Boa Alan.
Favoritei aqui a lampada que vc indicou. Peço que vc vá a um Centro Automotivo para checar o alinhamento do farol. Quando eu alinhei os meus o tecnicos que falaram que colocar xenon em um conjunto ótico não projetado pra xenon nunca dá certo pq a luz é forte demais, difusa (o espelho em volta da lampada não foi projetado para xenon) e ofusca demais quem vem de frente.
Eu mantive as lampadas originais, mas tinha colocado led no farol e neblina.
Desço direto pra Santos e uma madrugada peguei uma neblina forte e o farol de neblina led mais atrapalhou do que ajudou. Aí voltei as lampadas originais amarelas (feias, na minha opinião) mas em outra ocasião, peguei neblina e o farol fez exatamento o seu trabalho em iluminar bem a linha do asfalto.
Dê uma conferida e post aqui as impressões.
O oleo eu voltei para o Shell Helix HX8 API SP 5W30. Encontrei com preço melhor que o Falke e como esse Shell é o óleo aplicado desde sempre em concessionária, não vou ficar trocando de marca o tempo todo. Usei o Falke por 20mil km.
Estou usando os filtros de motor e cabine da Japanparts e gostei muito do resultado e principalmente dos valores. Cerca de 1/3 do valor do original da Denso-Subaru em concessionária.
Agora estou observando esse suor de óleo na tampa lateral.
Já pesquisei na net e se precisar abrir a tampa de valvulas, tem um anel de vedação na tampa.
Também já me falaram de um produto chamado Stop Engine que veda esses pequenos vazamentos, pode ser uma opção antes de abrir a lateral do motor ($$$$. Já penso que não tem espaço para fazer qualquer manutenção nessa tampa com o motor no lugar).
Com a troca do fluido de freio, percebi que a frenagem ficou mais macia e eficiente.
Sobre as malditas velas erradas no manual, falei com o mecanico e ele disse que se eu conseguir as velas corretas, ele reaplica em garantia e aproveita pra ver onde está o vazamento de oleo no motor. Mais 700 pica-paus pro vinagre.
Vou anunciar as velas no Mercado Livre com preço baixo porque não tenho nenhum conhecido que tenha um Impreza.
Jogo 4 Velas de Ignicao NGK Laser Iridium Premium FB20 - Street Solutions
Sobre as buchas de bandeja e barra estabilizadora eu troquei e descrevi em várias páginas atrás. Lembro que o valor que pague nas buchas de bandeja eram 250 reais cada uma (2 de cada lado = 4). Mas está só ressecada, então aguentarm mais um pouco....
Vou postando aqui as coisas conforme forem acontecendo.
Abraço
Rick