Pintura com emendas é desagradável mesmo, mas eu compraria um carro com pintura deficiente, mas que NÃO TIVESSE problemas ocultos no motor e turbina ... Esses nenhum laudo fala....
Thalles
Versão Imprimível
Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis".
Para quem precisa de pneu.
Comprei este modelo, mas ainda não instalei para dizer sobre o mesmo.
Antes de comprar não consegui ninguém que tivesse usado, porém é uma boa marca.
http://www.extra.com.br/automotivo/P...H-3498810.html
Só para te avisar que a Berco já está com engates disponíveis. Valor 650,00 com instalação.
Telefones:
11 3846-0391
11 3846-3118
11 98240-3193
http://www.carretaseengates.com.br
Legal Hiran
este tipo de postagem ajuda quem está indeciso em escolher a Forester e ainda pensa em outras marcas.
claro que há outros fatores para decisão em favor dos carros europeus, os concorrentes diretos ao meu ver, em especial o "glamour" e/ou paixão-admiracao por uma marca tradicional. A Jeep corre por fora mas acho que é outro público.
a princípio também queria azul, pois para mim é a cor da marca! Só faltava as rodas douradas...
mas não tinha em estoque - nem a esposa queria! Por sorte nem precisei me preocupar com isso.
sds
daniel
Recebi meu forester semana passada. Carro fantástico, só estou aguardando e apostando na CAOA a se manifestar quanto ao bonus da promoção (conforme site) da compra feita a partir do dia 07/04/2015 R$ 3.000,00 de gasolina e duas revisões "de grátis". A coisa está complicando com a CAOA.
Pessoal. Acabei pegando mesmo o Legacy GT 10/11 com 27 mil km em ótimo estado . Rodei muito pouco ainda , hoje segundo dia , e só cidade por enquanto, mas estou mt satisfeito com o carro e impressionado com o desempenho do motor 2.5 Turbo com 280 hp associado ao câmbio automático de 5 marchas. Ah ! Detalhe : em relação a dúvida do vão livre solo. É mais alto que o modelo anterior e mesmo com rodas aro 18 e p pneus perfil 45 roda suave sem solavancos pelas nossas ruas . Estou a disposição caso queiram compartilhar mais detalhes . Obrigado
B
Boa tarde Daniel
É meu primeiro contato nesse forum
Poxa como estou adorando conhecer o Subaru Forester. Controle de estabilidade, tração 4x4, sem falar que poderá se tornar o meu primeiro carro acima do 100.000 mil Dilmas.
Adoro o Subaru, por ser "O CARRO" discreto, mas com uma mecânica de verdade. Conhecida pela longevidade de seus carros.
Tenho o perfil de ter carro por muito tempo; pois tenho o mesmo carro 0Km 2003 até hoje, que uso apenas na cidade.
Gosto de carros, mas adoro viajar (até mesmo devido o meu trabalho; trabalho embarcado!!) e estou no projeto de passar a viajar daqui a alguns anos (2 ou máximo 3 anos) via estradas brasileiras e quem sabe America do Sul, venho procurando carros para isso, e encontrei no Forester o carro perfeito para isso.
Baseado em sua experiencia, vc me recomendaria o Forester? Adorei suas observações sobre outros fabricantes em comparação ao Subaru. Vc poderia me dizer como esta sendo ter um SUBARU Forester? Vc já teve conhecimento dessas panhes na leituras que vira e mexe comentam aqui no Forum? Vc ja fez longas viagens? Para vc atendimento pós-venda pela CAOA é ruim mesmo?
Atenciosamente
Messias
Olá Bruda.
São meus primeiros contatos aqui no Forum. Estou descobrindo e encantado com o Forester. Acredito que a Sport tenha mais o meu perfil, pela economia de combustível. É verdade que a suspenção traseira é auto nivelante quando se coloca peso no porta mala, diferente da Turbo que não tem esse sistema.
Como esta sendo ter um Subaru Forester? Vc me recomenda comprar um? Pretendo fazer viagens longas daqui uns 2/3 anos.
Parabéns pelo Subaru.
Messias
Boa Noite Sr. Cicero.
Estou estudando a compra de um carro que permita fazer longas viagens.
Dentre tantos opções encontrei no Forester informações técnicas e mecânicas surpreendentes.
Vc considera um carro que vale a pena? Visto que vc já teve vários carros como foi dito em seu post. Seria um carro que ficaria por muito tempo?
Atenciosamente
Messias
Oi Messias
Verás que a Forester é o carro certo !
Passei quase dois anos estudando qual carro comprar. Acredite, de teste drive a leitura especializada, é o melhor que pode ter em termos de custo benefício e acredito que satisfação ao dirigir. Espaço interno, dirigibilidade, segurança, conforto e tecnologia na medida certa. Também pretendo ficar com minha por no mínimo 10 anos (senão mais). O máximo que vou fazer, é trocar o carro da minha esposa por outro SUBARU e passar a minha Forester para ela.
Sobre suas perguntas, ainda não fiz longa viagem e nem precisei do pós-venda da CAOA. Parece que a regra é não precisar senão pelas revisões, dada a qualidade do carro. E parece que eles estão investido, pois separam da CAOA-Subaru da CAOA-Hyundai, que era um das fontes de problema. As oficinas eram conjugadas e agora não é mais, pelo menos aqui em SP.
Sobre o consumo, posts neste forum mostraram que o consumo da Sport e XT se equivalem, quando manera-se no pé na turbinada (tarefa as vezes difícil, pois é muito gostoso sentir o torque da máquina). Também parece que a única diferença entre a S e XT é o turbo, som Karma (que é sensacional) e ajuste de suspensão mais "dura", para esportividade. Nunca li sobre este ajuste auto-nivelante que se referiu.
Quanto a viagens na América do Sul, em especial Chile, vai estar bem acessorado por lá, pois parece que lá há uma grade frota de Subarus…
Os problemas de leitura, até onde entendi, tem haver com a qualidade do combustível. Tem que saber onde abastece! Não notei nada de alterado no meu. E estou investindo usando somente podium e premium. Um ponto fundamental, e parece que não só para os Subarus, é a injeção direta de combustível. Isso é agrava o uso de gasolina ruim. Nada se sabe ainda de problemas em função do aumento de percentual de alcool na lixolina.
É um grande carro, sem dúvida. Não vai se arrepender!
abraços
Daniel
Olá Daniel
MUITO OBRIGADO