contrário vou ter que mandar por transportadora mesmo. Obrigado!
Pessoal
pergunta p/quem tem o modelo XS: Já veio c/ farol de xenon original ou voces instalaram na ccs ou depois numa loja qualquer ?
Xenon na TOP vem, na básica não
Caro Guasca,
Coloquei um bagageiro na minha Forester, foto em anexo (não sei se dar para ver direito), barras transversais da Thule (quadradas) e bagageiro em alumínio comprado o Chile. As barras sozinhas fazem um pouco de barulho, talvez as "redondas" sejam mais silenciosas. Com o bagageiro o barulho diminuiu... Comprei o Thule na MultiTurbo da Rua Des. Westphalen, Curitiba.
Anexo 323263
Saudações.