Daniel,
qual al post achou por R$ 3,89. Vivo em SP também é tenho achado Podium somente por R$ 4
abs,
Sampaio
Versão Imprimível
Só como informação, peguei esta 2011 com 83 mil Km e segundo o único dono, não tinha trocado os pneus dela.
Só li relatos dos Bridgestone Dueler com 40 - 50 mil km, então achei que era conversa.
Fui conferir e realmente são de fábrica ainda, está gravado 0911 (nona semana de 2011 - março/2011), os cintos tb são de março/2011. E é a mesma numeração que está no estepe.
Anexo 496794
Anexo 496795
Obrigadão Daniel
Meio off topic
Comprei um veiculo há uns anos atrás e quem me vendeu alegou ser ainda os pneus originais do carro, e de fato eram, MAS o fulano havia rodado com outros pneus durante algum tempo pois soube por um amigo em comum que o bendito não curtia marca dos pneus originais tendo trocado por outros logo nos primeiros meses que adquiriu o veiculo... Como isso aqui é o país dos acochambres , comprei gato por gato mesmo, mas em poucos meses tive que trocar os pneus .....
Na minha XS os Duelers duraram aproximadamente 43.000km, o modo de utilização do pneu também determina a durabilidade do mesmo, se for usado somente em estrada dura muito mais que no circuito urbano, na estrada de chão também tem durabilidade diferenciada, só para esclarecer.
E vamo que vamo...
Thalles
Isso acho que não vou poder conferir... mas acontece cada uma.
O carro era muito usado em estrada e dirigido por mulher que normalmente rodam mais suave com o carro. Tem amigo rodando na CRV com Dueler já na casa de 50 mil. Acho que pode chegar em 60 mil... realmente 80 mil eu duvidava, mas pouco importa. Tenho que trocar mesmo! Abs
Pessoal,
Bom dia.
Desde ontem notei um "comportamento" estranho e gostaria da opinião dos amigos.
Ontem pela manhã ao ligar o carro, e antes mesmo de colocar em D, o giro do motor subiu permaneceu em torno de 1500rpm. Simplesmente tirei o carro da vaga e parei novamente e assim continuava.
Imediatamente me recordei de um relato sobre um problema no sensor de ar, se me lembro do problema corretamente, que descrevia que ao ligar o ar condicionado o problema era resolvido. Então liguei o ar por uns 20 segundos e automaticamente o giro caiu para uns 750 rpm (que é o giro normal desde que peguei o carro) e fui embora.
No final do dia, liguei o carro para voltar para casa e não constatei nada.
Hoje pela manhã, ao ligar o carro aconteceu a mesma coisa, Porém dessa vez liguei o ar condicionado por uns 5 segundos, e o giro caiu para 1000rpm. Desliguei e liguei o carro e o giro se manteve em torno de 100 rpm. Porém considerando que não tinha nenhuma alerta no painel e segui viajem. Notei que quando a temperatura chegou a uns 40 graus, o giro voltou ao normal, porém senti uma pequena vibração estranha no motor quando parava e até chegar em 50 graus.
No final do dia de ontem, notei que ao chegar em casa a temperatura estava em 100/105 graus. Normalmente ele fica em torno de 90/95.
O que vocês acham da situação?
Obrigado antecipadamente.
ABs,
Sampaio
Diante disso, gostaria de saber se esse comportamento é normal, não me parece"
X Sampaio, manhãs mais frias é normal isso acontecer, mas após alguns minutos ligado o motor vai esquentando e a rotação cai para 760, normal, outro detalhe, em drive e parado e com giro acima de 800 rpm ocorre uma vibração. Que tipo de gasolina você esta utilizando?
Também aposto na gasolina, a minha sempre faz isso quando troco de posto e/ou abasteço fora do circuito confiável.... Depois desaparece.
Thalles
Olá Pessoal,
Desculpe a demora em responder, o dia está complicado por aqui.
Eu tenho usado somente Podium somente nas últimas 3 semanas, na primeira semana utilizei comum (era o que tinha perto da CSS) e estou com o carro a 4 semanas.
Vou ficar monitorando o comportamento dele e os mantenho informado.
Mas já agradeço a ajuda, é bom saber que pode ser um "comportamento normal"
Abs,
Carlos
Oi Sampaio
Hoje abasteci a 3,849, podium. O posto chama-se autoposto BR Mirandópolis, naquele endereço que citei anteriormente.
Por curiosidade, perguntei se a gasolina era diferente no aspecto. Parece que ela é rosada e o frentista falou para eu cheirar. Parece querose! o cheiro é bem diferente da gasolina normal!
Espero que o tilt de seu carro tenha acabado.
abs
Daniel
Pessoal,
primeiramente te gostaria de agradecer os amigos pela dica do aquecimento do motor. Apenas para deixar documentado o carro tem uma luz de óleo que fica azul no painel quando o motor está frio, assim que ela se apaga pode andar que na primeira parada o giro volta ao normal.
Daniel,
vou passar lá amanhã, sabadão é dia de alimentar o menino.
Obrigado pela confirmação.
Abs,
Sampaio