Dica de site estrangeiro para comprar peças Subaru
Olá pessoal, tive uma ótima experiência em achar uma peça para minha Forester LX 09/10 e resolvi compartilhar com todos.
Minha Forester começou a dar o erro "P0037 HO2S Heater Control Circuit Low" que exigia a troca do sensor de oxigênio traseiro. Na concessionária aqui eles só trocam os dois sensores, o que custaria mais de 3 mil reais com a mão de obra. Mesmo se quiser trocar com seu mecânico, só o sensor traseiro custa R$1.200,00 aqui.
Depois de pesquisar muito, achei um site de Dubai (!?) que vende muitas pelas originais Subaru e entrega no Brasil por Fedex extremamente rápido:
PartSouq Auto Parts Around the World
Além de chegar em menos de uma semana, a peça chegou perfeita e realmente é OEM. O interessante é que o site ainda deixa você escolher o valor a declarar, ou seja, cada um pode fazer o que sua consciência permitir. No meu caso, o preço final com imposto ficou ainda bem menor do que comprar a peça aqui.
Fica aí a dica que pode ajudar aqueles que querem peças originais com urgência e não aceitam pagar o preço absurdo cobrado pelas concessionárias.
Abraço