x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Agradecimentos: 0

Olá caros subaristas,

Preciso de um pitaco de vcs. Estou prestes a trocar minha TR4 por uma Forester. Negociação avançada, mas ainda para finalizar, preciso verifica-la in loco.

A bichona é esta: SUBARU FORESTER 2.0 LX 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17617216

A pergunta é: está no preço? Terei problemas? Que problemas?

Sei que é muito subjetivo, mas por favor dêem suas opiniões.

Att

Citação Postado originalmente por PLBugalho Ver Post
    Olá caros subaristas,

Preciso de um pitaco de vcs. Estou prestes a trocar minha TR4 por uma Forester. Negociação avançada, mas ainda para finalizar, preciso verifica-la in loco.

A bichona é esta: SUBARU FORESTER 2.0 LX 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMATICO - WebMotors - 17617216

A pergunta é: está no preço? Terei problemas? Que problemas?

Sei que é muito subjetivo, mas por favor dêem suas opiniões.

Att
    Olá amigo, que bom que está querendo entrar no mundo Subaru!

Pelas fotos parece muito bem conservada e o preço é mais ou menos esse, com variações dependendo da conservação mesmo, único dono, pneus, etc.

Recomendo ver se as revisões foram feiras corretamente e na concessionária e se a revisão de troca de correia já foi feita, pois ela é a mais cara (aqui em Brasília custa mais de R$ 5 mil). Passada essa revisão, as outras serão mais tranquilas com exceção das trocas ocasionais de peças por desgaste.

No mais, é ver as questões de papelada e detran.

Boa sorte!!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá amigo, que bom que está querendo entrar no mundo Subaru!

Pelas fotos parece muito bem conservada e o preço é mais ou menos esse, com variações dependendo da conservação mesmo, único dono, pneus, etc.

Recomendo ver se as revisões foram feiras corretamente e na concessionária e se a revisão de troca de correia já foi feita, pois ela é a mais cara (aqui em Brasília custa mais de R$ 5 mil). Passada essa revisão, as outras serão mais tranquilas com exceção das trocas ocasionais de peças por desgaste.

No mais, é ver as questões de papelada e detran.

Boa sorte!!!
    Caramba! Não sabia dessa troca tão cara. Irei verificar isto. Ainda bem que existe este tópico de pessoas dispostas a ajudar.

Grato

Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Pessoal,
    Vou precisar fazer a fatídica revisão dos 100.000 na minha LX 2009/2010. Quais são as oficinas/mecanicos indicados para a Forester, na cidade de SP? Já fiz a busca, mas não encontrei referencias. O vendedor da CAOA indicou o Custelinha, alguem conhece e recomenda? Vi que a revisão dos 90.000 foi feita na Nihon, mas li em algum lugar que não é muito recomendada, procede?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    LIMEIRA/SP
    Boa Subaristas.
    Encontrei um chaveiro que conseguiu codificar uma chave para a minha subaru, por enquanto ele conseguiu que ela reconhecesse o transponder, mas ainda falta a as portas e a presença dentro dela, então estou tendo que toda vez encostar a chave no botão para ela acionar, e quando se abre a porta ela avisa que nao foi encontrada a chave e tem que se desligar e religar, mas tudo bem, ja deu pra ver que o motor ficou excelente, e esta andando demais, fiquei mais aficionado pelo carro ainda, e super macio, anda demais e o sistema dele do AWD e inacreditável, o carro e top mesmo, agora pergunto alguém sabe como faco pra reconhecer a abertura e fechamento das portas? sei que existe uma sequencia a se fazer com os botos internos da porta mas não acho nenhuma referencia. E QUEM ESTA PENSANDO EM COMPRAR UMA SUBARU, NÃO PENSE COMPRE, POIS E CARRO DEMAIS.. No aguardo de uma luz

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por dbrdemetrius Ver Post
    Boa Subaristas.
    .. agora pergunto alguém sabe como faco pra reconhecer a abertura e fechamento das portas? sei que existe uma sequencia a se fazer com os botos internos da porta mas não acho nenhuma referencia. ....
    Não sei se ajuda....

