Estou usando a Pódium, tenho a XT. Minha média está melhor de quando usava a comum (os primeiros 10 mil, agora estou com 17 mil), faço 10.5 km/l no Plano Piloto em Brasília.
João
Versão Imprimível
Pessoal, localizei um vídeo comparativo entre produtos descarbonizantes, vale apena conferir, tirem suas próprias conclusões
https://www.youtube.com/watch?v=UPbtzG-oBrU
Caro Rick, achei também o vídeo que você comentou acima:
https://www.youtube.com/watch?v=c_NhS7zikAc
Sinceramente, não vi grandes diferenças com e sem o produto, quanto ao depoimento do dono do carro em relação ao rendimento etc. acredito ser apenas uma falsa impressão, nada foi comentado sobre um reabastecimento com um combustível de melhor qualidade, enfim, essa opinião não garante em nada a eficiência do produto, ele não me convenceu!
Existem alguns vídeos comprovando que os aditivos comercializados mundialmente só pioram o o rendimento, foi comprovado um aumento no consumo da ordem de 2%, isso para todos eles.
https://www.youtube.com/watch?v=zKxJfXfD6mg
Boa tarde a todos!
Estou com a minha Forester aspirada a um mês.
Fiz uma viagem a Corumbá MS saindo de Curitiba PR via Pres. Prudente, Epitácio, Campo Grande usando gasolina aditivada.
Com pé alto, entre 100 e 110km/h, rodei aproximadamente 3000km. A média ficou em 13,2km/l. Não fosse o controle rigoroso nos abastecimentos, até eu cheguei a duvidar do desempenho porem, considerando o relevo pantaneiro (plano e imensas retas) o resultado surpreendeu. Ainda não tenho valores significativos para consumo urbano. Por enquanto, é só alegria. Agora, seguindo as recomendações do fabricante, poderei apertar um pouco mais o pedal direito. Penso que, caso as médias de consumo de gasolina mesmo em trechos menos favoraveis permaneçam como acima, a possibilidade de me tornar fiel a marca são muito grandes. Não estou considerando em meu parecer, os demais itens como dirigibilidade conforto e segurança os quais, achei fantasticos.
:dance:
Abraços
fsgrj
Como já havia comentado no meu post onde falei sobre a primeira viagem ao sul do país, só estou usando comum, já que uso o carro quase exclusivamente para viajar, e a gasolina podium não é fácil de ser encontrada, especialmente no interior e/ou em cidades menores. Depois de ver os posts dos colegas aqui, e o vídeo postado por você, estou pensando em rever a estratégia e utilizar podium sempre que possível.
Obrigado pela dica.
Pessoal,
Não dá pra descrever a alegria, mas hj peguei o carro.
Infelizmente não deu pra testar desempenho, pois com chuva e o transito no rj, a única coisa q desfrutei foi o som do carro. Excelente! rs
Em breve postarei mais impressões.
Até o momento só alegrias rs
Abraço
Oi Fsgrj
Não sei se curte um Rock, mas ouve Boemian Rhapsody do Queen neste som e/ou Pink Floyd (Learn to Fly…)! É uma experiência que tive raras vezes com som… Parece show ao vivo, e dos bons!
Junta isso com uma pisada no acelerador e o corpo grudar no banco… é até perigoso de tanta alegria!
divirta-se
Daniel
Prezados
Ontem estive na CSS em Porto Alegre para finalizar a compra da Forester, todo empolgado e decidido por uma XT cinza e..... Banho de água fria!!!
Todas vendidas e agora somente modelos 15/16 com preço de 143 mil e como novidade um rádio multimídia e duas novas cores (azul e vermelho). Ainda não tinham recebido nenhuma das novas.
Confesso que desanimei!! 10 mil em cima da negociação anterior ( estava fechando por 133.900,00 com emplacamento e Ipva.
Alguém sabe de algo?
Abraços!
Vlw Daniel,
Gosto muito de rock, e vou fazer o teste q falou no som.
Qto ao acelerar, ainda não peguei a estrada, mas confesso q o bicho assusta um pouco kkkk
Abraço
MSSILVEIRA,
Ontem um amigo viu o carro e liguei o som, comentário dele: "parece som de cinema!" kkk
Central multimidia pra que!?!?
Abraço
Pessoal,
Ainda testando a criança, mas só na cidade.
Consumo melhorou um pouco, agora 3,7 km/l. O início de vcs foi assim tb?
Estou querendo acreditar no amaciamento do motor.
Abraço
Vitorich, aqui em SP as concessionárias seguem o preço do site 139.900,00 (http://www.subaru.com.br/forester-xt-turbo), mas ainda dão um desconto sobre esse valor. A promoção do combustível ou do IPVA grátis foi só para o modelo 14/15.
Caramba Fsgrj, 3,7 km/l? Você está abastecendo com Podium?