Gosto do carro original sim, mas vim de uma Defender 110 ano 1998 que realmente estava muito inteira. Porém não podia ignorar o fato que este carro estava valendo quase tanto quanto o ap que moro. Então depois de 7 anos com essa lenda! Decidi vende-la e passei um tempo pesquisando um carro que também atendesse a demanda da familia. Espaço, boa capacidade off-road não tão off assim afinal igual a Defender não existe, afinal utilizamos todo esse potencial off-road poucas vezes e claro confiabilidade mecanica. Fiquei entre o rav4, volvo e o ferester. Acabei escolhendo o Forester por seu conjunto de motor e caixa serem bem mais espertos com grande distancia dos outros mesmo com 4wd integral assim como a Defender.
Tudo isso para continuar minhas acampadas em familia, afinal somos praticamente caçadores de cachoeira! Mão seria eifemismo dizer que já conhecemos todas as cacheiras do sudeste e mais da metade do sul do país. rs... Eu, esposa e filha (13). Por isso penso sim, em por um lift, um bagajeiro com toldo lateral e a barraca de teto. Afinal é o que mais fazemos.