Subaru Keyless Entry, Security Alarm, Immobilizer Key, Remote Start Systems. Most years and models
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia pessoal, peguei uma subaru 2010 2.0. Eu tinha um tiida, e minha primeira impressão é que a forester é um tiida grande. kkkkk. Simplista mas funcional. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:
    1) Quando desliga o carro, todas as portas permanecem travadas. Tem como ao desligar a ignição, forçar liberação da trava?
    2) Tem como fechar os retrovisores quando aciona o alarme?
    3) Aparentemente o carro tem todo o sistema para 'deitar' o banco dos passageiros, mas não achei o botão no lugar indicado pelo manual. Tem alguma forma de fazer isso funcionar?

Grato pela atenção.

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    LIMEIRA/SP
    Obrigado pela dica, so que la so tem ate 2010 ne, o meu e 2015 com o botao start stop, e esse que nao cosnigo achar de jeito nenhum,,,

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    LIMEIRA/SP
    Citação Postado originalmente por newtonasc Ver Post
    Bom dia pessoal, peguei uma subaru 2010 2.0. Eu tinha um tiida, e minha primeira impressão é que a forester é um tiida grande. kkkkk. Simplista mas funcional. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:
    1) Quando desliga o carro, todas as portas permanecem travadas. Tem como ao desligar a ignição, forçar liberação da trava?
    3) Aparentemente o carro tem todo o sistema para 'deitar' o banco dos passageiros, mas não achei o botão no lugar indicado pelo manual. Tem alguma forma de fazer isso funcionar?

Grato pela atenção.
    Boa tarde novo subarista, rsrsrs, olha o meu e 2015 mas também não abre as portas quando desliga a ignição, apesar que conversando com o técnico chefe da Subaru ele falou que na programação tem como acionar isso, mas não sei se conseguimos ou se tem que colocar o aparelho la na Subaru e morrer uns reais la.
    O do retrovisor seria genial, ja vi carro assim, mas esse não sei te falar se tem como acionar, sei que tem através de modulo de alarme.
    O Banco do passageiro você queria deitar para trás? mas não tem a alavanca? ou vc quer ir para frente? explique melhor,

Parabéns pela compra, e logo vera que nao e bem um TIDA grande, e um grande carro,, abração

Usuário Avatar de rigitano
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Ola Amigos,
    Tenho um subaru XT 2010 (recem comprado). Preciso trocar os 2 amortecedores traseiros.
    Me disseram que tem diferenca entre o amortecedor da XT e das outras (a XT tem suspensao esportiva?)
    Achei alguns em websites de pecas fora do Brasil. Alguem sabe me dizer o codigo destes amortecedores?

Um grande abraco
    Luigi

Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por newtonasc Ver Post

Grato pela atenção.
    boas !! tenho uma XS 10/10
    toda a programação vc tem que fazer no concessionaria a minha não trava nada e nem fecha o retrovisor só no manual, quando fui ver um para comprar ela estava programada para abrir e e fechar com o alarme, o banco do passageiro lado direito tem a alavanca para regular a altura do banco parabéns pela compra.

Usuário
    Entrada
    29/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dbrdemetrius Ver Post
    Boa tarde novo subarista, rsrsrs, olha o meu e 2015 mas também não abre as portas quando desliga a ignição, apesar que conversando com o técnico chefe da Subaru ele falou que na programação tem como acionar isso, mas não sei se conseguimos ou se tem que colocar o aparelho la na Subaru e morrer uns reais la.
    O do retrovisor seria genial, ja vi carro assim, mas esse não sei te falar se tem como acionar, sei que tem através de modulo de alarme.
    O Banco do passageiro você queria deitar para trás? mas não tem a alavanca? ou vc quer ir para frente? explique melhor,

Parabéns pela compra, e logo vera que nao e bem um TIDA grande, e um grande carro,, abração

Boa tarde dbrdemetrius, no caso do banco, para rebater (jogar para frente) tem um botão no encosto, ai o banco vem para frente e aumenta o volume do porta-malas.
    Minha questão e deitá-lo para trás. Para conforto do passageiro, no manual fala sobre isso, olhei no banco traseiro e tem o "trilho" por onde o banco corre, mas na coluna, onde ficaria o "botão" para deitar, só tem um apoio de couro. Talvez por ser a LX não tenha a mecânica do banco.

Grato pela atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem