x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    LIMEIRA/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por newtonasc Ver Post
    Bom dia pessoal, peguei uma subaru 2010 2.0. Eu tinha um tiida, e minha primeira impressão é que a forester é um tiida grande. kkkkk. Simplista mas funcional. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:
    1) Quando desliga o carro, todas as portas permanecem travadas. Tem como ao desligar a ignição, forçar liberação da trava?
    2) Tem como fechar os retrovisores quando aciona o alarme?
    3) Aparentemente o carro tem todo o sistema para 'deitar' o banco dos passageiros, mas não achei o botão no lugar indicado pelo manual. Tem alguma forma de fazer isso funcionar?

Grato pela atenção.
    Boa tarde novo subarista, rsrsrs, olha o meu e 2015 mas também não abre as portas quando desliga a ignição, apesar que conversando com o técnico chefe da Subaru ele falou que na programação tem como acionar isso, mas não sei se conseguimos ou se tem que colocar o aparelho la na Subaru e morrer uns reais la.
    O do retrovisor seria genial, ja vi carro assim, mas esse não sei te falar se tem como acionar, sei que tem através de modulo de alarme.
    O Banco do passageiro você queria deitar para trás? mas não tem a alavanca? ou vc quer ir para frente? explique melhor,

Parabéns pela compra, e logo vera que nao e bem um TIDA grande, e um grande carro,, abração

Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dbrdemetrius Ver Post
    Boa tarde novo subarista, rsrsrs, olha o meu e 2015 mas também não abre as portas quando desliga a ignição, apesar que conversando com o técnico chefe da Subaru ele falou que na programação tem como acionar isso, mas não sei se conseguimos ou se tem que colocar o aparelho la na Subaru e morrer uns reais la.
    O do retrovisor seria genial, ja vi carro assim, mas esse não sei te falar se tem como acionar, sei que tem através de modulo de alarme.
    O Banco do passageiro você queria deitar para trás? mas não tem a alavanca? ou vc quer ir para frente? explique melhor,

Parabéns pela compra, e logo vera que nao e bem um TIDA grande, e um grande carro,, abração

Boa tarde dbrdemetrius, no caso do banco, para rebater (jogar para frente) tem um botão no encosto, ai o banco vem para frente e aumenta o volume do porta-malas.
    Minha questão e deitá-lo para trás. Para conforto do passageiro, no manual fala sobre isso, olhei no banco traseiro e tem o "trilho" por onde o banco corre, mas na coluna, onde ficaria o "botão" para deitar, só tem um apoio de couro. Talvez por ser a LX não tenha a mecânica do banco.

Grato pela atenção.

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por newtonasc Ver Post
    Bom dia pessoal, peguei uma subaru 2010 2.0. Eu tinha um tiida, e minha primeira impressão é que a forester é um tiida grande. kkkkk. Simplista mas funcional. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:
    1) Quando desliga o carro, todas as portas permanecem travadas. Tem como ao desligar a ignição, forçar liberação da trava?
    2) Tem como fechar os retrovisores quando aciona o alarme?
    3) Aparentemente o carro tem todo o sistema para 'deitar' o banco dos passageiros, mas não achei o botão no lugar indicado pelo manual. Tem alguma forma de fazer isso funcionar?

Grato pela atenção.
    boas !! tenho uma XS 10/10
    toda a programação vc tem que fazer no concessionaria a minha não trava nada e nem fecha o retrovisor só no manual, quando fui ver um para comprar ela estava programada para abrir e e fechar com o alarme, o banco do passageiro lado direito tem a alavanca para regular a altura do banco parabéns pela compra.

Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por michel ramos Ver Post
    boas !! tenho uma XS 10/10
    toda a programação vc tem que fazer no concessionaria a minha não trava nada e nem fecha o retrovisor só no manual, quando fui ver um para comprar ela estava programada para abrir e e fechar com o alarme, o banco do passageiro lado direito tem a alavanca para regular a altura do banco parabéns pela compra.
    Obrigado, a familia esta adorando o carro, realmente alto padrão. Referente a opção de deitar o banco. Tirei as laterais de couro e para minha surpresa todo o mecanismo esta lá. Empurrei um pino que fica na estrutura e o banco desceu para trás. Em resumo
    Está tudo lá. So que não tem o botão externo, empurra o tal pino de liberação.

Agora é garimpar o tal botão acionador.

Grato pela atenção.

Usuário Avatar de rigitano
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Ola Amigos,
    Tenho um subaru XT 2010 (recem comprado). Preciso trocar os 2 amortecedores traseiros.
    Me disseram que tem diferenca entre o amortecedor da XT e das outras (a XT tem suspensao esportiva?)
    Achei alguns em websites de pecas fora do Brasil. Alguem sabe me dizer o codigo destes amortecedores?

Um grande abraco
    Luigi

Citação Postado originalmente por rigitano Ver Post
    Ola Amigos,
    Tenho um subaru XT 2010 (recem comprado). Preciso trocar os 2 amortecedores traseiros.
    Me disseram que tem diferenca entre o amortecedor da XT e das outras (a XT tem suspensao esportiva?)
    Achei alguns em websites de pecas fora do Brasil. Alguem sabe me dizer o codigo destes amortecedores?

