Boa noite, pmp76,
A XT 10 vem com correia dentada, troca a cada 100k. Hj em dia o preço está bem razoável (perto do que já custou), por volta de 1.500. Ainda tem a opção do jogo da Continental, mais em conta e marca top.
Sds,
Álvaro
Versão Imprimível
Boa noite, pmp76,
A XT 10 vem com correia dentada, troca a cada 100k. Hj em dia o preço está bem razoável (perto do que já custou), por volta de 1.500. Ainda tem a opção do jogo da Continental, mais em conta e marca top.
Sds,
Álvaro
Boa noite, leofigueira,
Certifique-se de que as manutenções foram feitas e que a correia foi trocada aos 100k, caso contrário dá pra chorar um pouco pq terá que trocá-la de cara (aqui na região de Campinas, fora da CAOA sai por volta de 1.500). Veja bem o carro, procure sinais de batidas (lanternas, portas mal alinhadas, portas e capôs fechando suavemente, etc). Nessa versão é fundamental verificar se o sistema de arrefecimento está 100%, porque além de danificar o motor, a falta de água tb pode fritar o turbo. Não é para deixar com receio, apenas para ficar atento ;).
Sds,
Álvaro
Estive na loja Caoa-PoA hoje, sabado, 08/10, e obtive a informaçao de que o estoque da Outback anterior zerou; ja' esta' a venda a nova versão, por 186,9k. Sem eye-sight ! E tem o GPS, mas quando perguntei sobre o mapa do Brasil, a resposta foi de que vai demorar uns 2 a 3 meses para ficar pronto! O estepe e' temporario, infelizmente(pequeno). Consumo de cidade : de 6 a 6,5km/l, e na estrada, de 9,5 a 10,0 10,5 km/l. E sim, tem gente que leva o carro mesmo sem test-drive, isto e', primeiro eles fazem um no Forester XT e depois levam o Outback(sem dirigir um em TD), com a promessa de que e' um carro mais macio de suspensão e mais confortavel...Dificil de entender !!!
Galera, devo receber minha Forester essa semana. Recebendo já posto aqui as primeiras impressões. Aliás, alguém tem alguma dica de sensor de estacionamento para instalação? Esse modelo atual só vem com câmera de ré. Caso afirmativo, sabe por onde passam os fios dos sensores para o módulo, que deve ficar próximo à lanterna (devido à conexão com a luz de ré). Obrigado pessoal!
Turma, quantos km/litro a Forester de vocês tem feito no circuito urbano, com ar ligado?? E quanto na estrada??
(consumo sem andar com o pé leve... andando normal mesmo)...
Obrigado!
Abraços!
Ninguém para compartilhar essa informação atualizada?
Vi muitos relatos da turma falando de consumo quando adquiriram.. mas e hoje, com seus 90 mil km rodados?
Quais as impressões da viatura? Quais problemas crônicos? O que preocupa nelas? Como fica o consumo? Custo de manutenção, etc?
Valeu!
Amigo, a minha XT 2015 está com 33.000 km. O consumo na cidade em percursos curtos fica em torno de 6 km/l, em percursos normais, acima de 5 km, em torno de 8 km/l. Na estrada fica entre 10 e 13 km/l, dependendo do tipo de via e da velocidade permitida. Acaba de chegar de uma viagem de 2.000 km até Santa Catarina e a média ficou acima dos 11 km/l.
Um abraço.
Olá,
como já disse algumas vezes, tenho uma Forester LX 09/10 e gosto bastante. Em termos de manutenção, os modelos antes de 2011 tem correia e essa troca de correia é a revisão mais cara (feita com 100 mil km), custando em torno de 5 mil reais na concessionária aqui de Brasília. A minha está com 85k rodados e até hoje só fiz as manutenções básicas com exceção de uma troca de correia de ar-condicionado e de umas buchas da suspensão, nada grave.
Abraço
boa noite pessoal é o meu primeiro post no 4x4, e queria saber sobre as forester lx/xs ou a xt, escolhi a subaru pq ta entre as melhores marcas de carro 4x4 do mundo, vou sair de um sedan pra voltar pra um SUV, oq quero saber é sobre o motor delas
quero uma do ano de 2010 q encontro na mesma faixa de preço entre 40 à 50 mil ambas as versões.
o consumo vejo muitos falar q a lx faz 8/9 na cidade e uns 13 na estrada, a xt eu sei q é gastona, fica entre 6/7 na cidade mas tenho amigos q falam q ela pode chegar ao mesmo consumo da 2.0 aspirada se andar de boa.
A lx é boa de motor? tem força nas subidas? o cambio é bem escalonado ou tem falhas?
ou seja queria saber na media o qto elas fazem.
vou sair de ford focus 2.0 zetec 2002 pra um suv, o meu focus agrada bem no transito tem boas retomodas, e sobe qualquer serra a 80km/h numa boa...
queria um suv de mesma performance.
e oq acham do toyota rav4?