Postado originalmente por
rick fields
Leo, e vc deixou assim?
Não procurou ninguém? Não reclamou?
A estrutura deles realmente é enxuta, mas não justifica.
Isso foi qdo? Pq a Hyundai é deles tb e fica ao lado, sempre tem alguém por lá.
Vc podia ter questionado alguém pra eles procurarem os responsáveis pela Subaru.
Nas vzs q fui lá, sempre tinha alguém, pelo menos a recepcionista q procura ligar pro vendedor ou gerente pra avisar q tinha cliente.
Como a estrutura é pequena, às vzs horário de almoço e tem alguém fazendo test drive, aí aperta.
Claro q não justifica, mas eu teria procurado alguém pra reclamar lá.
E acho q vc deveria voltar a conversar lá, pois gosto do Gran Vitara, mas dependendo de sua proposta de uso e disponibilidade de gasto, acho mais vantagem a Forester. Tem acabamento e tecnologia melhor. O GV tem reduzida e é bem rústico, mas se quer algo mais carro do q jipe, o Forester é mais negócio e encara mto bem a maioria das situações fora de estrada. Só as mais extremas ficaria complicado. Mas aí até o Vitara tb teria q passar por uma adaptação pra enfrentar situações mais radicais.
Eu já tive um Jimny HR q pra fora de estrada é ideal pois já vem preparado de fábrica pra quem quer mais algo um pouco mais radical. Agora um carro mais pra viajar com a família com conforto e segurança e ainda com ótima capacidade para enfrentar situações fora de estrada, o Subaru Forester é melhor.
Claro q é questão de gosto e vc precisa conhecer e testar as opções.
Só não descarte o Subaru pela frustação no atendimento. Dê mais uma chance.
Procure o vendedor q me atendeu q é ótimo. O nome dele é Michel, se quiser até dou uma ligada pra ele te dar uma atenção especial.