5- Hoje o reboque da Bradesco foi lá no meu prédio pegar o carro e depois de uma burocracia, finalmente, conseguimos permissão para empurrar o carro até lá fora da garagem, porque o caminhão do reboque era alto demais pra passar no portão. Conseguimos colocar o carro no Neutro e, com pouca força, tudo foi resolvido.
Levamos o carro para a CAOA, bem de frente ao New York City Center, da Barra. Como o carro não podia ir direto lá pra mecânica no subsolo da CAOA, tivemos que colocar o carro do lado de fora, após um estresse porque o vidro do lado do motorista estava aberto e eu não queria que o carro ficasse com o vidro aberto porque, ali, naquela região, tem um grande movimento de pedestres e alguém poderia roubar algo de dentro do carro (não havia nada que pudesse ser roubado facilmente, como suporte de celular, cabos de Iphone e Ipod etc porque eu tirei tudo antes de o reboque chegar).
Fui até a recepção e disse que tinha trazido minha Forester... A recepcionista disse que o consultor, Reinaldo, iria me atender. Como ele estava atendendo um coreano por lá, fiquei na espera... 15min, 30min (uma Forester de um senhor que já tinha hora marcada passou na minha frente na fila de atendimento). Logo depois o Reinaldo veio e pediu desculpas pelo transtorno. Fomos até o carro. Ele passou um plástico no câmbio, no volante e freio de mão. Tentou ligar o carro, mas o motor não deu resposta. Anotou a placa do carro. Deu uma geral na lataria enquanto ia preenchendo uma ficha (ele estava procurando morsas e amassados na lataria). Abriu o porta-malas. Perguntou se havia algum percente dentro do carro. Depois foi buscar um aparelho para ajudar a ligar o carro. Conectou uns cabos na bateria e pediu pra eu girar a chave. O motor da Forester fez aquele barulho lindo. Ele disse que iria levar o carro para a parte de traz da loja e pediu pra eu ir pra lá. Encontrei o carro já bem de frente ao local onde todos os clientes de pós-venda são atendidos. Fomos para uma mesa. O Reinaldo explicou que a CAOA havia comprado as lojas da Cia Motors no Rio e que uma loja nova está para abrir bem ali perto dessa concessionária da CAOA. Ele disse que nessa loja os carros da Subaru foram aceitos em termos de manutenção porque a CAOA não queria deixar os donos de Subarus do Rio com uma mão na frente e a outra atrás. Mas essa loja é para atender apenas dos carros da Hyundai e que Subaru e Hyundai não tem nada haver uma com a outra (Ufa, que bom!). Ele acabou de preencher aquela ficha e pediu pra eu assinar. Ainda perguntou se eu tinha o manual de manutenção do carro comigo porque ele queria uma xerox da página de identificação do veículo. Perguntei a ele se o carro seria vistoriado ainda no mesmo dia mas ele não pôde dar uma garantia. No máximo, no dia seguinte eu teria uma definição do problema. Pedi o cartão com o telefone do cara e falei que iria ligar pra ele, se por uma acaso ele esquecesse de mim, ainda no mesmo dia. Nesse meio tempo, o mecânico que vai dar o parecer do problema do carro, um cara grande chamado Rodrigo, apareceu por lá falando sobre uma outra Forester que havia chegado no dia anterior... Logo pensei, esse é o CARA!
Continua...