Postado originalmente por
Joao Baeta
:arrow:Hiranjr,
Mas Gol e nacional e Tiguan e alemao, sao completamente diferentes!
Pois tenho o meu ha quase 5 anos... Peguei 0km
2) Como vc mora em SP, com certeza metem a faca nas revisoes, certo? :concordo:
-Como moro no Rio e sei exatamente o que sao cobrados de cada revisao (Fiz a 1 e 2 revisao na Disbarra Botafogo, Sao caras, e nao sou um "abobado" e fui atras de outras css que cobram menos e descobri uma boa CSS Eurokraft (Petropolis) onde as revisoes sao metade do preco do que praticado o do RJ em forma geral (De 30 revisao ate atual) sempre faco la, Como tenho casa em Itaipava, facilita bastante
3) Concordo sobre bico injetor, Trocaram na garantia aos 10.500km e 85.500km (Quando travou um dos bicos), pois esse motor TSI/TFSI precisam de Podium, Pois nao aceita bem na comum e adv (Atuais sao S50, podem botar sem problemas), Mas na epoca era gasosa antiga (S200) que me f.... Com a gasolina de tao ruim que e vendido aqui no BR!
Atualmente esta com >116.000 km e nenhum poblema
Essas sondas lambdas sempre tem um erro, mas nada comprometa no motor!
Longo 5 anos fui "conhecendo" o carro, se der qualquer erro, eu sinto que vai acontecer algo antes de acusar
Detalhe: Quando estava indo a SP no fim de janeiro/15 quando entrei no C.Pinto, eu estava a 120/130 e senti alguma coisa estranha, uma "vibracao" anormal e sabia que era " mal contato" na bombina no cilindro 3, eu parei no acostamento e vi que eu estava certo e resetei, recentemente a mesma bombina deu demissao e virou 3cc fiquei 5 dias assim e fui a CSS e trocaram todas as velas e 1 bombina que estava ruim (nao mandava centelha para vela)
Ja troquei as pecas na garantia e fora, sem problemas, Pois sou conhecido na CSS (Tenho TODAS as NF do carro guardado num catalogo)
Sou apaixonado por Tiguan, Ja me levou varios lugares remotos (Como Sul de MG, onde a rede + proximo estava a 120km) a regiao era belas estradas de terra, Se comportou nem uma crianca!, Acesso de cachoeira, tinha um riacho pequeno e enfrentei facil,
Sou bem conhecido no topico Tiguan, onde a maioria vem me "consultar" o problemas causados.. etc...!