Postado originalmente por
Hiranjr
Boa noite povo.
Tudo certo DanielAlmeida?
Acabei optando pela BRANCA, mas te conto que balancei pela azul, vi uma na loja da rua colômbia. Porém como a "subarupatroa" tem poder de voto maior que o meu, fomos de branca. Com o insulfilme e as luzes em Led vai ficar simplesmente de mais.
Recebei um e-mail com o OK do pessoal da concessionária, naquele modelo que mostrei no site da japanparts, tem interesse na compra e assim dividimos o frete? Vou te mandar email para conbinarmos. Alguém mais tem interesse?
Quanto aos modelos que você apontou como concorrentes eu fui atrás de alguns antes de fechar negócio, procurando por uns 20 - 30 dias:
X1 0 km fizemos test drive, um baita carro. Estabilidade sensacional, motor flex com produção nacional (na verdade montada em terras tupiniquins). Seguro ficaria salgado e é loucura andar com ela sem ser blindada em SP capital.
Outlander GT 0km, pesada, motor mais antigo e bebe tanto quanto eu, ou mais, praticamente o tanto que uma Tribeca sem o conforto dela.
VOLVO XC60 T5 usada com uns 10.000km, seguro quase impagável, na faixa dos 7mil dilmas e li vários relados de problemas com o turbo.
Tiguam => volks => esquece
Audi Q3 => seguro mais impagável que a XC60 T5 chegaram a me cotar 12.000 uma semi nova, e rodar sem blindar tb esquece.
GLA 200, motor 1.6 turbo, anda menos, menor, seguro na casa dos 10.000 dilmas, e tb não rola ter uma sem blindar em SP.
Land Rover => nem fui atrás ver, não me interessa a marca e falam que a manutenção é uma "bica".
Jeep desvaloriza mais que subaru, mais caro que subaru e entrega bem menos que subaru. Nem fui ver.
Tá bom vai, sou meio Fãboy da marca subaru, fazer o que, é o terceiro e acretido que terei o quarto, o velho sonho do WRX.