Postado originalmente por
Sachielmf
Caro Fwagner voce de cara deu uma informacao que sempre queria saber, era sobre a diferenca em dirigir uma Rav e um Forester. ja tem um tempo (2 anos) que estou pensando em comprar uma Forester. ja tentei me sabotar inumeras vezes olhando para outros carros, mas ainda nao consegui, acredito que deva ser a Forester mesmo, e nessa intervalo de tempo a eterna duvida entre XT e S, quando voce gosta de um carro, ficamos cegos em analizar os nossos reais habitos de vida com o uso do carro. Li a alguns post atraz uma analise que acredito esta dando um ponto final nisso. Ter uma XT seria o maximo, que na realizade seria pouco usado em meu dia a dia, entendo das ultrapassagens, obstaculos, arrancadas e tudo mais. Mas meu perfil, nao se encaixa nesses atributos. Parece loucura, mas saber que estou dirigindo um carro e que ele e um dos mais economicos do mercado em seu segmento, me da uma satisfacao ate um pouco mair do que uma arrancada emocionante. Falando nisso, poderia falar do consumo de sua atual maquina e como era do seu rav?
Outro ponto que pesa a favor da S e o fato de que pretendo pegar estrada, e sabendo da realidade de nossos postos de gasolina, achar uma Podium na estrada nao e uma tarefa facil.
Sei que ser um Subaru Driver no Brasil de hoje nao e tarefa facil, vivemos da percistencia por gostar da marca, e por falar em percistencia, cheguei a pensar em comprar uma Okm esse ano, mas li que os modelos 2017 lancados nos estados unidos viriam com uma estrutura reforcada, mais do que ja sao e vidros mais especos facilitando o isolamento acustico do habitaculo e para o Brasil o bendito GPS (que espero que funcione em terras tupiniquins). Estou aguradando esses por menores para por essa maquina na garagem. hoje posso dizer que falta pouco. rsrsrs...
Mas uma coisa indiscutivelmente nao se pode negar. Seja um Subaru de 1960 ou de 2016, todos em sua devida proporcao e claro, possuem o prazer em dirigir tanto falado inquestionavel. Particularmente nao posso falar, pois nunca dirigir um Rav4 ou CRV. Mas consegui fazer um test Drive em uma Sport em Porto Alegre com a familia. A emocao foi tao grande que fiquei a maior parte do tempo nervoso, rsrsrsr.... relaxei muito pouco. Mas pelo que senti da vibracao do pneu no asfalto ao isolamento acustico e a todos os pontos de visibilidade, entendi que sim esse seria o carro.
Desculpe caros amigos pelo relato longo, acabei deichando o texto muito longo, mas acredito que entendam, pois quando gostamos de algo, acabamos nos extendendo um pouco. rsrsrrs. Caro amigo Fwagner aguardo seu relato sobre o consumo......
Valeu Subaru Driver......