Você chegou a fazer as contas pata ver se o custo de manutenção x consumo vale a pena? Pois , se o carro estiver pago é isso que vai contar.
Versão Imprimível
Pessoal convenci meu pai a trocar a cherokee numa forester.... fomos na CSS para eles conhecerem e por sorte, as 2016 estão com um belo preço 121 mil na sport... acabamos saindo de forester zero!
para comparação a CRV custa 137 mil e a nova rav4, acabei de ver, só 4x2 a 160 mil!!!
diferenças da 16 para a 17:
acabamento black piano nas portas e painel
memória do banco do motorista
GPS na XT
nova grade frontal
desenho e costuras dos bancos
lanternas traseira led redesenhadas
farol dianteiro com nova assinatura led e BI-xenon sendo ainda direcionais junto ao volante
novas rodas (prefiro as da 16)
mas as sport 2017 esta 139 mil... por 17 mil ainda acho que vale a 16... mas estão acabando rápido a vendedora hj (ibirapuera/SP) falou que venderam 17 carros no findi sendo a maioria xt 17 a 165 mil...
abs!
jpuerro
que bom que seus pais te ouviram....fizeram o mesmo negócio que eu......
Meus caros, boa noite! Então, também comprei uma FS 2016 em outubro passado. Já que vocês também tem esse mesmo carro, vejam se podem me ajudar: noto um barulho chato do ventilador do ar condicionado, principalmente nas velocidades 1 ou 2. Vem de baixo do porta luvas aquele zizizizi do ventilador rodando. Não precisa nem ligar o compressor, basta ventilação mesmo. Nunca tinha percebido esse barulho em outro carro meu. Vocês podem verificar se a de vocês tem esse barulho?! Obrigado e estou à disposição!
Vocês acham que dá para ir na Forester em Atins-MA?
Google Maps
ola amigos estou abrindo um grupo de whatapp Subaru Forester brasil se alguem quiser participar mande uma msg para adicionar.
Rick Morais
O filtro de cabine fica atrás do porta luvas.... faz sentido olhar se ele está bem colocado.
Acabei de retirar minha FS 2015/2016 e gostaria de saber a opinião dos proprietários a mais tempo sobre o conforto dos bancos.
Achei os bancos dianteiros com assento curto e muito duros........troquei um CRV 2011 EXL e estou estranhando o tamanho do assento.....
Dirigir o Forester é muito prazeroso, mas como é percorrer de 500 a 600 km sentando nesse assento?
Abçs a todos
Ola J MITREB,
Adquiri uma Forester XT 2015/2016 em Jan/17, no começo estranhei os bancos, um pouco mais duros do que os carros da Honda (meus 03 carros anteriores eram Civics) mas logo me acostumei.
Fiz uma viagem no Carnaval para o interior do Parana, foram 750Km dirigindo 3h sem parar e achei os bancos muito confortáveis em viagens longas, cheguei no destino zerado, costumava chegar cansado e com dores nas pernas com o antigo carro.
Enfim acredito que você vai se acostumar, o carro é fantástico até o momento não tenho do que reclamar só alegria!!
Abraços
wilsonfteles,
Valeu pelo rlato da experiencia com os bancos... minha mulher, vai de passageiro e é quem reclama...... vamos ver se acostuma.
Abraços
Boa Noite Pessoal.
Tenho um Honda City 2012.
No ultimo carnaval fui acampar na Serra da Canastra-MG.
Só o meu carro não era 4x4, além de ser muito baixo, ainda bem que tinha lugar em uma das Pickups para eu e minha esposa podermos passear com a turma...rs
Estou pesquisando algum SUV 4x4 e vi que o Forester é uma boa opção.
Se vender o meu honda creio que consigo adquirir um Forester 2010 ou 2011.
Perguntas que não querem calar !!!!
É um carro que vale a pena ?
É bom no off-road ?
Custo de manutenção ? (estou em SP)
Consumo urbano ?
Se puderem me ajudar com mais algumas considerações.
Desde já muito obrigado !
Abs,