Um grande abraco
    Luigi
    Olá Rigitano, pelo que vi o código do amortecedor traseiro original da sua XT é 20365SC010.

Eu usei este site aqui para achar, que é excelente para quem até os modelos S12: http://opposedforces.com/parts/fores...hock_absorber/

Só lembrando que nossa forester aqui é a versão europeia left-hand drive e não a americana ou japonesa.

Abraço

Entrada
    10/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Kalydor,

Muito obrigado pela sua resposta. Eu vou buscar por este codigo.
    Um grande abraço
    Luigi

Entrada
    10/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Meu amigo,

Muito grato pela sua ajuda. Vou buscar esta peça da minha XT.

Um grande abraço
    Luigi

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá Rigitano, pelo que vi o código do amortecedor traseiro original da sua XT é 20365SC010.

Eu usei este site aqui para achar, que é excelente para quem até os modelos S12: http://opposedforces.com/parts/fores...hock_absorber/

Só lembrando que nossa forester aqui é a versão europeia left-hand drive e não a americana ou japonesa.

Abraço

Usuário
    Entrada
    17/10/2016
    Local
    Alegre/ES
    Boa noite amigos, é minha primeira participação aqui, embora já tenha lido quase todas as páginas, sendo então ajudado a definir a Forester (2.0 2009 ou 2010) como meu próximo carro. Gostaria de poder optar por um 2011, por ser corrente em vez de Correia, mas, o orçamento não permite. Sou conterrâneo do Caldara (embora em extremos opostos) e admito que nunca vi uma Forester pessoalmente na vida, rsrsrs, admito também o receio com manutenção, bem como a dificuldade em achar mão de obra especializada no estado (ES). E não posso me dar ao luxo de ficar sem o carro por falta de um (peças) ou outro (mão de obra). Devo ter de procurar uma fora do Espírito Santo (só vi uma anunciada aqui). Também, estou disposto a pagar um pouco mais pela versão mais completa (teto, etc.), pois pretendo ficar muitos anos com o carro. Espero em breve estar postando como autêntico capixaba subarista (Quantos seríamos Caldara? Só dois? Espero que não. Rsrs). Boa noite a todos.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por JulioCapixaba Ver Post
    ... Espero em breve estar postando como autêntico capixaba subarista (Quantos seríamos Caldara? Só dois? Espero que não. Rsrs). Boa noite a todos.
    Alo Julio,

Bom saber que tem mais um capixaba querendo ser subarista. Não, não somos em apenas 2 (rsrsrsr), tem mais uns doidos por aí. Digo "doido", porque pra ser proprietário de Subaru aqui no E.S. não é fácil. Mas assim mesmo estou na 4ª Forester.

Comprei minha primeira Forester 2011 sem andar no carro, nem de carona. E daí não consegui sair mais do carro.

A propósito, semana passada estava em Vitória e vi passando um STI vermelho modelo 2015. Raridade por aqui.

Abs,

Obs: Segue e-mail para mantermos contato: frank@caldara.com.br
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    02/10/2016
    Local
    Recife/PE
    Boa noite galera! Sou novo por aqui mas já li praticamente todas as páginas do fórum. Bom demais! Me ajudem: segunda ou terça feira devo fechar negócio em uma Forester 2016. Estou numa duvida danada quanto à versão que devo pegar, aspirada ou turbo. Fiz test drive nas duas e claro que a XT encanta mas também achei muito boa a Sport (aspirada) com apenas uma observação quanto ao nível de ruído quando se exige mais do motor. Também sei que câmbio CVT é mais ruidoso mesmo. E aí pessoal, quais seriam as vantagens e desvantagens de cada uma? A ficha técnica já conheço bem das duas. Gostaria mesmo da opinião de vocês como donos, experiência de uso de ambas. Obrigado pessoal e boa madrugada! rsrs

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

Smile

[... E aí pessoal, quais seriam as vantagens e desvantagens de cada uma? A ficha técnica já conheço bem das duas. Gostaria mesmo da opinião de vocês como donos, experiência de uso de ambas.[/QUOTE]

Já tive as duas. E quando estava numa situação parecida com a sua, optei pela Sport. A decisão baseada na razão foi consumo e manutenção (troca de óleo a cada 5.000km, não sei se mudou a quilometragem da troca no novo modelo) no caso da XT. Mas as razões que citei são "leves". E também o fato de residir em cidade pequena e transito 95% em trajeto urbano, a distância casa - trabalho 1,5km.

E a razão principal de não ter uma turbo, foi de não poder usar o "turbo". Não da para acelerar na cidade, e quando chegava fim de semana, procurava uma "desculpa", para ir pra estrada....kkkkkk

Do que adiantava ter um brinquedo e não poder usar....

E por fim, qualquer que seja sua escolha, será boa. Pois está indeciso entre uma Forester e outra Forester.

Abs.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem