Eu tive uma XT 2010 e foi um excelente carro. Perguntei sobre a avaliação dela na troca por uma nova e deram 80% da Fipe. Sai da marca mas penso na Forester de novo
Versão Imprimível
Eu tive uma XT 2010 e foi um excelente carro. Perguntei sobre a avaliação dela na troca por uma nova e deram 80% da Fipe. Sai da marca mas penso na Forester de novo
Olá,
meu perfil é igual ao seu senão meu bonus ser 9, vivo em SP-Capital e meu seguro da porto foi R$5200. Confesso que apesar de achar caro, não foi impeditivo para compra. Coloquei na lista dos "contra", mas há tantos benefícios com este carro, que ainda assim vale a pena. O que este carro te entrega por 135k, terá em BMW, Audi e outros acima de R$150 mil. E veja o seguro destes carros...
Legal
Mas diz aí, você comprou o original japonês ou os que vende no ebay, da china?
Estou curioso pelo resultado!
Abraços
Daniel
OTE=MSSILVEIRA;2284690]Anexo 503998Anexo 503998
Chegou!!!
Em breve postarei o resultado.
Saudações Subaristas.[/QUOTE]
Olá Vitorich,
Tentarei ver uma proposta na troca da minha CRV no próximo fds. Mas dado o q tenho pesquisado, não achei a proposta ruim incluindo IPVA e documentos.
Claro q melhora com a venda no particular, mas mesmo assim não achei ruim.
Vou ver aqui no RJ as condições e depois informo ao pessoal.
Abraço
Olá! É minha primeira mensagem no forum. Peguei uma XT 0 em março. Aproveitei a promoção de taxa zero. Quanto ao carro, estava precisando de um carro maior em razão da família aumentando. A Forester jamais figurou na minha lista de desejo. Nem conhecia direito o carro. Estava em dúvida entre a Journey r/t e a Edge. Entretanto, passando certo dia em frente à Subaru, minha esposa sugeriu que parássemos só pra dar uma olhada na forester. Como estávamos com tempo, paramos, olhamos, e me surpreendi, inicialmente, com o espaço interno do carro (de longe, quando olhava, eu achava o carro pequeno). Logo após, fomos olhando os detalhes, e aquele carro que antes eu olhava e nem dava muito valor foi tomando uma importância imensa. Mas a paixão mesmo surgiu depois que fiz um test-drive. Aí nunca mais tirei ele da cabeça. Fiz teste drive na Journey, na Freelander, na Volvo XC60, mas nenhum deles me impressionou tanto quanto a Forester. A única coisa que me deixou um pouco na dúvida foi pq a forester não vem com navegador gps. Mas, pensando melhor, conclui que isso nem era tão necessário, já que todo smartphone hoje já vem com gps. Apesar da falta do gps, o sistema de computador de bordo e a qualidade do som superam qualquer deficiência.
O carro me impressionou também pela potência do motor x peso. Muitas peças são de alumínio. O Capô é de alumínio (experimente abrir o capô pra ver sua leveza). Por isso o carro é tão potente na resposta do acelerador.
Enfim, pesquisei muito, e não me lembro de ter lido alguma coisa negativa a respeito do carro. Estou usando há pouco mais de um mês, mas ainda não fiz uma viagem pra testar. Na cidade, ele é bem gastão, mas acho que com o tempo o consumo tende a melhorar. Coloquei duas cadeirinhas de criança no banco de trás, e mesmo assim o espaço do carro ainda impressiona (antes, tinha um corolla, e as cadeirinhas no banco de trás ficavam bem apertadas).
Com relação ao seguro, fechei com o Itaú por R$ 4.100,00, com franquia reduzida (R$ 5 mil). Se fosse franquia normal (R$ 10 mil), o seguro seria R$ 3.600,00.
Abs
Fabiano
Anexo 504076
Luz Diurna Instalada.
Comprei na China.
Muito bom,
Mssilveira, como você liga e desliga esta luz? vem algum botão para instalar no painel?
A instalação foi difícil?
grato
Daniel
TE=MSSILVEIRA;2284976]Anexo 504076
Luz Diurna Instalada.
Comprei na China.[/QUOTE]
Valeu fsgrj!
Realmente, ficou muito bom, gostei do resultado.
Daniel Almeida,
Foi através de uma postagem sua no dia 13/10/14, que tomei conhecimento desse acessório, valeu a dica, apesar de nessa época ainda não ser proprietário desse veículo, faltava pouco, na hora já entrou no projeto da máquina.
Trata-se de uma luz diurna, que é acionada assim que ligamos o carro mesmo com o farol desligado, e quando ascendemos o farol ele diminui um pouco de intensidade, não possui nenhum botão, inclusive é uma das exigências da Subaru em relação à garantia, a instalação foi feita na Veluplast de São Cristóvão, acompanhei todo o processo, me pareceu bem mais fácil do que imaginava, levou menos de 1 hora o processo, bem tranquilo.
Valeu!
Saudações Subaristas.
Isso mesmo
namoro esta peça há quase tanto tempo que namoro o carro. A nave já está na garagem,
mas esta peça fiquei inseguro de comprar pois foi postado neste fórum de uma possível perda de garantia se não utilizarmos a certificada pela marca, que é japonesa e muito cara. Mas ao que parece não é o caso, pois você conta que acertou na CCS a melhor forma de instalar, não é?
Valeu pelos esclarecimentos.
saudacoes subaristas